Militâncias petista me dá tanta raiva quanto bolsominion, os caras são fanáticos e qualquer coisa contra o PT é conspiração universal. Nojo.
Versão Imprimível
Eu não sei se minha visão está meio nublada pela faixa etária das pessoas que tenho no Facebook, mesmo tentando ter amigos de vários tipos, idades e preferências políticas. Mas parece que perdeu-se um pouco de senso de corretude e honra em tudo isso. Veja, nem estamos falando de um aspecto moral tão profundo, é mais uma falta de uma certa elegância para se jogar o jogo. Até os mafiosos italianos costumavam respeitar velórios.
Como diz aquele maluco do Ceticismo Político (Luciano Ayan, algo assim): isso é a guerra política. Não tem o nome "guerra" à toa... :shrug:
A questão é: até que ponto se está afim de lutar? E a honra, onde fica nisso tudo? É pra ser vale tudo mesmo?
Brasil ainda tá bem longe do fundo do poço mesmo. Aguardem as eleições 2018, o que vai ter de sacanagem e falta de bom senso nela vai ser uma coisa de outro mundo.
Em época de eleição o país muda, os políticos começam a manipular a grande massa e vender uma ideia impossível de se concretizar e o povo acredita nisso ai se vai mais uma eleição que o brasileiro perderá mais uma oportunidade de acabar com a patifaria, se o lula candidatar em 2018 coisa que eu acho que ate lá ele ta preso, ele ganha fácil a eleição.
Meu carro ta cheio de lama, o lava jato aqui eh de qualidade?
Bem a lava jato já era com a indicação do Faquin. Aliás, fizeram de tudo para cair na mão desse petista nato. Agora só observar as proteções direcionadas...
Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk