Obrigado. O fluxo de rookers nesse tópico diminuiu bastante...
Agradeço a visita, apareça mais vezes! :riso:
Ranking Atualizado!
Versão Imprimível
Depois que o tópico da SoF passou pra spoil board o movimento por aqui diminuiu bastante.
Na verdade, eu acredito que foi um tempo depois... E por diversos outros motivos. O "esqueleto de ferro" do fórum se partiu e as peças fundamentais se perderam. É uma pena!
Agora, sem aquele tópico aberto, as coisas até que melhoraram por aqui! Eu, pelo menos, fiquei feliz em não precisar mais catar bons posts no meio de teorias absurdas e dignas de riso.
Ranking Atualizado!
Achei uns de Elera que nao estao no rank,ai vao eles:
Tsrrasinho of Elera (39),Lich Skeletorus(39) e Nene Wophishis(44).
E tambem tem um tal de Catishom,level 39 tambem,que nao sei se é BR ou nao.Irei averiguar :riso:
Edit: Mais trabalho pra vc,Emanoel :riso:
Como ta um tédio aqui em casa,vou fazer umas pesquisas nos mundos pra ver quem eh BR e ta faltando no rank =P
Aqui vao alguns rookers que nao estao no rank (vou citar todos os lvl 39 tbm):
-Amera : Anamilbeast
-Celesta : Arknum,Aelius Max
-Danera : Lady'Buxao
-Danubia : Thayane Ice
-Empera : Chronnos-kronnos mestre
-Fortera : Raven rook
-Grimera : Paiel Candango,Fire Squall(sob forte suspeita =P),Mulher do Te'Dyon
-Honera : Master akurenk
-Julera : Skynet,Japa Fenix,Ice-Rogerio
-Lucera : Rajah Goloh
-Malvera : Obi Might (confirma esse ai tio Ducent !)
-Mythera : Coynner
-Nebula : Minu Magee
-Neptera : Willia Sakith,Shion'lix,Mano Gastoso
-Nova : Ark-Slayer,Fishballcati
-Ocera : Skooths Wife
-Pandoria : Hyacinthi
-Refugia : Kayom Razar
-Samera : Cabral of the darkness,Bozonildo Rookgaard,Xzibit Waer
-Shanera : Thark Dwex
-Shivera : Warrior Violento,Rodolfo Rodolfo(bem suspeito,mas nao eh certeza)
-Silvera : Zubera,Kathaphena(confirmado)
-Solera : Joma Knight
-Tenebra : Silven Akashi Rooker,Fantasma de Rookgaard
-Titania : Duda Brava,Mulah de Carga
-Trimera : Monje Loco,Imperador Trimerius
-Xantera : Gerinatus
UFA !!Acabou !!
Agora eh com vc Emanoel xD
Acho que ainda falta gente,pq nao tive certeza de uns..qualquer dia eu entro nos mundos pra perguntar a nacionalidade deles =P
Botter e usa MC.Citação:
Postado originalmente por Lork
Putz, Lork, quanta coisa... õ_O"
Você pegou isso de algum lugar? Ou entrou de mundo em mundo perguntando pra todo mundo: "ou vc bR?!??!?1"
Porque, se foi, parabéns, haja saco. \o)
s=D|--<
Eu fui olhando no rookstat os chars com level 40+ e que nao estavam no rank.Ai eu via se era BR ou nao,a maioria tinha a bandeira do Brasil do lado ^^
Alguns eu vi a nacionalidade nos comments do char ou no perfil da acc.
E alguns outros eu entrei no server pra confirmar a nacionalidade ^^
Edit:
Entrei em silvera e mandei msg pra kathaphena,ela nao me respondeu de novo.
Mas eu conversei com um rooker level 10 e ele me disse q ela é sim brasileira. =P
15:38 On-Silvera [1]: sabes se kathaphena es br,pl??
15:38 Luigi oscuro [10]: brasil
15:38 On-Silvera [1]: muchas gracias
Até que meu espanhol arrastado serve pra alguma coisa xD
Valeu, Lork! O ranking estava precisando de um upgrade desses há bastante tempo. Eu bem sei como é chato achar os rookers brasileiros que não estão na primeira página do RookStat.
Eu adicionei TODOS, inclusive os “suspeitos” e os safadinhos que usam programas ilícitos. A única exceção foi Joma Knight, que já se encontrava na lista. Quando o cara não é brasileiro, logo alguém descobre, então não precisa ter medo de errar na hora de por alguém no ranking.
Valeu mesmo, Lorkinho, fico te devendo essa! :riso:
Ranking Atualizado!
Após ter sido hackiado e perdido tudo em main... ter ficado um mes sem jogar... depois de muitos insistirem, eu voltei a jogar xD.http://img225.imageshack.us/img225/9605/lv45jo9.png
Parabéns, Condor!
Quando é hora de pegar nível, você não brinca em serviço! :riso:
Ranking Atualizado!
Lol, samera tem mais de 80 rookers... pena que a maioria ficou inativo nos ultimos 2 meses... eu conheço todos... eramos de um forum! xD
Parabéns para eles.
Não tem paciência em jogar em main,quam diria rook
ser hacked em main e phoda ,eu ja passei por isso
GTZ LVL 45 Nice SD?LoL
Não brinco mesmo...
http://img87.imageshack.us/img87/941/uptodaybp7.png
65% to up
Declaro aberta a temporada de caça a Rookiero
vamu ver se ja da pra upa amanha...
Parabéns ao Guerreiro de Condor e aos outros rokkers que uparam recentemente.
E uma dúvida: MC é multi-client ou é o que chamam de macro? Pode parecer noobice, mas eu não entendo muito bem esses programas ilícitos...
MC = Multi-client.
O que não é um programa, mas sim uma alteração feita no próprio client do Tibia para remover o bloqueio que nele existe. Bloqueio que impede você de abrir mais de um client normalmente. Apenas isso.
Mas veja bem, fazer isso é contra as regras do jogo. Fazendo-o você pode ser banido ou até mesmo ter sua conta deletada.
Agora, mudando de assunto. Rookiero é polonesa, non? Como é que ela tem atrapalhado a Luster?
Agora, mudando de assunto. Rookiero é polonesa, non? Como é que ela tem atrapalhado a Luster?[/COLOR][/QUOTE]
Ela simplesmente seguiu a luster por duas semana sem deixar ela caça .. dai a luster deu retired ... ants elas se davam tri bemm.. mais agora cada uma tem uma guild .. e a briga entre elas
Muitos chimerianos vivem falando mal da Rookiero, mas geralmente é aquele papo de "alguém me disse, que tinham contado para ele, que ela fez"... Mesmo no caso da Lord'Luster, eu me mantive afastado e apenas recebi informações de que a polonesa era astuta, cruel e maquiavélica. Nunca entendi direito o que se passa entre as duas.
Acho difícil a Rookiero ser sacana com a Luster por simples prazer ou ambição... Já conversei com a polonesa e ela se mostrou uma jogadora divertida e simpática, além de me tratar com respeito. Por sinal, já fizemos negociações valorosas.
Eu tento ignorar o disse-me-disse, boatos e mal dizeres. Tenho motivos para admirar as duas e torço para que o problema Mag X Danny se resolva na paz.
Elfo, nunca acredite quando alguém te falar que os problemas de Chimera são “simplesmente”... Não, nada disso! Sempre tem coelho nesse mato. :P
Ranking Atualizado!
Apesar de eu ter ficado um bom tempo fora, eu me lembro que na epoca em que a rookiero me passou ela ja começou a brigar com a Luster, isso ocorria porque ambas caçavam apenas na rota dos lobos, ou seja, quando estavam as duas on, elas estavam se atrapalhando. Depois a rookiero praticamente declarou guerra com a ToR e criou uma nova guild, a Hero. Então começou uma verdadeira briga, e a Rookiero seguiu a Luster durante duas semanas.
Teve uma epoca em que se rook não fosse non pvp, acho que realmente teria uma guerra entre as duas guild.
Apesar de eu ser amigo de ambas, acredito que a Rookiero foi capaz de fazer o que fez com a Luster, pois de certa forma, ela nunca se importou muito com os outros, e é a pessoa que mais me atrapalhou a conseguir leathers mesmo após conseguir o addon.
Mas existiu uma rivalidade entre eu e Rookiro e Kala Snord, quando disputavamos o top 4 (Wutot era o 3º, agora todos nos ja o passamos) e acredito que essa rivalidade irá voltar caso eu me aproxime do lv dela.
Eu acho que as duas contribuiram para o problema... Não é certo culpar só a Luster, mas veja bem, com exceção do Sporro, eu já fiquei sabendo de problemas com todos os outros rookers que quiseram caçar nos lobos frequentemente. Inclusive com o antigo jogador do Wutot Rook, que por sinal, odeia a Danny.
Jogo no Zomgue antes de Kala Snord e Rookiero aparecerem. Dois meses antes de você, Condor, e dois meses depois do Wutot Rook ser criado... E já vi esse filme várias vezes: a disputa do respawn! Desde que Sporro parou de jogar, os protagonistas são Lord'Luster e mais alguém que almeje pegar níveis rapidamente.
Por esses e outros motivos, acho que o problema é sempre a falta de entendimento e compreensão das duas partes. Ou então é muito mais provável que o problema venha da própria Luster...
Quanto a história da criação da nova guild e tal... Alguém já me falou que o Sporro estava no meio desse problema. Bem, chega de especulações... :P
Ranking Atualizado!
Ainda bem q rubera quase não tem dessas mutretas por spaw (tirando o minotaur hell por causa da busca por leather de qse tds os lvl 20+), dá pra caçar quse que em qualquer lugar, se não for um fim de semana.
Na área premium a situação eh ainda melhor, quse não vemos PACC em Rubera, pra felicidade de Wesoly Rookstayer que dessa forma tem um vasto ganho de exp/dia. O kara eh um cavalo no que se diz respeito a velocidade de upar principalmente pq num tem ngm pra atrapalhá-lo
Pelo fato de quase não haverem PACC em Rubera, tmb não temos nehuma guild especializada em rookstayers(já tentamos algumas, mas nehuma deu certo), o que acaba por contribuir pra Paz de quem ali reside. Praticamente todos os Rookers com guild, fazem parte de Fierce Immortals, mas esses supostos rookers não passam de Rooktards que acham que o Sheng é o Mage q resolveu sair de seu confinamento pra tomarum ar e acreditam em contos de fadas como abrir a porta do mage com um char lvl 1, sem ekip, gritando "Humble!", derramando milk na porta e sem nunca ter sido tocado por nehum monstro.
Agora é soh arrumar um jeito de acabar com a Super-População da ilha e Levantar sua economia que, pelomenos em Rubera, a Ilha voltará a ser um Paraízo
O problema de Chimera é que ser rooker já é tradição... É cheio de gente que tem um "rooker só para brincar". Aposto que Rubera não tem a metade de "supostos rookers" que Chimera abriga.
Por sinal, eu nunca passei por um servidor onde os rookers são mais respeitados que Chimera... Provavelmente por causa dos já famosos Sporro e Lord'Luster, pela quantidade de HL's com chars rookers e de gente que quer ser rooker aqui (por causa do Sporro ou por causa da grande quantidade de rookers já existentes).
Halberzz foi para Main.
Ranking Atualizado!
Ae mais um. Demoro uns 5 dias porque não pude jogar no fim de semana...
http://img81.imageshack.us/img81/4223/lv46aq4.png
Gogo passa Rookiero.
Fui Checar no Rookstats e a cituação de número de chares catalogados tá por volta de "apenas" 30 a mais em Chimera.
Chimera tem bem mais gente na casa do lvl 30, o que deve piorar as brigas por spaw. Em Rubera qse num tem, e quem tá deu retired.
Não tem como saber como andam os lvl 20- de chimera sem frenquetar seu gameworld, mas acredito q seja maior q Rubera por nego ficar criando char pra falar com as Lendas que ai existem.
Os low lvls de Rubera, em sua maioria, são refugiados da Guerra mesmo(eta servidor pra ter Guerra,pqp)
Resumindo tudo: Teu Mundo tá lotado! Se Fo** aí:riso:
Mas eu posso apostar contigo que a qualidade dos Stayers de Chimera é, pelomenos, 3x Maior do que a dos de Rubera
OBS: Daki a poko só tem lvl 50 no ranking, oque me remete a uma pergunta: Onde será que rook vai parar quando a metade da população da ilha tiver lvl alto? Será q vão esvaziar a ilha na marra?
Parabéns, Condor! :)
Vivo me perguntando isso. Não tem jeito, no futuro vai ser praticamente impossível pegar nível oito em Rookgaard. Rooker já é quinta vocação, tem que ser oficializada ou proibida de uma vez por todas.
Strikerzin deixou de existir.
Ranking Atualizado!
foto :riso:
qeremos foto :riso:
sera q ele vai postar mesmo? :eek:
OMG HALBERZZ FOI PRA MAIN? :O
Derrubar o Harry eu acho difícil, mas que você vai aumentar a fama dele com essas fotos, você vai. ;)
Também quero ver.
s=D|--<
Que coisa, não?:o
Vejamos o que é que o Harry nos diz. <E ele está vendo o tópico>
O que uma imagem prova? Achei que pelo menos voce ia postar alguma coisa do condor... o que um char de main tem a ver com "Os cem maiores rookers brasileiros!". Porem esse tipo de imagem eu tambem sei fazer olha:
http://img455.imageshack.us/img455/9093/fakepu0.th.png
Nun sei se esse é o seu char, mas é esse que ta ae no seu perfil Marretona.
demorei pra postar porque tava fazeno essa fake ae, ta meio ruin porque tem muito tempo que nun faço.Citação:
Que coisa, não?
Vejamos o que é que o Harry nos diz. <E ele está vendo o tópico>
Além disso isso ae é windows XP, eu uso o Vista.
E que outfit feio é esse??? O que eu uso ta na minha assinatura...
obs: matei o sheng hoje xD. Em chimera não é uma coisa muito comum, tem muito rooker aqui pra mata, minha primeira MLW, hehe.
Edited: Opa tive uma ideia... devolve as coisas que ''voce'' roubou que eu acredito em voce.:yelrotflm
Edited2: agora que vi que o post de numero 2000 deste topico pode acabar sendo sobre mim... que emoção :wub:.
Desculpem-me vir aqui e não me meter no que não devo, mas o Marretona precisa dar explicações agora... Não?
Uia,ta ficando melhor que novela das 8 que passa as 9
Nem precisa de fazer uma fake, é só abrir uma pasta chamada Tibia com o ícone alterado, e voalá, um falso MC caseiro. 8D
Não vou opinar sobre o assunto, não conheço a história a fundo, vou só assistir, qualquer coisa é melhor do que novela das 8 que começa às 9, mas mesmo assim tá interessante isso daqui.
Outra coisa... tinha mesmo que salvar em .png? Demorou anos pra abrir aqui. Ç_Ç
Só de vista, um diálogo monossilábico uma vez ou outra... mas via ele bastante lá em Rookgaard, pelo que eu lembre não era má pessoa. xPCitação:
Postado originalmente por Emanoel
s=D|--<
Condor, é fato que você foi hackeado há pouco tempo, e que se tornou tutor "misteriosamente" logo depois... Além disso, já ouvi boatos sobre você usar MC. Acho que seria muita coincidência... :o
A questão do Windows XP/Vista é fácil de disfarçar, só mudar os gráficos quando quiser. Eu falo isso, porque mudo quase todo dia. Mudar o outfit também é questão de segundos, só porque estava em sua assinatura não quer dizer que você use ele o tempo todo.
Não que você tenha que provar nada (já me acusaram de usar cheat para pescar, e eu nunca pude provar que jogo limpo), mas fazer uma fake e dar justificativas também não cola.
Quanto ao Marretona, fala de mais e mostra muito pouco... Além disso, parece conhecer a sua personalidade, bem mais do que apenas uma pessoa que te hackeou.
Bem, isso está começando a ficar interessante. :rolleyes: