Vc pode faser as quests :P
Lembrando a cip nao quer que vc fique com algo de premmy e sim que vc tenha uma esperiencia de como é ser.:P
Versão Imprimível
Bom tanto para os Frees quanto para os premmys, quando os frees descobrirem quanto é vantajoso ser premmy account eles adquirirão a conta premmy, quanto mais dinheiro a CIP ganhar, mais dinheiro ela irá investir no jogo (Coisas mais legais no jogo, e talvez até menos ataque DDoS!). Na minha nova conta estou tentando descobrir coisas mais legais, adoro as quests! Estou fazendo a The Explorer Society Quest, muito divertida!
soh digo uma coisa PAU NO CU DA CIP
Pois então leia oque diz o PRODUTO, vou lhe traduzir para que entenda melhor...
você poderá fazer login em todos os mundos. Mesmo que a quantidade limite se ultrapasse. Jogue Tibia quando quiser!
Ali diz que independentemente da quantidade de P.A, você pode entrar QUANDO QUISER!!!, Porque a Empresa oferece SUPORTE, E CAPACIDADE para a qualquer momento, você entrar no jogo.
Ato que na qual foi alterado daqueles P.A , prejudicados por um evento lastimado.
Obrigado
e eu que nem p.a na minha veio...
u.u
tem amigo meu q tem acc criada a mais tempo q a minha e veio premmy
krai vcs so reclamam 7 dias naun saun nada pra quem tem 90 dias de p.a mais pra quem nunca foi 7 dias saun muita coisa
i se as cav estaun cheias aproveiten o grande numero de kras p.a e formem times para quest mais dificeis
Boa ideia cara. o mundo seria diferente se as pessoas fossme menos egoistas.
Ja se passaram 4 dias de premmy, e ainda tem nego reclamando aqui. Hilário!
Emv ez de aproveitarem o final de semana, sair de casa um pouco, pegar um sol... não.. eles preferem ficar aqui reclamando porque não ganharam nada DESSA VEZ. **** *** *****, so tem nego egoista nesse jogo. :yelrotflm
Onde vc leu "independentemente da quantidade de P.A" que eu não tov endo, de onde vc traduziu? :confused:
Não diz nada sobre a quantidade de premmium accounts, fala que os P.A.'s não pegam fila. Realmente é um erro da Cip anunciar que P.A. não pega fila, se na realidade pegam sim (quando tem muita gente online, pega uma fila pequena). Mas em nenhum momento ela disse que não importa quantos P.A.'s existam, que quem pagou nunca pegará fila. Isso é algo da capacidade dos servidores. Se mesmo com um numero mega alto de pessoas online, os P.A.'s pudessem entrar no jogo, o servidor não aguentaria e no final das cotnas, NINGUEM IRIA CONSEGUIR JOGAR.
Melhor pegar fila do que não pdoer jogar, certo? Então pare de reclamar porque so falta 3 dias pra acabar a sua tortura.
Eu que ja tive premium não consigo mais loga no tibia pois sou free agora, encaro uma fila de espera de media 80 pessoas e quando sou o primeiro nao consigo conectar :(
Kakugane
AEUAEUOIAUEOIAUEOIAUEOIAUAE, EU RI DEMAIS DISSO!
1. Inegligência? aioeuoaiueiouaeoiuiaeiue! a Cip foi NEGLIGENTE, e não INEGLIGENTE!!
2. Quando você aceita os termos de serviço pra jogar tibia, a competência sobre o tratamento dos direitos do consumidor está acima da legislação de uma cidade! aeioaueiuaeuaue]
3. MERCHANDAGEM? AUIAAEUOAE, SÉRIO, A MELHOR! AEIUAEUAE
Merchandising é o certo.
e ainda quer falar bonito...