Ainda acho que o mino mage nao tem nada haver, e sim o GHOUL, ou talvez aquele peixe tenha que ser pescado ;)
Versão Imprimível
Ainda acho que o mino mage nao tem nada haver, e sim o GHOUL, ou talvez aquele peixe tenha que ser pescado ;)
Esse peixe? :rolleyes:
http://www.youtube.com/watch?v=4UB3973cGco
E quem disse que eu estava falando com você? Não te quotei, nem citei seu nick.
Não briguem, por favor, se forem fazer isso, façam fora do tópico.
~~
Existem muitos vídeos da Sword of Fury, Big Fish, Mino Mage.
E todos aqui sabemos que é fake mesmo. Qualquer um com básico conhecimento em OTservers, edição de vídeo e Tibia faz um.
Bom, a questão é que eles não tem a Sword of Fury, e se alguém tem ela, pode acreditar, não é esses caras dos vídeo.
Eu, pessoalmente acredito que a quest não exista, ou esteja fechada, e a CIP só a mantém para nos deixar procurando feito bobos ;D
Mas, gosto de viajar no Roleplay que se envolve quando muitas teorias são postadas aqui, algumas realmente boas.
Bom, só peço que por favor, evitem posts repetidos (Ler não mata =X), ou com coisas absurdas.
=D
Ah, Merchan dum tópico que não é meu, mas é ótimo:
(Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
Abraço!
Nem existe motivo, só agora eu fui perceber que o cara é um troll. :o
Sobre o vídeo do big fish: parece ser bem atual, só está a quatro dias no YouTube. Já tem algumas comunidades no orkut falando sobre ele e, por incrível que pareça, existe gente pesquisando sobre o assunto.
É o que acontece sempre que alguém faz alguma Fake.
Eu só acho que o cara que conseguisse, não iria expor desse jeito.
Poderia até expor, mas não primeiramente fazendo um vídeo no Youtube. Dúvido.
:D
Mas, deixem que procure. Esses vídeos fakes só levam os outros a direções erradas. Acabam deixando o caminho certo pra ir atrás disso.
"/
bem galera sou novo aki:
li algumas pags(23)e devo admitir não conseguir ler tudo, mas sinceramente a muita teoria,muitas supociçoes ,mas quase nda de role play temos que testar as teorias
e proponho que façamos uma lista com todas as teorias "possiveis" de se realizar e possamos ir testando uma a uma antes de irmos criando novas...
muita gente falo da alavanca do quarto do TOM, gente pra mim akela alavanca é pra abrir a grade do quarto ao lado...
outra coisa o TOM chama o Obi de hipocrita e a amber é mto ganaciosa creio que eles não sejam pessoas humildes no sentindo real da palavra e sim um sentido por eles terem feito alguma coisa que quem faz recebe esse titulo resta descobrir oq é...
eu vou tentar testas o maior numero de teorias com meu char de hiberna
Deko Brasil lev 20
Acho que a quest exista sim. Até pq alguns GMs afirmaram que a quest está di baixo do nosso nariz, tenhum certeza que essa quest qdo encontrarem iram encontra em um lugar bem facil. Eu achu que a quest Está ligada á: Quarto do tom em cima da venda dele e ao Minotaur mage ;)
bom quando eu tinha meu ms 69 no começo de 2002,decidi descobrir,esta informação eu guardei por muito tempo,e cheguei a contar para alguns amigos gringos desta tal informação...vou contar de forma ironica :
o inferno de fogo contem alguns acessos antes de chegar na temida casa do sábio,bom deva explora-la uma outra entrada até achar uma temivel criatura de veneno,neste devido local devera ter em uma parede escrito a palavra magica para conseguir pedir para o sábio falar "Enter the Number...",após isso diga as sequencia de número lido dos tals livros de algumas bibliotecas,em palavras a palavras ele contará uma história...(.)
bom foi isso que descobri em 2002 depois disso ninguem mais tive vontade de ir atrás...