Curtir Curtir:  0
Página 188 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma forma de protesto contra a ineficiência da CipSoft em banir os desonestos, ele pode confirmar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darth Saldria é imaturo e prepotente. Já conheço de outros carnavais. Enquanto ele continuar com esse comportamento de "sou oldschool fodão", não vai adiantar argumentar. Eu desejo que um dia ele acorde e descubra que o Tibia não é a praia dele.

Comportamento irritante, o cara perde mais tempo tentando impedir os outros de jogarem do que jogando. No começo eu até gostei da idéia da lista de botters, mas agora percebi que ela esta sendo mal conduzida, banalizada, e que aquilo é uma palhaçada. Realmente, o coitado acha que é policial...

Ranking Atualizado!

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pode até exagerar um pouco,mas nao posso negar que depois que ele criou o tópico no forum do tibia.com os GMs começaram a trabalhar mais em rookgaard.Só em Nerana,onde eu nunca tinha visto GM,foram banidos 3 bots em 1 semana.
    Agora,se é coincidencia ou nao eu ja nao sei xD

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até acho legal a iniciativa do tópico, e reporto os bots lá. Mas o que eu realmente espero que os gm's vejam são os posts separados que faço diretamente na gm board, e o meu ctrl+r no jogo.

Quanto a esse caso do Locke, realmente sabendo dessa história de ironia, podemos ver que o Darth Saldria é fanático e exagerado.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele tópico é uma tentativa alucinada de limpar Rookgaard dos "mau elementos". Saldria é desocupado: não quer pegar nível, não quer ver ninguém pegando nível, quer que o ranking se mantenha igual e que as "lendas" estagnadas continuem no topo.

Quanto à suposta eficácia do tópico, eu passei a desprezar mais os “caçadores de cheaters” do que os próprios cheaters. Cada um que cuide do seu jogo. No máximo, cobre para que a própria Cipsoft resolva os problemas de má administração.

Conheço diversos jogos em que esse tipo de programa são escassos e combatidos veementemente. Fico impressionado com a quantidade de “programas ilícitos” do Tibia e o descaso para com isso.

Bem, voltando ao “assunto principal” do tópico... Estou louco para ver Sunrise sendo passado para trás, por qualquer jogador (mesmo de cunho duvidoso).

Ranking Atualizado!

Publicidade:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip deveria investir em um sitesma "Anti Cheater", já ouvi dizer que alguns jogos tem isso
    Enquanto isso não acontece a melhor solução é o Ctrl+R e o Forum/Tibia.com
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    A cip deveria investir em um sitesma "Anti Cheater", já ouvi dizer que alguns jogos tem isso
    Programas anti cheat, como o hack shield dão muito trabalho, pesam, precisam de atualizações constantes e cedo ou tarde dão problemas de incompatibilidade com o programa, com o firewall ou com qualquer outro diacho que ele passe a achar inconveniente...

Na minhã opinião, não deve-se usar um programa para inutilizar outros programas, deve-se fazer uma consientização dos players de que usar algum programa pra obter vantagens é errado! Mas como a tendencia dos seres humanos é a de querer ser superior a seus semelhates, não importando os meios, só podemos lamentar e esperar q um verdadeiro exército de CMs e GMs seja convocado e que seja declarada guerra aos infratores
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cren Niel, de Shanera, é brasileira e não está no rank.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    Concordo. Mas, infelizmente, isso não resolve tudo. Por exemplo, no Gunbound o hack shield não consegue barrar nada, mas no Dark Eden (Japonês), os cheaters foram combatidos com incrível eficácia e com um programa similar.

Agora, fica até parecendo que a Cipsoft não esta nem aí para os cheaters... É óbvio que eles não vão conseguir combater tantas práticas ilegais com algumas dúzias de capas-azuis. :o

Citação Postado originalmente por Aarŏn Ver Post
    Cren Niel, de Shanera, é brasileira e não está no rank.
    Adicionado! Valeu, colega.

Ranking Atualizado!

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Caramba,quando tempo não visito esse tópico. Aliás,a qaunto tempo não entro no fórum nem jogo tibia. Pegaram fishing 100,Wesoly level 96,quanta coisa eu perdi..e.Parabéns pelo excelente trabalho com esse tópico

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem