Parei de discussao, tamo floodando sem reparar ;o
~Fuiz ~*
Versão Imprimível
Parei de discussao, tamo floodando sem reparar ;o
~Fuiz ~*
NOME DO PERSONAGEM:John Kalderas
NÍVEL (LEVEL):31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):31(+2)
EQUIPAMENTOS:hat of the mad, focus cape, blur legs, vamp shield, p ammy, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria caça mutaded rat, q lvl eu poderia(net n ajuda =/ )
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Altii Kalon
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):32
EQUIPAMENTOS:steel helmet, plate armor, plate legs, leather boots, dwarven shield, wand of dragonbreath, wando of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k no bank, mas ainda nao fiz desert, com desert 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free, mas logo logo vou botar premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:não é problema xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:eu queria saber se vale a pena comprar a woce, porque tipo, eu to mt sternum nos cyc com wand of decay, e é tranquilo, mas quando eu catar 26 queria saber se vale a pena comprar ela, pra ir undeads, sei la .. o que vocês acham ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:pode ser xD
QUERO SER AVALIADO: pode ser xD
edit : tenho 2 bp de hmm e runas nao sao problema xD
Ml ta massa Gratz ;D
Com os 20k compra, spirit cloak ou focus cape , hat of the mad, e junta grana pra uma boh ;) (blue legs vem com a quest ja q vai por p.a)
Renova wand sempre é bom.... mas se quiser pode ficar com wand of decay + não recomendo
Fica nos cycs ai msm , ou vai dwarf guard com monk + bagloot (nao recomendo)
Guarde as hmm pra qd por p.a
Ekips = COmpra spirit cloak, Hat of the mad, fica com a plate legs (depois faz a blue legs :)) e um draggy shield
Hunt = pode ficar nos cycs, ou pode tenta os elfs (muito lucro !)
Olha, não vale a pena compra woce, pois cyc é fraco com death e forte com energy =]
NOME DO PERSONAGEM: Hitchmont
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, Brass Legs, Dwarven Shield, Steel helmet, leather boots e Wand of cosmic energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Prefiro q de lucro e nao goste muita coisa... pode ate usar mf e runa mais pouco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15h ~ 3 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em um lugar q de lucro e exp...
Ml ta bem ruimzin (DICA: rune 1~2 bp de hmm e va caçar com elas pro ml subir( e claro rune caçanu rot com arma de meele)
os ekips tao razoaveis, o unico erro e a brass legs que voce deve substituir por uma plate legs
lugar para lucro e exp seria elfs,undeads,minos com loot,dwarfs com bagloot tbm
NOME DO PERSONAGEM:bABIA TRIDODES
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
EQUIPAMENTOS: blue set , draggy shield e crown helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco e uma bp de blank rune
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena faser stalaguimit lvl 23, vender ou usar, usar onde?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caço com stalaguimit?
.
Ekips = Poderia falar qnt tem no bank ...
Hunt = elfs/rot/dwarf/cycs (elf de preferencia, xp media, lucro ENORME =p)
[QUOTE=Dark Jack;4838755]NOME DO PERSONAGEM:bABIA TRIDODES
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
EQUIPAMENTOS: blue set , draggy shield e crown helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco e uma bp de blank rune
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena faser stalaguimit lvl 23, vender ou usar, usar onde?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caço com stalaguimit?
QUOTE]
Bom set em cara :)
Hunt = Eu não recomendo runar stalaguimit, acho fraciiin, mais se vc quiser runar ela, gaste em cycs =D
Vlw aii brigadaooo ;D
Bom Dia.
Sou sorcerer, level 33 ml 36.
Ekips: Hat of the mad / Royal Helmet (Eu revezo), Focus Cape, Wand of Inferno, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Platinum Amulet. (Eu uso blue ou dwarven legs?)
Sou, por enquanto, free account. Gostaria de saber onde é bom para eu upar! (lembrando que dinheiro nao é problema, posso tomar waste de boa - Qt mais exp, melhor)
Caso eu coloque premium account, onde eu deveria upar? (dane-se os gps, quero só exp)
Adoraria ser avaliado ;D
Obrigado
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
EQUIPAMENTOS: plate set, ancient shield, wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ou 6h seguidas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde e o quê
QUERO SER AVALIADO: sim
Olha, com esses 20k vc compra spirit cloak ou focus cape, hat of the mad, só. se vc ja fez a paradox, pague para promo, se vc já esta master sorcere, guard o dinheiro para futuras hunts
Hunt = rune thunderstorms e vá minos darashia (piramide) otima xp, sem waste =]
NOME DO PERSONAGEM: Arckyn
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: WoI, Dwarven Shield, P-Set, Dark Helmet, Leather Boots (Nao, nao fui hackeado, apenas estou gastando toda a grana em MF para upar fast)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou conseguindo 20k/h caçando tumba com 2 summons, e ja testei caçar tumba sem summon chegando a 35k/h, porem os mfs acabam muito rapido, ai tenho que ficar voltando dp toda hora.
Poxa cara,
Nunca fui p.a, tanto é que minha dúvida eh parecida com a sua. Eu só te recomendaria tenta guarda uma grana pra troca ekip, pq esses ai tao feio. ;/
E tente nao caça com summon, vc faz poca xp/hr. Eu sendo free, lvl 33 faço 30k/hr no labirinto, ou seja, vc tem tudo pra faze mais xp.
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet (So esperando 35 pra fazer crusader e crown helmet), spirit cloak, plate legs, dragon shield, boots e woi.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
DÚVIDA: Bom, é o seguinte. Estou querendo pegar até 35 no labirinto e após isso parar para treinar ml, pois irei por p.a. Queria saber se treino ml só usando magia ou runando, e se for com runa, qual? Estava pensando em fazer gfb porém, ta difícil de vender qualquer runa no meu mundo, exceto sd. Pensei na hipótese também de runar gfb para uso próprio. Caso me aconcelhem a fazer gfb, devo fazer pra vender ou usar, qual compensa mais? Se for para usar, em que bixo? Estou com uma idéia na mente de caçar algo que de uma xp relativamente boa pro meu lvl 25k xp/hr +- com o objetivo de conseguir o máximo de grana. Após conseguir a grana, queria ir tentar a sorte nos necros, os quais dão xp absurda tb. Resumindo, queria primeiramente garantir um dinheiro, com uma xp mediana, para após isso ir rushar totalmente tentando conseguir muita grana. Em relação ao meu dinheiro, 35k irei usar para pagar a premmy e 20k para promotion. Os itens, pegando lvl 40, ja vou fazer blue legs e hotm.
Olha cara, teus ekips tão horriveis, tenta ir scarab, cata dinheiro fast, fazendo bag loot na piramide dos mino (darashia) tenha postman ! lá faz mt grana e xp média, se vc quiser XP e com POUCO lucro, rune ThunderStorm e va nesa mesma piramide, ou tb pode ir Earth elemental , poco lucro mt xp
olha, eu recomendo treinar ml no lv 45, com SD ... Se quiser usa gfb, use-a nas tumbas, se vc quiser dinheiro vá scarab, tb da MUITO dinheiro fazer bag loot nos minos ( postman) isso da MUITOOOOOOOOOOOOOO dinheiro e o resto vc tem tudo definido, boa sorte :)Citação:
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet (So esperando 35 pra fazer crusader e crown helmet), spirit cloak, plate legs, dragon shield, boots e woi.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
DÚVIDA: Bom, é o seguinte. Estou querendo pegar até 35 no labirinto e após isso parar para treinar ml, pois irei por p.a. Queria saber se treino ml só usando magia ou runando, e se for com runa, qual? Estava pensando em fazer gfb porém, ta difícil de vender qualquer runa no meu mundo, exceto sd. Pensei na hipótese também de runar gfb para uso próprio. Caso me aconcelhem a fazer gfb, devo fazer pra vender ou usar, qual compensa mais? Se for para usar, em que bixo? Estou com uma idéia na mente de caçar algo que de uma xp relativamente boa pro meu lvl 25k xp/hr +- com o objetivo de conseguir o máximo de grana. Após conseguir a grana, queria ir tentar a sorte nos necros, os quais dão xp absurda tb. Resumindo, queria primeiramente garantir um dinheiro, com uma xp mediana, para após isso ir rushar totalmente tentando conseguir muita grana. Em relação ao meu dinheiro, 35k irei usar para pagar a premmy e 20k para promotion. Os itens, pegando lvl 40, ja vou fazer blue legs e hotm.
Meu objetivo não é treinar ml runando porém alguns falam q precisa pois está um pouco baixo, por isso peguntei. Em relaçao a fazer grana, queria algum lugar que não tivesse q fazer bagloot, pois acho muito chato. Da pra caçar em scarab sem bagloot e sair no lucro? Esse lucro eh mto pequeno? E em relação a fazer grana e depois rushar tentano a sorte, necro eh o melhor bixo mesmo? Ou tem outro lugar que a xp e o lucro, dependendo da sorte seria boa?
Me de uma visão melhor, falando em numeros. Uma hunt de scarab, da qto em dinhero, mais os itens q da pra por na bp, sem fazer bagloot?
Elf sei la, qdo fui, nao gostei mto, mto cheio.
E sobre necro, eh isso mesmo que quero fazer, tipo, faço uma grana nos scarab, vo la e tento a sorte nos necro, com uma xp absurda. A nao ser q tenha algum otro lugar melhor q eu possa fazer isso.
NOME DO PERSONAGEM: Sniper The Angel
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloack, draggy shield, woce, p legs, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k bank e 15 bp de hmm pa vender (vou fazer 20 bps e vender)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa fazer mais GFB ou HMM? Pois a bp de hmm é 2k e a de GFB é 2.5k além de demorar mais pra runar as GFB's
Também queria saber se ja da pra mim caçar guard SEM tomar waste, com monk??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar que de bastante xp, e uma graninha tmb
NOME DO PERSONAGEM: ---
NÍVEL: 30
NÍVEL MÁGICO: 38
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the mad, BH Shield, plate legs...
PROVISÕES : 4 bp de mf + 40k
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +2h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM.
NOME DO PERSONAGEM: Arckyn
NÍVEL (LEVEL): 38
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: HatOfTheMad, FocusCape, BlueLegs, FireSword/WoI/Woce, VamireShield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps of MF, 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber que arma/magia usar para caçar scarab sem waste.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber algum outro lugar diferente de tumba(-2) para upar com exp/h maior ou igual à 20k/h, sem da waste.
NOME DO PERSONAGEM: Thonantos
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,spirit cloak,blue legs vampire shield,boh,wand of decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): estou com 3 bps de hmm e fazendo mais =D , tenho 2bp de mp(vo comprar + dps), e 8.5k +- no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas por dia !
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma praticamente
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei aonde devo caçar :S.. aonde posso caçar ?
ALGUEM ME AJUDA PLXXX
Olha cara, eu não sei qnt custa HMM no meu mundo, ngm compra/vende, GFB eu vejo bastante...
hunt = Sim, se vc fizer bag loot consegue sim caçar sem waste, otro lugar bom é elfs, MUITA grana, e bem lotado tb ;x
ótimo ml ;b
Compra draggy shield, blue legs, e guarda para boh e demon shield...
Vai guards com monk, elfs, cycs, undeads mt, sternum
Ml podia estar melhor, mais espera pra runar sd
Falta demon shield ;d
Pode caçar scarab com DS, n dará boa xp mais otima grana, e vc fica runando lá ;x
Peninsula pra mim melhor tumba, pode fazer yalahar e caçar minos/elfs, magician quarter ...
Bom set, só falta demon shield
Hunt = Elfs, cycs, lv 30 vc caça guard COM monk :~
NOME DO PERSONAGEM: Felippe Susel
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47 (50 com equips)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak , Hat of the Mad, Blue Legs, Tower Shield, WOI/Bright Sword, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Gasto até 10k de se me der um pouco de lucro, pois tenho um EK level 73 que é meu char principal na mesma conta e ele me rende o bastante pros dois.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premim Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma, apesar de não ter tanta prática com sorcerer quanto eu tenho com meu knight.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero upar ele até level 45...Gostaria que fosse hunts que não enjoassem, pois pretendo upar ele sempre que eu der "aquela" enjoada de upar no knight, para poder voltar no dia seguinte com ele.
QUERO SER AVALIADO: Sim, com certeza.
NOME DO PERSONAGEM: Altamir Grimaldi
NÍVEL: 22
NÍVEL MÁGICO: 26 (+2)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate Legs, Hat of the Mad/Terra Hood, Dragon Shield, Wand of Draconia/Wand of Decay.
PROVISÕES: 130k no banco, algumas LMMs e nenhuma potion (mais posso compra né xD)
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: <2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como funciona a regeneração do Soul Point?
Otra duvida, que lvl e ml precisa ter para matar o The Horned Fox?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Se quisé pode avalia ;p
A regeneração de soul points funciona assim..
Se vc runou uma pedra e gstou 2 soul points ou mais, vc precisa matar uma criatura q dê Exp maior q o seu lv.
Ex: Vc ta no lv 22 né? Então vc tem q matar uma criatura q dê mais de 22 de exp..
Q pra vc não é difícil:P
NOME DO PERSONAGEM: Navero Zenort
NÍVEL: 23
NÍVEL MÁGICO: 20
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate legs, dark helmet, leather bots, wando of decay, wand of dragonbreath e dragon sheild
PROVISÕES: 2k, Ebergy fields e muitos mana e health potion (achei em um corpo morto)
TIPO DE CONTA: Free Acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dás 2h até as 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso de grana...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Wicaa
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak , Crown Helmet, Plate Legs, Guardian Shield, Decoy, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Gasto até 10k se me der um pouco de lucro, 1 bp HMM.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account. Acabei de pegar premium minha primeira vez.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como é minha primeira vez de PREMIUM gostaria de saber onde no fórum acho informações para deixar o jogo mais legal. Me falaram a respeito de novas cidades e uma tal de Catacombs com Ghoul, Skells e Crypt que seria uma boa para jogar. é?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero upar.
QUERO SER AVALIADO: Sim, com certeza.
[B]NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer do espirito
[B]NÍVEL (LEVEL): 35
[B]NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
[B]EQUIPAMENTOS: Blue robe,plate lgs,beholder shield,woi,scarf,leather boots,crown helmet
[B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35 k no dp
[B]TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana
[B]DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu devo comprar com esses 35k?Meus equips tao bons?
[B]DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho dúvida onde caçar,to caçando slimes de dc
[B]QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim
[B]Olha, pra pega xp MUITO grande, e com chanche de lucro, sem duvidas Necros, pra hunt com poko/sem waste, vai dark magician e derivados, cemtery quarter, Earth elemental. ekips ótimo e ml lindo ;d
Ah, tb compra outro shield (demon) tower mt pesado...
Compra blue legs , demon shield (ou vamp), focus cape
Soul points, não precisa ser com arma melee, apenas que mate o monstro que de mais xp do seu lv...
Horned = Ele é fraco, se pode matar sussa, mais use stealth ring, pra evitar os guards/archer te atkar , só precisa mata 5k de minos
Pra catar grana, vai elfs COM Bagloot de bow e longsword, ou espere lv 30 pra ir guard com monk, compra uma spirit cloak tb ...
Caça scarabs/larvas, tumbas, isso é o melhor pro seu lv... e bota um draggu shield, tb pode ir elfs yalahar, depois cemetery
Compre blue legs (opcional), draggy shield (obrigaçao :P ), Hat of the mad
Hunt = elfs, undeads, cyc, draggy COM icicle
NOME DO PERSONAGEM:Vergon Kostrimix
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):22(Eu sei q ta mto ruim + eu so vo treinar lvl 35, pq qro rushar um poco, lvl 35 vo fik fzenu gfb ateeeeeeee)
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Noble Armor (Procuranu uma spirit cloak), dwaven shield ( lvl 30 vo compra medusa vale a pena?), plate legs, leather boots, woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 19k
TEMPO PARA JOGAR: +/- 3 hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: fla uma ordem de compra ae se puder? por EXEMPLO Focus Cape> Boh > Medusa Shield> Demon Shield
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pensei em caçar mont sternun de thais na paarte dos undeads, vale a pena? Tem algum otro lugar q de gran e xp rasoaveis
QUERO SER AVALIADO: Sim
Pode ser com qualquer arma: wand, espada, runa,etc.
Só precisa matar uma criatura como:
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...aturas/orc.gif http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...s/minotaur.gif http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/amazons.gif, etc...
Manoo, de boa tenho sorcerer lvl 40, mas ja joguei muito, de boa, NÃO COMPRA ITEM MUITO CARO ATE LVL 60, agora tu ta precisandio urgentemente de ///////// Plate Legs, Crusader Helmet, Guardian ou Dragon(indico guardian), e guarda a grana pra potion e vai rushar'
Ae pessoal existe alguma magia para aumentar a capacidade do personagem?
Pq o meu personagem se enche de gold e quando chega em 2.000 ja lota;..
Queria saber se existe alguma magia..