Comprei o ultimo livro HOJE. Só estou terminando o atual, para voltar à série.
Realmente é muito bom, espero me surpreender no final e acabar satisfeito. Pelo menos, até agora não me desapontei. :rolleyes:
Versão Imprimível
Eu tô lendo a série do Percy Jackson, o segundo livro que eu comprei pelo Submarino chegou esses dias, nem comecei a ler. Não sei, mas perdi a vontade de continuar essa série, parece que soa muito infantil. Tô com vontade de começar a ler algo um pouco mais sério, queria começar aquela série do Stephen King das duas torres, só que é bem difícil de achar algum livro disponível e quando tem, geralmente é muito caro.
Comprei A Cabana também, mas não comecei a ler por puro orgulho de achar que não preciso ler um livro de auto-ajuda, sei lá mas acho que botei dinheiro fora comprando esse livro.
Vou terminar de ler O Mar de Monstros, caso eu goste eu compro os outros livros, até porque eu gostei bastante do primeiro, mas como já falei, soa muito infantil, apesar de ter toda a mitologia grega em cima.
Puta merda, viajei pra caralho. Tava lá no Senhor dos Aneis, haha. Lembro que há um tempo atrás eu peguei numa livraria O Pistoleiro eu acho, que era dessa série, mas não terminei de ler. Faz muito tempo, então lembro pouco, e eu era mais novo e quem sabe a narrativa complicava um pouco pra eu entender. Mas até onde eu sei, os livros do Stephen King são bem fáceis de ler.
Estou lendo O Guarani também, do José de Alencar, professora de literatura mandou. Mas nem preciso mais terminar de ler, porque já apresentei o trabalho, e o resumo peguei da internet, sou sagaz. Falta só umas 50 páginas pra terminar, mas não dá vontade, a história é legal e tal, mas eu já sei o que vai acontecer então tá sussa. E pontos positivos de ler esse livro é que ele é leitura recomendada pra muitos vestibulares. Gostei bastante da narrativa do José de Alencar, grande escritor.
O Guarani não é aquele que tem as sensacionais passagens:
"Pescando com a piroca ao vento"
E
"Camisa vá-te a puta que paril"?
Tô lendo "O Pistoleiro" do Stephen King.
Estou lendo "A Vida o Universo e Tudo Mais", capítulo 3 e 5 são ótimos.
Meio que parei um tempinhoo seungo livro das Crônicas do Mundo Emerso..
Ficou meio lento, muito conversa, pouca luta e tudo mais...
Mas to vontando a ler, termino de ler ele hoje
Mas vim perguntar outra coisa;
Eu vou começar a ler As Guerras do Mundo Emerso só ano que vem, quando lançarem o último volume, então queria compra esse ano alguma outra coisa pra ler
Estou em dúvida sobre 4, na realidade... e acho que bastante gente aqui já leu eles, então se puderem me falar qual é o melhor..
Crônicas de Nárnia, C. S. Lewis
A Torre Negra, Stephen King
A Busca do Graal, Bernard Cornwell
Cônicas Saxônicas, Bernard Cornwell
Basicamente são esses ai, queria saber qual é melhor e compensa o preço, porque pelo que vi eles são bem caros (menos o Crônicas de Nárnia)
Vlw, e amanha posto o que achei do segundo livro de Crônicas do Mundo Emerso
Terminei o The Red Pyramid... Muito bom, continuação só em maio de 2011... triste isso.
Enfim, comprarei The Lost Hero agora, mas antes lerei o 6º rangers, depois acho que comprarei o Tigre de Sharpe, Cornwell sempre é bem vindo.