Mãeeeeeeeeeeeeeeeee!
OBRIGADO por me orientar a escolher a profissão DRUID!
Eu te amo! <3'
Druid *-----------------------------------------*
Versão Imprimível
Mãeeeeeeeeeeeeeeeee!
OBRIGADO por me orientar a escolher a profissão DRUID!
Eu te amo! <3'
Druid *-----------------------------------------*
Envenom voltou !
Druids rulam agora lek !
:D
(não por causa do envenon...mais o ataque físico vai ser daora )
mais que na hora da cip decidir o que quer ,deixar kina ,pally ou mages bom ....
ja ta virando palhaçada ,todo up de balanceamento é mesma coisa ,mage bom ,kinas e pallys ruim ,reclamaçoes gente parando de jogar e modistas virando mages ,uptade de balanceamento ,kina e pally bom mage ruim ,reclamaçoes ,gente parando de jogar e modistas virando kina e esse up não parece que vai ser diferente ,mage vai ficar um lixo gente vai parar de jogar ( como eu ) modistas vão virar kina e monte de reclamação....sendo que uma vocação tem nada ver com outra se uma ta bom e outra ruim o que tem que mexer é ruim não na outra que não tem nada ver ....pior que o balanceamento nunca acontece e nem muda players para mais ou menos ...e cada up quando se acostuma com mudança vem e muda tudo de novo ....mage vai ficar um lixo agora que fique e nem mude mais ...quem tiver que parar ,ja para como eu ,quem quiser escolher sua vocação agora ja escolhe e pelo menos sabe o que ela vai ser ....e cip que vai pensar em up pra estimular players como quests pra lvl 130 + ...itens novos ,hunts novas coisas que são legal do jogo que no momento so acontece até o lvl 130 .
Não, era o que todo low level que via os outros fazendo achava que era fácil e disponibilizavase a reclamar, sendo que nunca teve nada.
@ ao menino de cima.
Knights, estavam bons sim. apenas pally um lixo, a unica coisa que tinha que fazer era os sorcs pegar um pouco - de exp e não deixar low level aguentar rushar nos lizard. ai boa, e sinceramente, um respawn imenso de hydra pra pally já os ajudaria a fazer uma ótima exp.
@Topic
Bem, digo adeus a hunt na ue, indiferente disso, ainda vou poder fazer 1kk/h com muito lucro, só que sem upar meu ml e nada :p simplesmente, destruíram a vocação Sorcerer e tornaram os Druids com um poder ofensivo equivalente ao de um sorc, só que com a habilidade de healar outros e tals.
Eu tenho um Sorc Hl e um kina hl (tanto que o sorc, é 300+), conheço bem as 2 vocações, sorc estava um pouco over power devido aos level baixos sorcs conseguirem fazer uma exp extremamente alta, o resto estava razoavelmente balanciado (sim estava, um sorc lv 400 não chega nem a 2kk/h sem bonus, já vi um ek fazendo solo + de 1kk/h sem bonus level 400 tbm, pra mim está ótimo.)
O que estava desbalanciado para mim era apenas os Pallys.
Ue uma x a cada 60s é um completo exageiro =)
sem mais.
Infelizmente vou ter q dizer adeus ao Tibia. Até o 8.62 deu pra engolir (mesmo eu tendo ficado muito puto com esse sistema anti-trap).
Tibia não é mais jogo como era antes, quando tinha 40.000 online.
Só me resta dizer VTNC CIPSOFT!
Acabaram com o Old PVP...
Com as antigas WAR's que eram bem mais emocionantes
E agora Tibia ta virando jogo de viado, com essas magias e montarias , e bla, bla bla. Será que a cip acha que a gente joga tibia pra upar e nada mais? Cada dia sempre priorizando aqueles mulekes de 10 anos que morrem pra rat e não passam do level 15... e os Old Players? Hein? Quantos ja deram no pé desse jogo que um dia ja foi bom....Se a tentativa era trazer mais player melhorando o jogo.. sinto dizer , mais não está dando certo....
Meu problema é so a desproporcionalidade
eu sei que Kina tem que treinar muito, mas é a unica classe que não tem gastos pra atacar... até ai tudo bem
Knight agora recebeu a mais que justa regen (eu vi no forum do tibia.com alguem postando que utura vai curar 20/turno, por 40 turnos ou sao 20, nao tenho certeza), talvez ela precise ser balanceada, mas isso são ajustes que provavelmente virão antes do lançamento.
Paladino perdeu duas magias que vai poder usar usando anel... ou seja, continua ótimo
Druid agora faz exatamente o que mage faz, mas cura
e o Sorcerer? qual o papel do sorcerer agora?
a diferença entre sorcerers e druids (salvo pelas ultimates)
era que:
Druid - Exura sio
Sorcerer - Energy wave e energy beam
só que agora Druid
tem uma correspondente a "energy wave"
mas de Ice!!! e ainda cura!!!
e ainda chamam isso de balanceamento ?
Exatamente cip ouvindo muito low lvl e fazendo jogo para os mesmos ,nego que ta pondo primeira premmy sendo que maioria ae nem vai ta mais jogando daqui um ano e players se preucupam muito com outra vocação que não a deles agora no up kina que fique rox que faça 2 kk seja la o que for to nem ae boa sorte pra vcs ,mage vai ficar um lixo que tem que mudar é mages ....e to vendo nada de bom no druids tb mesma porcaria de tempo cooldowns e ainda menos lugar pra caçar ...cooldowns tanta de uma como de outra um lixo ,pra mage ficar feliz com esse up so low lvl e sem conciencia que um dia vai ficar hl que iria caça no exevo gran ...ae lvl 150 + ..200 ...o que poderia ta errado é tipow eu que sou lvl 240 fazendo mesma xp que lvl 400 e um lvl 100 fazendo mesma que eu ...mais isso em todas vocaçoes agora e depois do up tb vai ta mesma coisa resumindo up que vai mudar nada ,so mage ruim e com todo jeito que daqui alguns meses vai ter que ter outro pra arrumar um pouco a porcaria que ta sendo feita nesse.
Agora é só uma observação de minha parte:
Esses caras que começaram a jogar no cliente 8.0, 7,6 (como vi nos fóruns aqui já) e se auto denominam "old school" só pode ser brincadeira, né? -.-'
Pelo amor de Deeeeeeeeeeeeeus!!! Jogar há dois-três anos é loooooooooooooooooooooooonge de serem considerados "old school"!
Galera, "old" são os caras do 6.x, na minha opinião. Quem tem pelo menos cinco anos de jogo, vai!
Old player's são 2 coisas apenas: Reliquias e reclamões. Quando 1 old player para é por que já jogou muito e conhece o jogo. Então mesmo se ele voltar não trará lucro enorme. Quando um new player começa ele não conhece o jogo e ficará por pelo menos 1 ano... E depois disso ainda colocará pa e se tornará um Old players.
Old player's para a cip são apenas criaturas que atravancam.
como um new player vai saber que 5 anos atrás era melhor que hoje?
O comentário de metade do forum dizendo que os velhos tempos eram melhores é embazado na conversa que tiveram com algum player das antigas. A realidade nunca será descoberta por eles já que eles não jogaram na época.
Por isso uma coisa é certa:
O que é ruím para old player (eu, 7.2) não faz diferença para new player's pois eles não jogaram antes.
Ou seja?
O jogo continua divertido, nós que mudamos por conhecer o jogo cabo a rabo.
O Primeiro Dragon ainda mexe com o player do mesmo jeito que mexia na época.
A primeira morte ainda faz o coração acelerar.
Essas coisas não mudam.