Postado originalmente por
Sete
Bom, uma pergunta sobre o salbutamol, sei q to sendo chato mas acho q talvez sejam minhas ultimas duvidas hj
usa os 15 dias, blz, dosagem crescente, 8 até 36, 4 vzs ao dia, dieta importante, se der caimbra slow-k isso tudo já vi... mas... tem q ter 15 dias de descanso até ir usar outra coisa q afeta os mesmos receptores, certo? Mas é normal dar os 15 dias e voltar a tomar salbutamol ou isso já é mais mesmo pra outra parada? Se for voltar a tomar começa com mesma dosagem do anterior (8mg e crescente)?
Vou começar qnd pegar dinheiro pra já dar pra comprar tudo de uma vez (n vo comprar tudo de uma vez, mas ir lá e comprar uma cartela por dia os cara da farmacia vao por até foto minha na parede). Talvez semana q vem, o problema q na metade do trem coincide com semana de prova na faculdade, mas acho q nem da problema...
E na faculdade tenho disponibilidade de umas 2~3 horas de vez em qnd (janela, qnd tenho aula das 7:00~8:50 e depois so volto ter aulas 13:00, mas tenho q ficar lá). Caminhar por um tempo rola como aerobico, mesmo q ajuda n seja lá muita coisa, durante os 3 dias da semana q n poderei fazer correr/bicicleta? Correr n da pq ai fico muito suado e n tem como eu tomar banho lá e talz... me falaram q n ia diantar muito pq caminhada resolve mesmo é pra qm tem mais idade ou já ta mais parrudin (peso 71kg, 1,75m)... mas sei lá, sempre tem gente com opinião diferente em todo lugar...