Agora sim essa resposta me animou!
Isso sim seria uma ótima jogada! As mesmas funcionalidades em forma de cliente.
Versão Imprimível
Gostei das funções, mas o jeito que distribuíram as cores e o painel eu achei bastante feio =x
Bom Acharia Se Eles Fazer Isso Deveria Deixar Opcional tipow Assim quem quiser Jogor a Versao Em Flash Joga quem Não Quiser Não Jogo :P
So sei Isso Ira Ficar Uma Merda :mad:
Ah! Por isso que você acha isso maravilhoso então. Na sua época, habilidade é conhecidade como 'quem tem o melhor bot!' ou 'qual o teclado que tem os F's mais próximos?' Você não pegou Tibia à cerca de 10 anos atrás, você não viu a mudança de gráficos e não viu os sorceres tacarem SD no lvl 15. Você não viu a implementação de wands e rods e não viu o balanceamento das vocações. Você não viu 1/3 do que era o jogo antigamente para poder comparar com o caminho que eles está tomando nos dias de hoje.
Tudo bem, ele evolui, é claro. Mas eu quero jogar TIBIA, não um amontoado de idéias retirado de outros 'X' títulos disponíveis no mercado. :wscared:
1-LE O QUE O CARA ESCREVEU TAPORRA! TU NÃO ENTENDEU PORCARIA NENHUMA DO QUE ELE FALO!
2- pelo visto tu não conhece porcaria nenhuma sobre flash....
3- tu ta trollando demais no forum...
4- aprende a escrever taporra!
5- não por eu ser seu colega de faculdade que eu vou te apoiar --'
6- ele não mentiu em nem um ponto do post
7- eu não gosto das tendencias... mais eu sei que tibia ta bem diferente dos outros mmorpgs... por isso eu gosto dele... MAIS FAZENDO O FAVOR FAÇA A (1) UM MONTE DE VEZES ATÉ ENTENDER O QUE ELE FALO
bacana... intuito do html5 é substituir o flash...mas, muito se fala pouco se ve... esse é o problema... das versões do IE so a 9(em fase BETA) da suporte meia boca... é foda, pensando a longo prazo... podemos pensar que de certo. :)
quanto aos que falam de duas versões, nada muda a engine é mudada 1 vez só afetando os dois client's.
edit: sim mais a longo prazo.... problema disso sempre são os benditos navegadores eiauheaeuih