Melhor dizer: Kishimoto, não nos desaponte.
Tipo fazer os 5 kages perder e o Naruto vai lá e ganha :facepalm:
Versão Imprimível
Pior que eu não estranharia se ele fizesse isso.
Sejamos francos, o que o CLONE do Naruto fez nos últimos capítulos dá uma vaga ideia do que o principal é capaz de fazer.
Que ele é o ninja mais forte de toda a aliança eu não tenho dúvidas. Só espero que ele não seja mais forte que os 5 kages juntos. Isso seria overkill.
Teoriazinha:
Spoiler: teoria
Cara o Rinnegan não é sharingan que qualquer 1 transplanta e sai zoando por ai, Madara teve anos e anos de treinamento arduo para o despertar, não seria facil ter um controle, provavelmente o Nagato pois o rinnegan usa muito da vida da pessoa(Nagato mesmo estava morrendo de tanto usar ele, mesmo tendo vitalidade alta por ser um uzumaki, esse deve ser o principal motivo dele ter o rinnegan), Tobi não precisava se arriscar sendo que podia ter alguém para fazer o trabalho para ele, quando ele chegou ao ápice do seu esperimento com o DNA do primeiro(prova disso é aquela estatua gigante que o Yamato esta preso) ele conseguiu controlar o rinnegan. Outra prova é que o rinnegan do Nagato não desativava, o do Madara(que é original dele) ele pode desativar, o mesmo do Kakashi com seu sharingan, por ser transplantado fica para sempre ativado.
Acho meio dificil Naruto entrar na luta do Madara, até porque o que esta no mesmo local que o Madara é um kage bunshin, o verdadeiro esta longe(acredito eu).
Acho que o Itachi ta atras do Kabuto ou Sasuke, Naruto vai participar da batalhas kages vs Madara e vai ajudar muito se participar mesmo com pouco chakra
Se Itachi for atras de Kabuto, Sasuke vai ir para guerra ou para konoha.
Talvez o verdadeiro Naruto esta indo para konoha para defender ela pq ele sacou que o Sasuke não apareceu até agora.
Mas o Sasuke fala que vai "testar" o M. Sharingan Eterno talvez ele vá paa a guerra.
Imagine Sasuke e Madara vs Kages e bunshin do Naruto rariair ia ser zoado bagarai.
Mas Kabuto ja sebe o que esta criptografado naquele mural dos uchihas, isso é minha curiosidade saber o que tem escrito lá.
vcs esqueceram
a mizukage detona qqr um ai sozinha
ela é ruiva
:yousir:
falando sério, achei a luta do zetsu um pouco vaga '-'
Vei achei legal a pose do Gaara e da Mizukage na pagina final raiairia, mizukage = sexy
Hahhaa, Madara vai apanhar feito criança com os 5 Kages contra ele.
Pode escrever ai.
Naruto não vai precisar lutar contra o Madara, afinal ele precisa estar 100% pra Tobi e Sasuke.