Curtir Curtir:  0
Página 456 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466506556956 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Malto, Malto ser ver para dar energia né?

Eu quero começar a tomar Malto, porém eu tenho problemas com sono, se eu tomo um chimarrão no fim da tarde eu já nao durmo direito por exemplo... tenho medo que o Malto atrapalhe o meu sono, eu faço academia sempre pelas 3~4h da tarde, será que vai atrapalhar? E quanto que custa em média? Qualquer farmácia tem né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sobre Malto, Malto ser ver para dar energia né?

Eu quero começar a tomar Malto, porém eu tenho problemas com sono, se eu tomo um chimarrão no fim da tarde eu já nao durmo direito por exemplo... tenho medo que o Malto atrapalhe o meu sono, eu faço academia sempre pelas 3~4h da tarde, será que vai atrapalhar? E quanto que custa em média? Qualquer farmácia tem né?
    Só para evitar uma confusão que começou a acontecer no tópico: malto serve da fato para dar energia, mas energia é diferente de disposição. O que dá disposição são estimulantes, como a própria cafeína que está presente no chimarrão.

Maltodextrina é carboidrato, assim como aquele pão que você come ou o açúcar que você bota no suco e no café. Se você não for um atleta profissional ou praticar um esporte de resistência, ela serve apenas para ser tomada junto com uma fonte de proteína no pós-treino. É uma estratégia nutricional para se aumentar a liberação de insulina que melhora absorção dessa proteína.

Para outras horários, qualquer outro carboidrato faz essa função. A Malto causa um pico de insulina muito grande, não é muito saudável usar em outros momentos do dia.
    Última edição por Bob Joe; 22-10-2009 às 10:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só para evitar uma confusão que começou a acontecer no tópico: malto serve da fato para dar energia, mas energia é diferente de disposição. O que dá disposição são estimulantes, como a própria cafeína que está presente no chimarrão.

Maltodextrina é carboidrato, assim como aquele pão que você come ou o açúcar que você bota no suco e no café. Se você não for um atleta profissional ou praticar um esporte de resistência, ela serve apenas para ser tomada junto com uma fonte de proteína no pós-treino. É uma estratégia nutricional para se aumentar a liberação de insulina que melhora absorção dessa proteína.

Para outras horários, qualquer outro carboidrato faz essa função. A Malto causa um pico de insulina muito grande, não é muito saudável usar em outros momentos do dia.
    Então só depois do treino junto com o Whey né?

Eu quero uma opinião, principalmente sua, já que pelo visto tu é o que mais entende nesse tópico hehe

Meu treino por enquanto(pretendo trocar, pq já estou há mais de 2 meses com ele):

Treino A:

Bicicleta(45 minutos)
    Abdominal Supra(4x30)
    Abodminal Prancha(3x30 seg)
    Pull Over(3x12)
    Supino Reto(3x12)
    Faço uma compensação com algum peso pro peito direito que é menor que o esquerdo com halteres(3x12)
    Remada no Pulley Frontal(3x12)
    Remada no Pulley com Barra Baixa(3x12)
    Leg Press(4x12)
    Adutor(2x15)
    Panturrilha Leg (4x12)
    Chuta Chuta(3x12)
    Rosca Femural(3x12)

Treino B:
    Bicicleta(45 minutos)
    Abdominal Obliquo(3x30)
    Abdominal Infra(4x30)
    Rosca Biceps na Barra W(3x12)
    Martelo Inclinado(3x10)
    Triceps no Pulley(3x12)
    Triceps Francesa(3x12)
    Desenvolvimento(3x12)
    Elevação Lateral(3x12)
    Voador Inverso(4x12)

Quero perder a minha barriga que já citei no tópico, mas também quero crescer um pouco, sei que é muito dificil os dois, qual a sua sugestão pro meu treino? Vou mudar na próxima semana ou daqui 2 semanas, o meu instrutor vai viajar, e eu só mudo com ele pq ele é o melhor de lá isajosaijo

Será que pegar um treino ABCD é melhor? Vou 4x por semana na academia.

Se quiser posto minhas medidas, mas estão meio desatualizadas, faz um mês que fiz avaliação.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pediu a opinião do Bob, mas vou dar a minha também: pular de AB2x pra ABCD não é algo muito aconselhável, prefira um ABCAB (no seu caso, como vai apenas 4 vezes na academia, poderia ser ABCA, BCAB, CABC, ABCA e progressivamente). Parece algo não muito usual, mas é algo bem comum de se ver nas academias alguém que treina ABCAB e falta 1x em algumas semanas.

Quanto ao perder barriga/crescer, depende só de você. Caso não seja muito gordo, tente ter um déficit calórico de 300kcal diárias, perderá muito pouca massa magra (isso caso perca), evitando estrias e coisas do tipo.

No mais, não seria melhor fazer aeróbico no pós? Pô, 45min no pré-treino é muita coisa, com certeza você catabolisa.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então só depois do treino junto com o Whey né?

Eu quero uma opinião, principalmente sua, já que pelo visto tu é o que mais entende nesse tópico hehe

Meu treino por enquanto(pretendo trocar, pq já estou há mais de 2 meses com ele):

Treino A:

Bicicleta(45 minutos)
    Abdominal Supra(4x30)
    Abodminal Prancha(3x30 seg)
    Pull Over(3x12)
    Supino Reto(3x12)
    Faço uma compensação com algum peso pro peito direito que é menor que o esquerdo com halteres(3x12)
    Remada no Pulley Frontal(3x12)
    Remada no Pulley com Barra Baixa(3x12)
    Leg Press(4x12)
    Adutor(2x15)
    Panturrilha Leg (4x12)
    Chuta Chuta(3x12)
    Rosca Femural(3x12)

Treino B:
    Bicicleta(45 minutos)
    Abdominal Obliquo(3x30)
    Abdominal Infra(4x30)
    Rosca Biceps na Barra W(3x12)
    Martelo Inclinado(3x10)
    Triceps no Pulley(3x12)
    Triceps Francesa(3x12)
    Desenvolvimento(3x12)
    Elevação Lateral(3x12)
    Voador Inverso(4x12)

Quero perder a minha barriga que já citei no tópico, mas também quero crescer um pouco, sei que é muito dificil os dois, qual a sua sugestão pro meu treino? Vou mudar na próxima semana ou daqui 2 semanas, o meu instrutor vai viajar, e eu só mudo com ele pq ele é o melhor de lá isajosaijo

Será que pegar um treino ABCD é melhor? Vou 4x por semana na academia.

Se quiser posto minhas medidas, mas estão meio desatualizadas, faz um mês que fiz avaliação.
    1) Todo aeróbico deve ser feito no final, por no máximo 20~30 minutos. Colocando a 45 minutos de bike antes do treino você está jogando todo seu desesnvolvimento no lixo.

2) De cara dá para ver que seu treino é muito volumoso, deve passar horas na academia, e isso não é bom. Hora de mudar para ABC.

3) É preferível fazer abdominal no final. Ele prejudica seu treino de perna.

4) Não rola fazer compensação de peso. Ninguém é totalmente simétrico, ter um lado maior que o outro é normal, usando pesos diferentes só vai agravar isso. Use o mesmo peso em exercícios com alteres, fazendo o mesmo número de repetições. O lado mais fraco sempre comanda a quantidade de carga.

5) Se atenha ao número de exercícios por grupo muscular. Quatro para grupos grandes e três para pequenos, se malha 1 vez na semana cada músculo ou 3 para grandes e 2 para pequenos se malha mais de 1 vez.

6) Não sei se é mania de quem começar mas adutor é desnecessário, a não ser se você for um jogador profissional de futebol.

7) Barra fixa em treino de costas.

Fazendo umas mudanças e tranformando em ABC1x

Treino A:
    Supino Reto com Halter
    Crucifixo Inclinado
    Pull Over
    Barra fixa pegada supinada aberta
    Remada no Pulley Frontal (Remada Unilateral)
    Remada no Pulley com Barra Baixa
    Abdominal Supra
    Abodminal Prancha
    Bicicleta (20 minutos)

Treino B:
    Agachamento Hack
    Leg 45º
    Flexora
    Extensora (ou Flexão de Joelho)
    Panturrilha Leg
    Desenvolvimento
    Elevação Lateral
    Voador Inverso

Treino C:
    Rosca Alternada
    Rosca Biceps na Barra W
    Martelo Inclinado
    Barras Paralelas
    Triceps Francesa
    Triceps no Pulley
    Abdominal Obliquo
    Abdominal Infra
    Bicicleta (20 minutos)

As repetições vão variar, já que não sei seus objetivos e estágio de treino.

Se for fazer um ABCAB, teria que mudar a divisão para Costas/Bíceps, Peito/Tríceps e Perna/Ombro/Trapézio.

Lembrando que os exercícios são apenas uma sugestão e talz.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 22-10-2009 às 13:07.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a bike, não faço + 45 minutos.

Eu faço 20 minutos com uma carga maior... eu faço antes pq meu instrutor falou pra eu fazer antes ajsoisjaiosa, e até achei uma boa, pois já dava uma aquecida... bom, semana que vem vou falar com ele sobre isso tb \o

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RROSS, aonde tu comprou aerolin e yomax?
    farmacia online ou fisica?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a bike, não faço + 45 minutos.

Eu faço 20 minutos com uma carga maior... eu faço antes pq meu instrutor falou pra eu fazer antes ajsoisjaiosa, e até achei uma boa, pois já dava uma aquecida... bom, semana que vem vou falar com ele sobre isso tb \o
    Aquecimento são 10 minutos. Mais que isso é catabolismo. Uma coisa é certa Bruxo, o que vai ter fazer perder barriga mesmo é a musculação e a dieta. O resto é complemento para melhorar sua saúde. Então 20 minutinhos de bike no final, 2 a 3 vezes na semana, é mais que o suficiente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o meu treino é muito vomuloso mesmo, fico de 1h e 30 a 2h na academia, tenho que diminuir esse tempo, até pq eu não tenho tanto tempo livre assim pra gastar na academia =x

Sobre o malto, tomo depois junto com o whey?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo tomar malto durante o treino. Substituo pela água quando eu tenho um pré treino legal. As vezes quando eu esqueço de fazer as compras, sempre vou com um pouco de fome, até sei que não é legal, mas o malto até faz um 'tapa buraco sobre isso. Sinto uma energia diferente, disposição é porque eu tenho depois de acordar de tarde.

Custa de 10~15 reais, eu tomo duas vezes (durante e no pos) e dura mais o menos 20 dias um pacote de 1kg.

Eu tomo da probiotica, de morangos silvestres, o melhor sabor

#Bob Joe

Barras paralelas seriam aquelas que você usa mais a parte do tríceps e antebraço pra fazer as flexões de músculo?

Leg horizontal eu uso pra malhar a coxa (empurro com a parte da perna toda) e panturrilha (apenas com as pontas dos dedos) 3x10 as duas.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?