Esses capitulos de "introduçao de lutas" sao fodas, odeio eles =/
porem os cara morrendo "felizes" foi dahora.
Versão Imprimível
Esses capitulos de "introduçao de lutas" sao fodas, odeio eles =/
porem os cara morrendo "felizes" foi dahora.
Ainda sim isto é uma possibilidade, ele ficou com o CC no tempo em que lhe era conveniente permanecer deste lado.
Porém Law e Kid tem algo em comum, nenhum deles pretende se submeter a um Yonkou...
Law poderia permancer aliado de Luffy mesmo, mas uma hora talvez eles tenham que disputar...
E luffy não parece ser do tipo que dá tanta importancia a uma traição, a menos que um Nakama seja morto, veja os casos de Usopp, Robin e Nami...
Porém não sei, no mais, Joker vai dar uma boa encrenca para todos eles...
EDIT:
Não, não...
Não é trabalhas junto, é trabalhar para o Joker...
Deu dó dos caras do G5 no final :(
O Joker deve dar muitas funçoes para seus subordinados, talvez ofereçam alguams coisas, creio que depois tenta eliminar eles na primeira tentativa de traição ou quando cresce muito a menos que queira seguir plenamente eles...
Deve ter um sistema assim, porém isto é uma teoria, são muitas as possibilidades, logo a chance de eu acertar o alvo são bem pequenas, estou passando o que parece ser, embora eu deva estar errado...
Mas não confio totalmente na lealdade de Law e acho que Kid ta armando um golpe para poder se livrar de Joker.
Alguém parou de receber mangá tb?
Meus ultimos numeros foram 6 e 38 =/
Não são esses os ultimos né?
Acho que faz um ou dois meses que nao recebo...
Sanji como sempre salvando as 9inhas do perigo, sera que ele vai dar conta de um vice-almirante sozinho? Pelo menos ele vai mostrar o Haki agora, pois o Vergo usa o Haki para bater no povo.
https://www.assinaja.com/autoatendimento/panini/
Panini tá atrasando tudo; meu Dragon Ball ainda não chegou, também. Monte de gente reclamando no facebook deles e tals.
Meu One Piece chegou antes de ontem e veio com altos borrões nas falas e um rasgo em uma outra. Pedi pra mandarem outro; previsão de chegar até dia 11.
Nunca dou sorte com essas merdas. :smile:
@680
A luta do Sanji parece que vai ser mais daóra que a do Luffy.
EDIT: Carai. Acabou de chegar o One Piece.
Agora falta o DB...
Ri pra caralho quando o sanji entrou, muito épico :biggrin:
Será que o Smoker vai lutar junto com o Luffy? A luta parece que ja terminou em meia página.
Opa, vou pegar para ver, daqui a pouco edito o post...
Vergo vai se fuder na mão de CC, eu ainda digo isto, se não, vai ser o contrario, CC ta com excesso de confiança, pode acontecer que o Vergo queira se vingar por o CC ter abandonado-o...
Se o Sanji for capaz de vencer vergo fácilmente, ficaria ridiculo, apenas 2 anos já deixar o 3º lugar neste nível...
Smoker antes era mais forte que Luffy, se ele e Vergo tiverem a mesma força e Sanji vencer Vergo, eu não iria gostar muito...
E sobre níveis de vice-almirantes, eu lembrei de Garp, que acrédito que era um pouco mais forte que Kisaru, observem o confronto que eles tiveram com Marco a Fenix... Assim como Garp enfrentou Roger varias vezes...
Bem, mas no fim, eu não gostaria de ver os Straw Hats tão overpower não...
E creio que CC seja mais fraco que Vergo...
Claro que o Sanji não vai lutar sozinho, a espadachin esta lá também, ela não vai ficar parada vendo o Sanji lutar.
Claro que o Garp era mais forte que o Kisaru, não é atoa que ele ia ganhar o titulo de almirante da frota. Provavelmente agora ele não seja mais.
Mas se voce for ver, o Luffy só perdia pro Smoker por ele ser logia e o Luffy nao conseguir acertar um soco nele, mas agora com Luffy, Zoro e Sanji sabendo usar Haki, acredito que o Luffy está mais forte que o Smoker, enquanto os outros dois estariam no mesmo nivel, fazendo com que eles possam lutar de igual pra igual com um vice-almirante.
One Piece nunca teve esse negocio de que o cargo mais alto é o mais forte, de que um cara era mais forte por ser mais forte.
Olha o Crocodile, o Luffy precisou de duas lutas pra vencer o croco-boy, na segunda ele aprendeu como tirar a vantagem do crocodile, assim como o Smoker nao tem mais a unica vantagem que tinha sobre o Luffy.
Garp é mais forte que os Almirantes? Sinto muito, mas isso nunca foi dito em local algum e sinceramente eu nunca vi o Garp mostrar a força que todos falam que ele tem, então não tem como comparar com os Almirantes, o próprio Roger eu acho que não era tão forte assim, mas tinha uma vantagem contra os outros, talvez um Haki muito forte ou alguma ANM desconhecida, o Zoro quando lutou contra o Mr 1 nunca mostrou ser mais fraco, e sim que estava em desvantagem por não saber cortar aço(ou ferro, nao lembro), mas quando aprendeu acabou a luta... e por ae vai...
Ah bem...
Mas eu queria Smoker enfrentando Vergo, deveria ser questão de honra para ele...
Mas Smoker também aprendu Haki, e ficou mais forte...
Ta certo, a Akuma no Mi faz parte da força, quando uma vantagem deixa de ser uma vantagem faz uma grande diferença, mas ainda sim se for reparar, Smoker lutou contra Ace em Alabasta...
Eu não disse que Garp era mais forte, eu disse que acrédito que Garp era mais forte que KIZARU...
E tirei isto pela luta contra Marco...
Garp se saiu muito melhor que Kizaru...
Além disso, enquanto Kizaru não conseguiu vencer logo o rei das trevas, Garp enfrentou varias vezes o rei dos piratas.
Eu sei que a Akuma no Mi faz parte da força, aplicando ou não vantagens, que mudam quando esta vantagem é tirada, é a mesma coisa que disse para Dopha.
Mas o que eu queria mesmo falar era sobre Sanji vencer um vice-almirante...
Mas não esqueça que Smoker, ficou mais forte nestes ultimos anos, assim como Luffy e os outros, ele deve estar acostumado com inimigos que usam Haki...
No mais Bruxo, não leve o que eu disse tão á mal assim...
É, isto pode ser, mas agora lembrei de algo que vinha pensando a muito tempo e não discuti aqui...
Será se o Haki da observação depende da velocidade do oponente?
Que, primeiramente é obvio que não adiante ter a observação se não der tempo escapar do ataque... Mas além disso, talvez a distância, ou a velocidade do oponente possa deixar este Haki fraco... Que pense, seria como o Som, velocidade de 360 m/s, se por acaso o cara fazer tão rápido a ponto de ser antes de sua voz poder ser escutada, ai seria bem eficiente...
Pow cara, Garp é capaz de jogar uma bola de canhão com o braço e naufragar um navio facilmente, você realmente acha que ele é fraco? Se ele perder pra algum dos almirantes é por causa das akuma no mi, que no caso acaba dando muita vantagem. Mesmo assim Garp é fodão, Sengoku quase que não consegue segurar ele quando ele vai bater no Akainu.
E sobre o Roger, ele tinha o que seria um 4° Haki, o mais apelão, que era conversar com objetos e animais selvagens, o mesmo que o Luffy aparentemente usa na ilha dos Tritões, até que os monstro marinho rei diz que parecia que aquele garoto tinha escutado eles falar, igual o Roger fez, ou algo assim.
Não so força é levada em conta pra ter um cargo na marinha. Tem questões políticas, tempo de casa, comportamento etc. É claro que os mais fortes estarão em patentes próximas, mas é relativo. Sempre partimos da ideia que quanto mais elevada a posição, mais forte é o marinheiro. Entretanto há excessões tanto mais fortes quantos mais fracas.
Falando nissso quem seria um sucessor pro Aokiji?
Sobre a parte da akuma no mi ser uma vantagem:
Spoiler: Pra preservar o leiaute
Roger ainda é um cara muito misterioso. Tinha que aparecer mais coisa sobre ele, mas nem tem nada que ligue ele a saga atual. Só nos resta esperar outro Poneglyph na próxima ilha.
É comigo ou com Bruxo?
Que se for comigo, eu sei que o Garp é foda mesmo...
Roger escutava a voz de todas as coisas mesmo, Luffy tem a mesma aura de Roger, o que torna ele capaz de desenvolver esta habilidade no Universo de One Piece, estou certo?...
[2]
Concordo com todo o post, sabendo que está só afirmando a ideia do Troyler, se não acham que eu não soei interpretar direito...
E acréscento mais, digo ainda A reconpensa também, não é só força, é a ameaça que representa...
Quanto a Roger, o homem que conquistou todas as coisas do mundo, não vai aparecer como um personagem foda, mas sim um OverUltimateLendaSurrealFullPowerFodastico personagem
Eu vi informações, pode procurar, mas se não quiser, eu não estou afim de procurar só para mostrar para você...
Tu já vem mostrando a um tempo que não vai mais com minha cara mesmo...
Por mim, pode escolher acréditar no que melhor lhe convier, que alias, isto que eu disse pode até estar errado e ter vindo de uma fonte dúvidosa, mas que eu me lembre, foi uma informação que vi quando mostrou Roger ouvindo as vozes dos reis do Mar...
E junto falou que ele ouviu a voz do ponegliph de Skypiea...
No mais, boa sorte ai no que quer que queira acréditar.
Apenas para confirmar o que o Mathss disse:
- Rayleigh fala para Robin sobre conhecerem o século perdido no Capítulo 507:
- Durante um flashback no Capítulo 648 é mostrado o Roger ouvindo os Reis dos Mares:
Opa, vle cavaleiro!
Agora tenho 100% de certeza que esta informação não é de origem dúvidosa:
http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/507#6
Não sei até onde o poder do Roger em falar com objetos/animais chega, mais acredito que os Poneglyph que eles devendaram foi da parte do Roger, onde ele falava com as pedras e elas respondia a ele, diferente do que Robin esta fazendo que é realmente traduzir os Poneglyph.
Law quer cagar a porra toda... mas será que assim ele vai trair o bando do Luffy?
Cara, eu nem falo com você direito. Continuo o mesmo babaca de sempre, nem nego. o_õ
@
Impressão minha ou o Sanji tava fazendo bastante força naquela parte que ele chuta o Vergo? Marinheiro fodelão.
-------
E essa Panini é cu; problema com One Piece e agora com Dragon Ball. Pelo menos eles dão resposta rápido. Até dia 18 acho que consigo minha edição do mês de agosto.
Pra mim Sanji bateu a perna, e acabou machucando ela, ele mesmo diz que Vergo é feito de ferro ou algo do tipo. Eu sei que passou 2 anos e tals, mas antes quando Sanji foi chutar o Kuma, ele não conseguiu causar dano, dessa vez ele conseguiu, mas se machucou.
Tem que ver também que o corpo do Sanji levou umas porradas quando era a Nami que tava com o corpo, talvez isso esteja causando algum desconforto nele.
Talvez... Mas acho que por ele ser fanatico por mulheres isto cure ele, teve outros casos assim, como o da sombra de Luffy, Sanji e Zoro ou o do leite de Brook... Ou do dinheiro para Nami...
Sei lá... Eu não escondo que quero ver os vice-almirantesm ais fortes que chapéu de palha, e por isto, fica muito fácil para mim acréditar nisto...
O Vergo não mostrou saber as 6 tecnicas antes...
Só uma acho bem díficil...
Mas uma pergunta, quem acha que Law trairá Luffy?
Apostinha aqui!
Eu acho que não...