Curtir Curtir:  0
Página 182 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    27-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw aii brigadaooo ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Dia.

Sou sorcerer, level 33 ml 36.
    Ekips: Hat of the mad / Royal Helmet (Eu revezo), Focus Cape, Wand of Inferno, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Platinum Amulet. (Eu uso blue ou dwarven legs?)

Sou, por enquanto, free account. Gostaria de saber onde é bom para eu upar! (lembrando que dinheiro nao é problema, posso tomar waste de boa - Qt mais exp, melhor)

Caso eu coloque premium account, onde eu deveria upar? (dane-se os gps, quero só exp)

Adoraria ser avaliado ;D

Obrigado
    Quando a última árvore for cortada, o último peixe for pescado, e o último rio for poluído, o homem perceberá que dinheiro não se come.

Play For Fun

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivoss Ver Post
    Bom Dia.

Sou sorcerer, level 33 ml 36.
    Ekips: Hat of the mad / Royal Helmet (Eu revezo), Focus Cape, Wand of Inferno, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Platinum Amulet. (Eu uso blue ou dwarven legs?)

Sou, por enquanto, free account. Gostaria de saber onde é bom para eu upar! (lembrando que dinheiro nao é problema, posso tomar waste de boa - Qt mais exp, melhor)

Caso eu coloque premium account, onde eu deveria upar? (dane-se os gps, quero só exp)

Adoraria ser avaliado ;D

Obrigado
    ML = BOM
    Ekips = Blue legs e HOTM ;d
    Hunt = guards, draggy (compra icicle), cycs, undeads, elfs, dark catedral, etc =d

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: plate set, ancient shield, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ou 6h seguidas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde e o quê
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pray Lami Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: plate set, ancient shield, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ou 6h seguidas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde e o quê
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Olha, com esses 20k vc compra spirit cloak ou focus cape, hat of the mad, só. se vc ja fez a paradox, pague para promo, se vc já esta master sorcere, guard o dinheiro para futuras hunts
    Hunt = rune thunderstorms e vá minos darashia (piramide) otima xp, sem waste =]

Publicidade:

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arckyn
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: WoI, Dwarven Shield, P-Set, Dark Helmet, Leather Boots (Nao, nao fui hackeado, apenas estou gastando toda a grana em MF para upar fast)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou conseguindo 20k/h caçando tumba com 2 summons, e ja testei caçar tumba sem summon chegando a 35k/h, porem os mfs acabam muito rapido, ai tenho que ficar voltando dp toda hora.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohromano Ver Post
    EQUIPAMENTOS: WoI, Dwarven Shield, P-Set, Dark Helmet, Leather Boots (Nao, nao fui hackeado, apenas estou gastando toda a grana em MF para upar fast)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou conseguindo 20k/h caçando tumba com 2 summons, e ja testei caçar tumba sem summon chegando a 35k/h, porem os mfs acabam muito rapido, ai tenho que ficar voltando dp toda hora.
    Poxa cara,
    Nunca fui p.a, tanto é que minha dúvida eh parecida com a sua. Eu só te recomendaria tenta guarda uma grana pra troca ekip, pq esses ai tao feio. ;/
    E tente nao caça com summon, vc faz poca xp/hr. Eu sendo free, lvl 33 faço 30k/hr no labirinto, ou seja, vc tem tudo pra faze mais xp.

NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet (So esperando 35 pra fazer crusader e crown helmet), spirit cloak, plate legs, dragon shield, boots e woi.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

DÚVIDA: Bom, é o seguinte. Estou querendo pegar até 35 no labirinto e após isso parar para treinar ml, pois irei por p.a. Queria saber se treino ml só usando magia ou runando, e se for com runa, qual? Estava pensando em fazer gfb porém, ta difícil de vender qualquer runa no meu mundo, exceto sd. Pensei na hipótese também de runar gfb para uso próprio. Caso me aconcelhem a fazer gfb, devo fazer pra vender ou usar, qual compensa mais? Se for para usar, em que bixo? Estou com uma idéia na mente de caçar algo que de uma xp relativamente boa pro meu lvl 25k xp/hr +- com o objetivo de conseguir o máximo de grana. Após conseguir a grana, queria ir tentar a sorte nos necros, os quais dão xp absurda tb. Resumindo, queria primeiramente garantir um dinheiro, com uma xp mediana, para após isso ir rushar totalmente tentando conseguir muita grana. Em relação ao meu dinheiro, 35k irei usar para pagar a premmy e 20k para promotion. Os itens, pegando lvl 40, ja vou fazer blue legs e hotm.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohromano Ver Post

Olha cara, teus ekips tão horriveis, tenta ir scarab, cata dinheiro fast, fazendo bag loot na piramide dos mino (darashia) tenha postman ! lá faz mt grana e xp média, se vc quiser XP e com POUCO lucro, rune ThunderStorm e va nesa mesma piramide, ou tb pode ir Earth elemental , poco lucro mt xp

NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet (So esperando 35 pra fazer crusader e crown helmet), spirit cloak, plate legs, dragon shield, boots e woi.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

DÚVIDA: Bom, é o seguinte. Estou querendo pegar até 35 no labirinto e após isso parar para treinar ml, pois irei por p.a. Queria saber se treino ml só usando magia ou runando, e se for com runa, qual? Estava pensando em fazer gfb porém, ta difícil de vender qualquer runa no meu mundo, exceto sd. Pensei na hipótese também de runar gfb para uso próprio. Caso me aconcelhem a fazer gfb, devo fazer pra vender ou usar, qual compensa mais? Se for para usar, em que bixo? Estou com uma idéia na mente de caçar algo que de uma xp relativamente boa pro meu lvl 25k xp/hr +- com o objetivo de conseguir o máximo de grana. Após conseguir a grana, queria ir tentar a sorte nos necros, os quais dão xp absurda tb. Resumindo, queria primeiramente garantir um dinheiro, com uma xp mediana, para após isso ir rushar totalmente tentando conseguir muita grana. Em relação ao meu dinheiro, 35k irei usar para pagar a premmy e 20k para promotion. Os itens, pegando lvl 40, ja vou fazer blue legs e hotm.
    olha, eu recomendo treinar ml no lv 45, com SD ... Se quiser usa gfb, use-a nas tumbas, se vc quiser dinheiro vá scarab, tb da MUITO dinheiro fazer bag loot nos minos ( postman) isso da MUITOOOOOOOOOOOOOO dinheiro e o resto vc tem tudo definido, boa sorte

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu objetivo não é treinar ml runando porém alguns falam q precisa pois está um pouco baixo, por isso peguntei. Em relaçao a fazer grana, queria algum lugar que não tivesse q fazer bagloot, pois acho muito chato. Da pra caçar em scarab sem bagloot e sair no lucro? Esse lucro eh mto pequeno? E em relação a fazer grana e depois rushar tentano a sorte, necro eh o melhor bixo mesmo? Ou tem outro lugar que a xp e o lucro, dependendo da sorte seria boa?

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kretos Ver Post
    Meu objetivo não é treinar ml runando porém alguns falam q precisa pois está um pouco baixo, por isso peguntei. Em relaçao a fazer grana, queria algum lugar que não tivesse q fazer bagloot, pois acho muito chato. Da pra caçar em scarab sem bagloot e sair no lucro? Esse lucro eh mto pequeno? E em relação a fazer grana e depois rushar tentano a sorte, necro eh o melhor bixo mesmo? Ou tem outro lugar que a xp e o lucro, dependendo da sorte seria boa?
    Olha, scarab da muito dinheiro sem bag loot, ou vc pode tenta os elfs...
    Necro vc tem que ter MUITA sorte, se cair uma boh vc paga umas 5 hunts

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid