[A]deus.
Versão Imprimível
[A]deus.
não gosto muito da alliance mas geralmente jogo deles é sinônimo de partida emocionante com altas tretas rolando, ganks globais, base race, rat doto, etc.. então é uma pena
que isso, achava joguinho da alliance chato demais
mas foi surpresa os campeos do ultimo ti vazarem na groupstage kkkkk
flw rat doto
Depois de um primeiro game LINDO entre dk e C9 com naga virando jogos denovo, C9 me perde em ONZE MINUTOS o game 2.
nuss, foi triste de ver
Top 8, 5 chineses.
Nada mal.
Era até esperado uma supremacia chinesa nesse ti, IG recuperou seu dota, na real parece que todos os chineses melhoraram a partir do momento que a DK cresceu, já ouvi falar que tem até um sentimento meio de "ódio" contra a DK por parte deles, torcem contra o time, por ter 2 jogadores estrangeiros
A decepção foram os europeus mesmo, só a NaVi passando (e não vejo ela disputando título, mas navi em ti sempre tem que desconfiar), surpresa boa foram os americanos, EG jogando muito bem, torcendo por eles
aquele samsumg ultrabook quadcore roda dota 2 de boa ?
Main event começando amanhã
ansiedade a mil
Acho que vou faltar o trabalho :O
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...81387957_n.png
daora DEMAIS isso pqp
tbm to nessas, tenho cursinho de tarde, mas já deu merda hoje e tive que faltar, vo acabar perdendo os jogos da tarde pqp
to vendo o game do trabalho, nem to hahahah
newbee 5 melhores de 3 seguidas... venceram todas o.o
not bad, not bad..
EG já foi eliminado dps de perder pro Newbee ou ainda n?
É por sistema de bracket, EG é pelo menos 4º lugar.
http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_International/2014
É óbvio que todos aqui jogam sem o auto attack ativado, mas tipo, como eu faço pra atacar sem clicar emcima da criatura com o mouse? por exemplo, na hora de você cancelar a animação de uma drow por exemplo, voce irá andar para o lado rapidamente e atacar a criatura, enquanto tu da 10 hits parado atacando, se você cancela você da 14, ai eu queria saber se tem algum meio de eu atacar a criatura sem clicar com o mouse emcima, por que as vezes tu erra o clica nela e o hero anda pra cima mais do que devia, a mesma coisa pro "mesclar/meld" da templar assassin, se você erra o click de attack, mesmo que a criatura esteja range da skill, o hero vai andar e perder o dano bonus.
O unico meteodo que sei é apertando "a" e clicando no chão, só que isso tambem demora e exige muito das 2 mãos que poderiam estar com os dedos nos itens/skills, se alguem puder me informar irá ajudar muito e ficarei grato, sou noob.
EG já foi pro último jogo do LB, logo, já garantiu o 3 lugar, pelo menos 1 belo milhão de dólares.
Não acompanhei o tanto que queria mas vi ótimos jogos do Newbee vs EG
comassim newbee ja ta final caras?
=[
queria EG
apesar de que a trilha da newbee ta lindona
de um tiebreak pra nao ser eleminada ate o winner backet e ja grand finals
nao, eliminado do upper bracket e agora caiu pra final do lower bracket
eg vs X vai definir qm jogar contra newbee na final do main event
- - - Atualizado - - -
nao entendi direito.. mas pelo q eu entendi só conheço atacando com A no chao msm
e isso eh bem rapido.. nao atrapalha em nd os itens/skills oO
pelo menos pra mim
ate opq o a eh embaixinho das skills ja
e vc pode tb configurar quais hotkeys vc quer pra o q
O jeito mais facil é ativando o auto atk e apertando S.
Graças a deus não tem jeito mais fácil que isso, se não acaba desacostumando os jogadores a usar os dedos. Não imaginam o sofrimento de ensinar um amigo que jogava lol a jogar de ember, o cara morria sem usar sleight of fist e ult porque no lol nao se clica, deixa o mouse por cima e aperta "w" que usa a skill sozinho. Dota 2 já tem bem mais comodidades que o dota classico, até demais pro meu gosto, só ver o nível de skill individual dos jogadores dos top teams, tudo parelho. Acho uma puta falta de sacanagem imporem um limite de skill pessoal, sdds dos videos de 5 anos atras onde um cara combar 3 skill de invoker era rei do dota.
Não acho que isso é uma facilidade, mas sim um jeito de melhorar seu desempenho ou até evitar o desgaste, tal qual comandos de console, teve uma época que me recusava a usá-lo, mas hoje não me vejo mais denando creep apertando "a" e clicando com o botão direito em cima, é o que separa quem quer se ver melhor cada vez mais.
existe umas configurações que se faz apenas no console, aqui eu deno creep só clicando direto sem ter que apertar "A", também existe uma opção até fora do console mesmo que vc n tem que apertar skill e mirar depois, ele ja taca direto, e uma coisa que odeio por jogar sem auto attack é o swarm da weaver, não consigo bater naquelas carainhas.
http://www.youtube.com/watch?v=x5YkVx7Ypag
algumas configurações la não funcionam mais por causa das atualizações, mas a do deny funfa.
Quick-cast não precisa de console, mas eu to ligado nesses comandos, eu também não deno mais com "A", e me arrependo um pouco porque agora quando vou seguir alguém, quando entra na range de ataque do hero ele para porque não consegue atacar o amigo, tem que apertar "M" e clicar no cara, me acostumei fácil com o deny mas não com o follow hehe.
Pra não ficar pra trás o cara tem que se atualizar, não adianta jogar que nem no dota 1, por exemplo meu mouse tem 2 botões do lado, o primeiro eu aperto e a câmera vai pra runa top, aperto o segundo e vê bot. Tem muitos tutoriais que ajudam in-game, eu pessoalmente não concordo com muitas dessas facilidades, mas como não tem como impedir, bora usar huehuehue.
Nem tava torcendo pra ninguém nesse game, mas foi ótimo que C9 ganhou, um time que não leva nenhum campeonato a sério não merece ir mais longe. Torcendo pra VG depois iG depois DK agora, já que meu primeiro foi eliminado na primeira fase.. R.I.P [/-\]
KAIPI PORRA QUE JOGOS FORAM ESSES.
ALGUEM FAZ ANTIDOPPING NESSE CLOCK, JOGOU DEMAIS.
Que virada foi essa da LGD em cima da DK ein? PQP
Que tática monstruosa da C9
que pecado a vg tirar a kaipi desse TI4 =[
e carai morri de rir com RTZ de techies, ele nao sabe usar o ult asuehusahehuasheuhase
Espero que a DK tire a VG. Se for pra ser duelo de chinas na final q seja a DK.
E esse 16m GG agora ein? VG DESTRUIU EG no game 1.
Vamos VG!
MEU DEUS
CHINA FINAL PQP PIOR FINAL
LA VEM 5 JOGOS DE 60MIN+ COM PLACAR DE 15X15
TI SO ACABA TERÇA
TOMAR NO CU
BAN FURION E RAZOR NESSA VG, TO COM MT ODIO DESSES CHINA NAO FODE
VAO CATAR PUSHER NA MAE DE VOCES
se não bane lycan pega furion
se nao razor
se nao lesh
se não rhasta