Alguma dica pra sumir as costelas do meu peito ? Eu comecei a malhar hoje, tinha parado por 2 semanas. Eu tô me alimentando bem, será que com o tempo aquela região se preenche ?
Versão Imprimível
Alguma dica pra sumir as costelas do meu peito ? Eu comecei a malhar hoje, tinha parado por 2 semanas. Eu tô me alimentando bem, será que com o tempo aquela região se preenche ?
A digestão rouba sangue dos músculos e esses podem roubar do cérebro. Se comer durante os treinos e malhar de verdade, com intensidade, vai por tudo para fora ou sentir tonturas.
Se eu fosse você cortava esse hábito desde já.
Barras paralelas são duas barras paralelas (oh, rly!) juntas, daquelas que costumam ter em praças e parques. O Graviton possui barras paralelas.
Leg Horizontal pega muito glúteos e pouca coxa. Se quer ter força, tem que agachar.
Eu to malhando a 1 mês mais ou menos e só fui aos treinos 2 vezes sem me alimentar direito por descuido mesmo. Não é habito, muito pelo contrário, eu com meus 47 kg de pura gordura tenho uma preocupação muito grande com alimentação, mas com meu cérebro super ocupado as vezes me esqueço de fazer compras e a parte do meu pré que seria a dieta fica meio que ameaçada.
Na academia eu acho que tem barras paralelas, mas não sei se consigo 3x10 :P
Vamos tentar.
Pode substituir a refeição do pós por albumina?
Pra quem faz AB, 3 exercicios para peito com muita carga ja é o suficiente?
to voltando a treinar faz 4 meses...
Meu professor disse que mais de 3 só serve pra queimar, e perder massa magra.
Pode me ajudar a montar uma serie então porfavor? :D
A - Triceps Pulley corda, triceps testa barra, triceps frances
Supino Reto,Inclinado, Declinado
B- Biceps barra, biceps scot e biceps alternado
Remada sentada, Supinado e um outro que pega aberto.
Elevação lateral e frontal, desenvolvimento na barra e remada alta.
historia~~
comecei fazer academia a 2 semana
estou fazendo musculação com barra com 2 kilos de cada lado (a duas semanas)
enquanto 3 amigos meus q começaram junto ja estao 5 kilos de cada lado (tb so mais gordo q todos 76kg 15 anos)
as vezes nem consigo faze umas maquina (aquela q é abri e fexa o braço eu consigo com 2 barras cagando)
o que devo fazer pa ganhar FORÇA
É melhor faltar um treino cujo dia você (Por motivos adversos) não conseguiu se alimentar adequadamente? Ou é melhor ir mesmo assim?
Hoje acordei atrasado e tive que pular o café da manhã, e minha primeira refeição acabou sendo mesmo o almoço, e, mesmo assim, a comida aqui está escassa, terei que ir ao supermercado amanhã.
Resumindo: Me alimentei pouco e mal hoje, seria melhor eu faltar o treino? Ou devo ir assim mesmo?