se vc tiver blocker,arrisque hunts de bog raider porém com muito waste mas vai upar ml e lvl q eh uma beleza,ou hunts mais frakinhas de dwarf guard ou cycs.Se nao tiver blocker ja tem varios tutorias lah no guia.mas eu recomendo nomads ou tumbas.
Versão Imprimível
Soul lvl 16, ml 7 (eu sei rídículo), eh pq eu so fikei upando desde q saí de rook, no lvl 28 vou ficar fazendo icicle com soft boots te uns ML 40~45, então, sou premmy e queria saber onde pegar 28 rapidão, ajudem pliz :D
NOME DO PERSONAGEM: Druid Obsessive
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: Plate Armor,Soldier Helmet,Dwarven Shield,Brass Legs,Leather Boots e minha Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): EU NAUM TNHO RUNES MAS D VEZ EM QNDO COMPRO HEALTH POTION PQ EU NAUM ACHO BOM GASTA COM MANA FLUID E TNHO 3K + NO DP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 HORAS POR DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SOH KERIA SABER COMO UPAR E TREINAR UM DRUID E ONDE NEH
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ISSO Q KERO SABER OQ CAÇAR NESSE LVL
QUERO SER AVALIADO: SIM
Parabéns, acabou de pklizar o português.
Troca a legs por plate legs.
Sempre carregue mana potion.
Bom cara, eu nunca gostei de Venore para caçar com esse level.Sugiro que vá para Ab dendriel e cace em Femor Hills (aquela montanha de goblin, mas vá nas rotworms) e/ou entrada de Elvenbane (com cuidado, e não entre sozinho).
Os equips estão bons para o char, embora ainda seja preferível usar os de Isle of destiny pela cap extra. O ml podia estar maiorzinho, entre 4~5 no mínimo. Você tem treinado o ml direito? Sabe, usar mana sempre que possível, evitar deixar a mana full e etc... E sempre prefira as Mana pots, porque assim você pode gastar mais a mana e ganhar mais xp no ml. São mais caras, mas compensam mais nesse sentido. Bom, sobre caçar e coisas assim, não há mistério. Corra e ataque, corra e ataque. Em lvls mais altos use magias ofensivas, summons ou runas para ajudar a matar monstros mais fortes, mas o básico é esse.
Por enquanto eu recomendo você caçar em lugares que dão cash pra poder encher a conta bancária. Rotcaves em Venore e Thais são legais pra isso, mas se for nas do Ancient Temple (Thais) eu recomendo prestar atenção, pois tem uns infelizes que luram cyc, o que nesse lvl é morte quase certa. Tem também as cavernas de Folda no andar -1, mas se o seu mundo for pvp eu não recomendo ir lá (ninho de pks). folda é legal pra fazer dinheiro, faça lootbags e envie-as por parcel na mailbox que está no último andar da geleira da ilha. Só lembre de levar parcel e label.
Tem trolls também. Dão dinheiro suficiente pra pagar as magias e uma xp razoável. As melhores caves que eu conheço são o Troll Lair em Ab'Dendriel (requer chave comprada na porta da cave por 50gp). Tem a Dusalk's Troll Clan Cave, que é mais escondida e perigosa. Situada no meio do pântano de Venore, é habitada por muitos trolls. Se for lá, NUNCA VÁ AO CORAÇÃO DO ANDAR -2. Lá existe resp de Mino Mage e Mino Archer. Se for caçar no -2, fique no extremo oeste, que é o melhor.
Fora isso tem goblins em Femor Hills, só tomar cuidado com Goblin Assassins que podem ser um pé no saco. E tem swamp trolls em Venore, mas geralmente é ninvadido por botters.
Manteiga.
NOME DO PERSONAGEM: Druida runeiro
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 22 + 1 da cape
EQUIPAMENTOS: steel helmet,tortoise shield, spirit cloak, plate legs e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5k e uma bakcpack de mana fluid/IH/LMM/enrgy field/poison field/fire field)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(mino é uma boa?)
QUERO SER AVALIADO: SIM
@Cabeleira
Os equips estão bons. Talvez você queira trocar a Cloak por uma P-armor pra caçar alguns bichinhos com melee alto, se for fazer isso então guarde a Cloak. Fora isso nada a comentar. Com o dinheiro da Desert eu recomendo comprar um Draggy Shield e um HOTM. O ml está muito bom ^^ Imagino que tu tenha ficado runando muito os fields, certo? Joga em pvp ou optional? Se for a segunda opção então abandone os fields e rune só IH, pelo menos até lvl 24.
Quanto ao que caçar, mino é sim uma idéia interessante a ser explorada. Mas depende muito dos respawns e da prática. Os melhores respawns que eu conheço são na Mino Tower perto de Kazz, Mintwallin (inviável por questões óbvias ._.) e Folda. Folda é legal no -2 fazendo lootbags pra mandar pra Carlin via mailbox na geleira, no seu lvl a xp ainda é legal e não há preocupações (contando que não vá no -3, claro). Mino Tower é mais avançado pois os respawns acima do solo são tensos. Então se for pra lá eu recomendo ficar no subsolo que é consideravelmente mais calmo. Vá de Necrotic e leve IHs pra emergências, mana pots pra se curar e se quiser LMMs que tu disse que tem caso a coisa fique feia. Uma idéia que seria interessante é aquela da p-armor, já que Archers batem alto e talvez a p-armor ajude a amenizar os hits.
Outra boa opção de caça são os Soldiers e os Cycs. Cycs tem em abundância no Mt. Sternum, se for lá eu recomendo que fique acima do solo, pois nas cavernas a coisa fica tensa. Tem uns respawns excelentes no térreo. Leve IHs e sempre fique o mais longe que puder dos cycs que o melee é forte. Soldiers tem em todas as minas de Kazz geralmente no -2 (algumas só no -3). Se for Soldiers faça lootbags e tome cuidado com Guard lurado, mas no seu lvl dá pra solar um Guard, mas evite. Se realmente não houver outra opção, ataque com a Necrotic e corra.
Espero ter ajudado :)
Manteiga.
Cabeleira, use a função de citar só para manter a organização do tira-dúvidas, ok?
Obrigado!