Deixaram o alch de novo...
To achando q alch sofre outro nerf dps desse ti
Versão Imprimível
Deixaram o alch de novo...
To achando q alch sofre outro nerf dps desse ti
ou picka wisp ou bane
navi caga em pick demais
picka 4 int suporte e depende totalmente do alch enquanto lá pra dividir com o loda tinha bala e furion
Esse s4 não jogou nada o jogo inteiro e virou em 2 lances.
pooooooo
pegadaço o jogo... foi massa
mas to mt chateado t-t
S4, THE ONE MILLION DOLLA PUCK.
CARALHO MELHOR BRIGA POR UM ROSHAN QUE EU JA VI NA VIDA.
mano, q jogo MONSTRUOSO ESSE ULTIMO.
o final, puck sozin nao deixando niguem dar TP.
sem falar que o infeliz era quase imortal, so no lasso pra morrer mesmo.
fiquei com pena pelo puppey e pelo dendi nao terem levado, eles parecem ser boas pessoas e jogam sempre na diversao.
Mas enfim jogao.
Unica coisa que nao gostei no torneio todo foi a mouz me desapontando, de resto valeu muito a pena.
Split Push Top do Nature e bot de CK+Wisp com o Puck ultando Teleport do Na'vi. Counter perfeito! Alliance mereceu demais!
Piada esse metagame, quem tem mais split push potential ganha.
"AIN MAS OQ IMPORTA NAO É MATÁ, É U TRONO1!!"
Ok, um time ter um controle de mapa excelente o jogo todo, quase não cometendo nenhum erro, muito na frente em farm, não tão atras em level e perder por um split push? Tipo, foda-se o que tu fez até agora no jogo, to poco me fodendo, o que importa é que um PL/NP/Lone ficou farmando o jogo todo e leva toda tua base sozinho, se fudeu! Tem algo muito errado aí, e pode anotar que tá pra mudar rapidinho.
Ainda reforçando minha tese (aproveita pra anotar também): BKB vai ser radicalmente nerfado, não necessariamente mexendo no item em si, mas talvez adicionando mais alternativas pra jogar contra, ou simplesmente de uma forma natural, sabendo que se faz 3 ou 4 bkbs por time, já sair picando bane, bm, naga, etc, o que importa mesmo é acabar com essa praga.
Enfim, mesmo achando que o Na'Vi mereceu muito mais, tanto pela criatividade inteligencia nos picks (único time que vi que baniu a porra da naga deles), parabéns pra Alliance, que eu, achando que era um time de jogadores novos, subestimei-os. A pouco tempo atrás que descobri que eles eram o antigo No Tidehunter e que aquele "diferente" no Zenith era o Loda, hahaha.
Não tem nada a ver com ser fanboy, afinal, se eu quisesse realmente apoiar o Na'Vi, eu comprava o item deles na loja da steam, coisa que eu não fiz. Idiota mesmo é isso:
Pagar hater do Na'Vi (afinal, tu tava torcendo pra 3 times que por coincidência os únicos que teriam chance de ser campeões junto com o Na'Vi) e dar suposição barata sem o menor embasamento, triste.
E sim, eles perderam por causa do split push, e só não foi mais rápido porque não tinha tanto potencial no time deles. Outra coisa ridícula é querer forçar que a Alliance jogou bem nesse jogo, até parece né? Olha aqueles dives no early game, pelo amor de deus.. E pareciam uns cachorros com o rabo entre as pernas na jungle deles no mid game, o que aconteceu foi sorte (tanto quanto TODOS os times tem sorte, não foi um mérito deles), e claro, souberam aproveitar muito bem.
Ah e não precisa me explicar o ocorrido que eu vi a partida, ok?