Aerolin é semelhante ao clembuterol, certo? N fica mais em conta pulmonil não?
Seria conveniente eu perguntar umas dicas sobre ele aqui ou teria q ir no hipertrofia?
Versão Imprimível
Aerolin é semelhante ao clembuterol, certo? N fica mais em conta pulmonil não?
Seria conveniente eu perguntar umas dicas sobre ele aqui ou teria q ir no hipertrofia?
Opa! Primeira vez que venho aqui nesse tópico, pois preciso de uma ajuda de vocês. Vou começar a musculação agora e um amigo me passou essa série. Não estou totalmente "despreparado" porque era atleta, mas nunca fiz musculação assim séria.
Essa série está boa?
A- Peitorais e Triceps
Supino Reto [3x10]
Supino Inclinado [3x10]
Cross Over [3x10]
Voador Para Peitorais [3x10]
Mergulho [3x10]
Triceps Testa com Barra DEITADO!!! [3x10]
B- Ombros e Pernas
Elevacao Lateral com os dois bracos!! [3x10]
Elevacao Frontal com os dois bracos!! [3x10]
Elevacao POSTERIOR [3x10]
Leg Press [3x12]
Cadeira extensora [3x10]
Mesa flexora [3x12]
Panturrilha no SMIT [3x10]
C- Dorsais e Biceps
Puxada por trás [3x12]
Remada sentada [3x10]
Puxada supinada [3x10]
Voador PARA AS COSTAS [3X10]
Biceps Direta em PÉ [3x10]
Biceps Braquial em PÉ [3x10]
Abraços.
Acho que tá na hora de criar uma subseção pra musculação e afins ajiosjisoajisa
Esse tópico é muito confuso, se parar pra ler, várias questões que eu tenho aqui, outros membros tb já colocaram e já foram respondidos...
Mas esse é o objetivo. Antes de perguntar era bom o pessoal ir ali em cima em "Procurar no Tópico" e digitar as palavras chaves da dúvida.
É um bom treino ABCAB. Eu só trocaria o cross-over por um Crucifixo Inclinado e a primeira puxada por uma Remada Baixa.
u.u.
ateu.
seja pagão.
Nos exercicios isolados aumente as repetições pra 12, eu recomendo...
Cross over e voador tem o msm principio, troque um dos dois por outro exercicio. Pode ser crucifixo.
Um dos melhores exercicios de ombros pra mim, é o desenvolvimento frente (ou trás). Tenta colocar ele no lugar de algum, de preferencia no de elev. frontal.
Tenta colocar +1 de panturilha (gemeos). Ou treine ela 2x por semana (seu treino eh abcab neh!?)
Coloca uma rosca inversa no treino de biceps.
Abraços :cool:
Vou tentar lembrar do treino da nova ficha... O instrutor tinha passado costas/ombro;peito/perna;biceps/triceps, mas na primeira semana já senti uma dor diferente no ombro e pedi pra trocar, agora me passou um com mais ou menos os mesmos exercícios mas na clássica divisão peito/triceps;costas/biceps;ombro/perna:
Tenho que mudar o que aí? Treino há 1 ano.Citação:
A: Peito/Tríceps
Supino Reto 12/10/8/6
Crucifixo Inclinado 10/8/6/6
Supino declinado 10/8/8/6
Crucifixo no Cross over 10/8/6
Tríceps barra testa 8/8/6/6
Coice no cross over 10/8/6
+1 de tríceps que não lembro =/
B: Costas/bíceps
Polia alta pegada inversa 10/8/8/6
Remada baixa 8/8/6/6
Remada unilateral 12/10/8/6
algumacoisa Unilateral no Cross Over, eu fico tipo puxando a bolinha do cabo-de-aço com uma mão, perpendicularmente ao aparelho (olhando pra frente, não pro aparelho). 10/8/8/6
Rosca direta barra reta 8/8/6/6
Bíceps unilateral no cross over 8/8/6/6
Concentrado no banco scott 10/8/8/6
C: Ombro/Perna
Desenvolvimento com halter 10/8/8/6
Desenvolvimento com barra/atrás do ombro 8/8/6/6
Desenvolvimento com barra/frente do ombro 8/8/6/6
um de trapézio que esqueci o nome, mas é um "dropset triplo", 8/8/8;8/8/8;8/8/8.
Não estou treinando perna porque fudi meu joelho.
Então, o aerolin compra em farmacia os comprimidos neh? Na net tem por R$3,20, isso é cada comprimido ou uma cartela com uns 20? Se for cartela sai bem mais em conta, acho q teria q comprar mais de 30 pra dar o preço do clem veterinario...
E ele toma na mesma base de clembuterol veterinario? Começa com doses tipo de 4mg e ai sobe a cada semana e assim por um mes e talz? Precisa de potassio tbm? Sem aerobicos = sem efeito (pouco tempo, so conseguiria fazer aerobicos segunda, sexta e sabado)?
E ainda acho q teria q esperar um pouco pq ando tendo q fazer exames de sangue com frequencia... mas...
Outra pergunta, li algo num topico do hipertrofia sobre tempo entre as séries e talz e lá falava q n tem essa de 45 seg, pd ser mais, até 2 min... fiz isso e fui esperando uns 70 ~80 seg e deu pra fazer com mais peso e as séries todas, foi até inspirador, tirando o fato d q qnd acaba um exercicio (testei assim em triceps e dorsais) sentia bem mais o cansaço. Mas faz muita diferença esse tempo entre as series?
Pois é, no começo eu tinha dificuldade com a dieta e talz, mas agora me acostumei, parei de tomar o inibidor faz alguns meses ja, e nao to usando mais nenhum suplento pra manter o treino, ja tinha ouvido falar desse whey protein, mas como tomava o outro nao corri atras pra saber qual era. hehe