Cop peidando em decisão de novo.
Torcendo pra Vulcun no NA. Gosto bastante do mandatorycloud e acho o Zuna bem engraçado.
Versão Imprimível
Cop peidando em decisão de novo.
Torcendo pra Vulcun no NA. Gosto bastante do mandatorycloud e acho o Zuna bem engraçado.
Shitty series. NA região mais fraca a ir pro mundial.
Hoje teve um feeder no meu time. E eu não tenho como culpar ele... o nosso top, garen, conseguiu ficar 0/5 em menos de 10 minutos de jogo. Detalhe: nosso adc estava afk. Garen perdeu 5 pra Riven dos caras, e o jungle dos caras nem ia top, só ficava no bot contra eu (jungle que foi pro bot tentar suprir adc).
Daí nosso mid, Ahri, pediu surrender nos 20 e 2 deram não (garen e a lux sup). E o jogo tava tipo 25x4, algo assim, a Riven dos caras destruia qualquer um e eles com 1 a mais. Daí Ahri começou a feedar. Ia correndo deitar pra torre ou pros adversários. E eu via no chat a raiva do cara, falando que o time sem ADC e com top dos caras feedado era melhor dar surrender e ir jogar outro jogo, ele pedindo com calma, dps ficou nervoso, mais nervoso ainda e começou feedar. Outra votação de surrender: garen e lux deram não de novo...
Eu geralmente sou totalmente contra quem feeda, mas deu pena da Ahri mid hoje x_x
Joguei minha primeira partida pvp com nasus. E meu, terminei a lane phase 4/0 com 100 de farm aos 15 minutos(tá na média).
Claro que por ser minha primeira partida de nasus, noobei bastante no late game. Mas conseguimos ganhar(dei outfarm no darius, apesar dele ter se feedado).
Terminei no final 9/8/14(minha primeira morte só ocorreu quando tava 7/0/4, mas decaí mt late game por não saber aproveita-lo), com 450 de dano stackado no Q.
Já sei qual vai ser meu main top/jungle.
Tavam jogando uma agora, meu time tinha 1 lv 30, o resto era tudo 10~14. Time deles era tudo 21+.
Carreguei o jogo todo, literalmente. Só não farmei como eu queria, mas beleza.
Spoiler: ibagem
Vendo aqui uns lances do mundial da season 2... bons tempos que as regioes conseguiam jogar mais ou menos de igual para igual. Esse mundial vai ser koreano vs koreano e talvez uns chineses e o resto pra preencher tabela.
Spoiler: imagem grandeSpoiler: game stats
Boa GryllO!
Até que enfim você largou de vez esse encosto, agora é pegar Ouro antes do fim da temporada haha.
Koreans.
Farmar pra que, tinha 26 kills. gj AUEHAIUE
Meu Deus, não será isso cagada ? Até porque foi Zed contra Zed, no caso seria normal game ou custom, mas anyway, foi lindo de ver.
-edit-
Falei merda, fui ver no youtube e achei esse comentário:
mynameisoptional 37 minuto atrás
Let's clear this up: This was a play that SKTelecom T1's Faker pulled on KT Bullets' Ryu during the OGN Championship Finals. There are two Zeds because the final round in a Best of 5 is a Blind Pick match.
Depois desse outplay...
No vídeo basicamente ganhou o melhor Zed, não necessariamente o melhor jogador. Dia desses fui de Darius contra outro Darius, ele sendo silver II e eu unranked, e dei um stomp maluco nele. Talvez seja aplicado aí também, o cara não deve ser pro de Zed, apenas pro no mid/top e ser mediano com Zed, porque um outplay desses não é possível
Adicionaram a data aproximada da venda de skins naquele doc.
O outro Zed tava mais forte, só isso.
UAHEUAEUH cara que sombra troll
Pessoal, to com aproximadamente 5300 IP, e como não estou precisando urgentemente de runas decidi comprar algum champion de 4800 ou 6300 IP, só que estou muito indeciso...costumo jogar Mid/Top mas tambêm preciso de champion pra ADC e Jungler.
AEEEEEEEEEEEE GRATZZZZZZZ!
Orra, mais um Travesso de Leona? essa liga vai ter que mudar o nome pra "Travessos do TibiaBR".... ou não, eoaoieiaeea
Ao menos, dos que tão na minha vip (dessa liga da leona aí):
GrYllO - Prata V
Edu Apokalipse, Batatoso, Gaki, Esponjudo Inouye = Prata III
RenanCn - Prata II
Ou seja, temos 6 offistas na mesma liga, wtf
O bob tbm tava nessa liga antes de ir pro ouro. O smokiing tb ta se n me engano.
Quando alguém muda de liga e tem a pessoa na lista de amigos tem uma grande probabilidade de ficar na mesma liga.
Lembro que isso foi comentado quando começou esse sistema, isso só demonstra que realmente acontece pois deve ter mais de 50 ligas Prata.
O que é melhor no early game pro Zed? Comprei ele agora e to em duvida sobre uma coisa,não sei se rusho BoRK como primeiro item pra depois ir pro brutalizer ou se pego o brutalizer antes de rushar a BoRK.
Help pls:'(
q estratégia foi essa da CLG pra cima da Curse meu deus
escudo infinito em cima da Tristana do Doublelift
Orianna, Lulu, Shen, não tinha como matar ele kkk
Cara, testei o Ezreal os tempos que ele ficou freeweak, sou muito horrivel com ele...eu até gosto de ver as pessoas jogando com ele, mas sou um desastre.
Dependendo de como está a lane eu faço Brutalizador pra dar mais dano ou bork se precisar de sustain...geralmente faço o Rei pra aproveitar mais o poder de farm dele, farma as waves, spectrals e repetidamente.
Eu não tive tempo para testar muitos, eu até pensei em comprar Zac pela utilidade dele no Top/Jungler...Elise eu estou tentando deixar para mais perto de outubro, pra ver se vou conseguir chegar no Ouro V e ganhar ela e a Skin, e a Ahri eu ja tenho ela :c .
Gosto de fazer BoRK pra levar torre rápido e o ativo pra combar com a ult, acho que os champions que mais tem sinergia com a BoRK é a Vayne e o Zed..
@
Pra quem pergunta se compensa comprar Ahri, http://youtu.be/ScfN_OSK6ic?t=43sv
Depois de ver isso, coloca o vídeo no 2:45 por ai..
hahah olha essa partida da TSM
inc Karthus top ctz
Essa partida da TSM é valendo algo?
Tô meio por fora hue
Vale ressaltar, para analisar a importância do jogo, o campeão mundial da terceira temporada leva 1 milhão de dólares.
São 14 times que irão para o mundial e o que está passando agora está definindo as vagas Norte Americanas, quem já está classificado para o mundial é: Gamania Bears (Taiwan), NaJin Black Sword/MVP Ozone (Coréia), Mineski (Filipinas), GamingGear.eu (Lituania), Fnatic/Lemondogs/Gambit (Europa) e agora a TSM (América do Norte). As outras duas vagas na América do Norte vai ser disputada entre C9, Dignitas e Vulcun.
meu deus
Wildturtle e Dyrus muito monstros
aliás, todos jogaram demais
Caralho, o pessoal da TSM se transformou pra esses playoffs, não é possível que um evento com publico faça tanta diferença assim haha
C9 que se cuide.
TSM sempre foi um desastre em classificatórias e crescem em mata-mata regional, foi assim na Spring Season S3 e na segunda temporada. Mas a diferença entre C9 e TSM ainda é um abismo. (C9 ganhou os 4 jogos contra a TSM na summer regular season)
TSM sempre deixa os fan boys animados porém vai ser que nem na segunda temporada, uma decepção no campeonato mundial. (ganhou nenhum jogo)
Bom, isso pode mesmo acontecer. Mas levando em consideração que alguns times que disputaram o último mundial (EG, na época CLG.EU) nem se classificaram esse ano, pode ser que algumas coisas sejam diferentes, alguma evolução eles devem ter tido. Não que eu duvide que um time coreano ou chinês vença, mas o desempenho da TSM pode ser melhor que do ano passado. Ou de qualquer outro time americano, como a própria C9, por exemplo.
TSM foi massacrada pela C9 em todos os jogos esse ano, você acha que eles batem eles agora magicamente por causa de uma semi-final. :n:
Eles estão muito mais fracos do que a C9, e os todos os times do NA são bem mais fracos do que os três classificados pela Europa por exemplo, esse campeonato mundial é uma disputa entre a China e Coréia.
Lembrando que a regular season terminou com C9 25-3 e TSM 14-14, e entre si ficou 4-0 C9.
Vish cara, lê de novo o que eu postei. Eu falei que o desempenho da TSM no mundial pode ser melhor que do ano passado, não que a TSM vai vencer a Cloud 9. Usei até a Cloud 9 como exemplo de time americano que pode se sair bem no mundial.
edit: agora q vi q vc editou
C9 perdendo pra dig ateh o momento hu3