Postado originalmente por
Black Kamen Rider
Primeiramente parabéns a todos os Classificados!!
Quero deixar claro que fui um dos participantes do torneio e confesso que não tinha grande esperança em ser o campeão. Até porque meu texto realmente não foi o melhor da chave, mas tenho plena convicção de que é muito melhor que muitos que classificaram em outras chaves!!!!! :hmm:
Segundo, pude ver aqui no forum algumas pessoas com pulga atrás da orelha por conta de forma que está sendo feita a votação, apresentação dos classificados, etc... A verdade é que está tudo muito obscuro, a forma que está sendo conduzido o torneio.
Dai vocês irão dizer "ao se inscrever e participar, você automaticamente aceitou as regras expostas" !!
Ok, concordo! Mas vamos aos fatos:
Vocês dizem que voto popular é apenas um dos pontos para que seja feita a nota final e tomem a decisão.
Mas o quanto os votos populares ajudam? A perguta certa seria "em quanto isso ajuda?" Qual a relevância deles?! Não existe nota, apenas comentários e opiniões pessoais, quem garante que não temos amigos ajudando a exaltar o texto do outro amigo!? Vejo muita gente pedindo para que as pessoas votem, mas cade alguém aqui me explicar claramente como isso é avaliado!?
E a outra forma de votação que dizem ser internas?! Desculpe mas como eu ja disse é muito obscuro!!! Não temos referencias do que realmente está sendo avaliado, não tem comentários nem dos organizadores do porque das notas, não existe uma avaliação se o texto está alinhado ao tema ou não, enfim, não existe claramente critérios claros para que seja feita uma avaliação, se existe por favor me mostrem, o que eu vejo é simplesmente aparecer uma nota (que não sei baseada de que ela foi criada) e nome de quem venceu sem nem sequer saber como essa avaliação foi feita e o porque deste resultado.
Não quero causar polemica, longe disso, mas já que é um torneio e temos premiações nele, por mais que digam que é apenas por diversão, temos que nos atentar nos detalhes, assim como o Roleplay exige que tudo seja feita nos mínimos detalhes, acho que o torneio deveria ser...
Gosto de roleplay, de escrever, de jogar o RPG, pretendo quem sabe até participar mais da sessão, mas dessa forma que está sendo feito, não terei mais vontade nenhuma de participar dos próximos torneios...
Boa sorte a todos!