hehehehe!!!
Ate vc buscar meu Woodcutting vai demora.
E pra chegar em 99 vai demorar mais ainda!!!
Mas boa sorte.
Versão Imprimível
Maximoom, melhor eu treinar por enquanto em willows né?
Vo catar 1k de Yews depois treinar wc pra valer.
ae galera to fazendo a dragon slayer... e preciso d 18 pregos.
quem pode fazer pra mim ou me vender?.
edit: ja consegui ja....
mais oq ocorreu no rune?
q nao ta dando pra conectar....
edit2:
caiu d ves....
o rune paro de funciona..
serah o fim do rune? serah? serah?
zuera...
+ 0 players in all worlds..
sei lah...
kria joga agra kero logo meu str 60 =/
0 players...
Que sera q aconteceu??
http://img299.imageshack.us/img299/6...stown3dyp2.jpg
Até q enfim :B...
Gratz pela dragon :D
Não notei nada de diferente :confused:
Fuscao qual teu nome in-game?
AEW to quase no str 60 =)
jah jah eu pego add in game thales m
parabens pelo str 60.
gogogo atk 60 tb (se ja nuam tiver)
Fuscão de addei, pra mim perguntar algumas coisas sobre a dragon beleza?
Ei Sir belo trabalho, eu adorei o jogo cara, vc pode me ajudar ?
eu falo com vc no jogo..
preciso de muita ajuda, muita mesmo, n por items, por qrer aprender a jogar!
xD
edited !!-----
ei fale um pouco sobre arqueiros..
é + pra member? tipo mage?
é bom? gasta muito?
da danos altos?
responde algumas perguntas ae xD
faz tempo q eu n jogava, e acho q minha acc foi deletada =/, n consigo + entra nela, agora to com uma nova, quiria saber onde eh melhor eu caçar com atak 40, str 33, def 35, to com rune b axe, e uns item de rune no bank.
nick: luciant8b
Oi Sir Maximoom... Comecei a jogar Runescape e gostei mto....
To treinando WoodCutting e jah to lvl 43 e ja tenho 500 willows
Mas como comecei a jogar agora eu num sei como colocar as 500willows na bag pra dar trade de uma vez só pra vender pra um cara(Se é q tem jeito né)
Vc poderia me explicar se tem jeito ou naum
Me add no jogo... To entrando tdos os dias Nick: giovannirv
E se der vc poderia me vender um Rune Axe por 15k pls.... xD
Pq a maioria vende por 20 a 25k mas so tenho 5k + 500willows q pelo q um cara me disse vai dar uns 10k
Flws ai e se quiser me add no msn tbm... [email protected]
Todo mundo pode me add la no jogo tbm
eu to treinando runecrafting e lvl 11 faz 2 air rune com uma rune ess, eu quiria saber se ganha 5 ou 10 de exp fazendo 2 air com uma ess.
me respondam plz, ou mandem pvt para luciant8b.
vlw
Vlw ai Gustistop.... Me ajudou mto essa dica.... E vc num teria um Rune Axe pra me vender mais barato naum xD
Me add la
giovannirv é o nick
quem quiria compra um rune axe?
consegui +1 se tiver grana ou outra coisa manda msg pra Luciant8b
Outra pergunta xD
Vcs teriam um guia pra upar no runescape
Pois naum sei quase nada sobre lugares bons pra upar
kero pega lvl 40 pra comprar e usar Rune Axe
E Shala eu vou te add agora la
A XP de Runecrafting e por essences usadas...e não pelas runes feitas.
Em F2P:
Ranger:
Dano: Tipo, o maximo q eu ja vi ranger f2p hitar foi 18 (Ranged lv99, prayer +15% range, com full greenhide, power amulet, maple shortbow e addy arrows)
Custo: A set de ranger na loja sai em torno de 30k (de player sai mais barato). As addy arrows custam em torno de 150-200ea.
Mages:
Dano: hitam 16 com Fire blast e podem dar Bind (spell que imobiliza o alvo por 5 segundos se acertar, otimo contra melee).
Custo: Vc soh vai completar a set comprando de players (de loja soh da pra comprar Hat e Staff), mas sai em torno de uns 10k. Cada death rune (pra usar Fire blast) custa 250-300ea, e cada Nature (pra usar bind) custa 300-350ea.
Melee:
Dano: Eu (atk 99 e str 99) hito até 25 com rune scimitar, 31 com rune 2h.
Custo: Set (full rune + str ou power ammy + 1 ou 2 Str pot = 180-200k) + Rune scimitar (25k) = 200-225k.
Posso dizer q ate o lv 70-75 há um equilibrio.
Melee > ranger
Ranger > mage
Mage > melee.
Mages: soh precisam de magic lv 59 pra hitar 16. Mesmo com a armadura coco contra melee, eles ganham pq hitam sem parar.
Ranger: os ranger com Range 60, mal hitam 14 (ainda assim ganham dos mage por causa da def contra magia da greenhide)
Melee: Nesses lv os melee fazem max hit em torno de 18 com rune scimitar. Se tiver usando full rune, vai detonar os ranger mas vai facilitar demais pros mages pq ela tem uma penalidade alta contra magia. No entanto eh comum ver melees usando Greenhide armor, e esses destroem os mages.
Mas do 90 em diante:
Melee >> ranger: eh um massacre muito feio. Def de full rune contra range eh muito alta, e a def de greenhide naum aguenta a rune scimitar.
Melee > mage: pode dar trabalho se o mage ter noção de luta, e usar bind sem parar. Se ficar soh no Fire blast toma KO pq o melee vai dar danos altos em sequencia no mago (por causa da armadura coco dele).
Ranger > mage: greenhide tem muita def contra magia, e shortbow no modo Rapid dispara flechas muito rapido.
*considerando que todos sejam de mesmo lv.
em P2P:
O primeiro time de Ancients mage q atacar vence.
Melee:
Dharoks set: podem hitar até 80+ em um alvo
Guthans set: podem hitar 40+ (e drenar 40+ de life)
Ranger:
podem hitar até 50+ (2 hits de 25+ com spec de magic shortbow)
Podem hitar até 60+ com rune crossbow usando bolts de onyx encantada.
Mage:
Claws of Guthix / Flames of Zamorak / Saradomin strike: pode hita até 45 em um alvo.
Entangle: imobiliza o alvo por 15 segundos se acertar, otimo contra melee.
Ancient Mage:
Para virar ancient mage vc precisa completar a quest desert treasure.
Ice Barrage (magic lv 94): hita até 30 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode deixar os alvos dessa area congelados por 20 segundos (morreu). Total: 30x9 = 270 de dano. LOL?
Blood Barrage (Magic lv 92): hita até 29 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode drenar 25% do dano pro life do mago. Total: 29x9 = 261 de dano (25% disso eh 65), o mago pode se curar até 65 de life usando um spell de ataque. ROFLMAO?
Shadow barrage (magic lv 88): hita até 28 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode reduzir o Attack lv dos alvos em 10% (de 99 pra 90 por exemplo, nuam sei se eh cumulativo). Total: 28x9 = 252 de dano. ^^!!!
Smoke barrage (magic lv 86): hita até 27 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode envenenar os alvos causando danos de 4 em 4 por um longo tempo. Total: 27+4x9 = 279 de dano + 36+36+36+36....
:wub: Nem são apelões tadinhos dos Ancient mages ^^!!
PS: adicionei isso na primeira pagina.
PK F2P pode render pra qualquer vocação, desde q naum va sozinho.
PK P2P soh rende pra pure mages.
Tipo, digamos que 5 ancient mages encontrem 7 Seja-la-oque-for na wild. Se os ancient usarem qualquer uma das Barrage ao mesmo tempo. KO nos 7 coitado.
Por isso q na wild P2P, vc SOH ve melee usando black dragonhide (por causa da def contra magia), ainda assim nuam eh garantia de sobreviver ah um grupo de ancients.
O único problema é que mages só ficam APELÕES dps do lvl 90, com as ancient magiks.
Como eu to free, e naum tinha nada melhor pra fazer... resolvi upar rc do 56 pro 60.
Usei 15000 rune essences, fiz 90000 air runes
Gastei 500k gp em essences, vendi as 90k airs por 1740k no total (incluindo 5% q eu dei pro dalponte por ter me ajudo a vender postando no forum oficial do runescape - tem q estar member pra postar lah).
Tirando todos os gasto: faturei 1280k gp e 4 lvs de runecraft.
PS: esqueci de menciona, q todo o processo de fazer as runas, levou 16 horas (sexta feira inteira) no total.
http://img477.imageshack.us/img477/3514/shot0000af0.png
boa xD... depois de ter ficado 24 hrs fazendo airs...
pow se nem aviso q tinha tirado SS ja :P...
ficamo mór tempo tentando tira otra SS...
fora q vendeu minhas 20k air runes...(por 20 ea até eu venderia) :P
24 horas contando o tempo q eu dormi!! comecei as 5:30 da madruga de sexta (sim eu cai da cama, literalmente) fui ate meio dia fazendo runa, dormi, voltei la pelas 8 da noite, e terminei as 4 da madruga de sabado.
E aew to desde a madrugada tentando vende essas coisas.
foi malz, mas tu queria q eu guardasse pra vc até domingo de noite... eu keria me livrar delas duma vez. Além do que, 20ea nuam da pra nega ^^!!!
@maximoom:vai cozinhas essas trankera ou nao vai? xD
Eu tenhu um char mas nem sei ve qual o level dele
lol
o total level eh 240
Max~ se vc me de uma ajudinha eu volto a joga o//
:yelrotflm