Frutas tem papel inportante na alimentação,quando se esta querendo se definir um pouco?se sim,quais?
Versão Imprimível
Frutas tem papel inportante na alimentação,quando se esta querendo se definir um pouco?se sim,quais?
Banana é essencial. Eu como ou uso no shake umas 5 ou 6 por dia.
E eu também aconselharia alguma fruta com vitamina C, porque geralmente a dieta não consegue suprir o que o corpo prescisa.
Abuse das frutas, elas são rox
Então, eu sei que ele é um complemento alimentar. Demorei pra achar a composição dele mas tá aí:
http://img397.imageshack.us/img397/9500/cogumelo.png
Desculpa pela imagem, foi a única fonte que consegui.
O cara da propaganda diz que quem tomar terá ânimo para viver, que nunca mais irá broxar, que irá ficar feliz e ser saudável. Daí meu pai queria saber se essa coisa funfa mesmo.
:)
Vou entrar em cutting final de outubro e já quero planejar meu "ciclo".
Tô sem grana pra comprar o hidroxycut.
Essa semana andei lendo sobre Salbutamol/EC/Ioimbina...
Li e resolvi experimentar.
Quem entende me aconselha aqui...
Estava pensando em mandar 15ON/15OFF (Outubro inteiro).
Tava pensando em tomar Aerolin + Yomax + Cafeina.
Aerolin 8/8/10/10/12/12/14/14/16/16/18/18/20/20/22 [Fracionado 3-4x ao dia].
Yomax + Cafeina em jejum pela manha para fazer aerobico pela manha.
O Yomax eu vou tomar 1capsula na primeira semana e 2 na segunda semana.
Então, o preço de tudo fica perto dos 100 reais.
Aerolin e Yomax já arranjei, o problema ta na caféina. Não tenho receita.
Alguem sabe outro jeito de arranjar cafeina!?
Abraços e opinem! :cool:
n tomo soja por causa da academia, ja tomava antes e peguei costume :)
e peito de frango como sempre q posso (até pq é minha filé de frango é minha carne preferida), mas como n to fazendo estágio remunerado nem trabalhando, n tenho grana própria pra opinar no q compram aki em casa :s ... é claro q posso pedir e talz, mas...
vlw
@Topic
Nas séries pra ante braço (falo, tipo rosca inversa e flexão de punho), desmunhecar atrapalha muito (fora risco de lesão)? Deveria diminuir o peso ou é normal (costumo n dar mais conta de firmar o pulso perto do fim de cada série)? Ja tava fazendo assim e qnd conseguia firmar o pulso de boa q trocava o peso, é por ai?
Tipo, o q falo rosca inversa, n sei se chama assim, la no hipertrofia no topico de fotos ta esse
Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação
http://www.marombapura.com.br/images...tebracos/9.jpg
e a flexao tbm é com barra
Rickross nunca comprei nesse site, então não sei se é confiavel, mais vende a cafeina manipulada
http://farmaciamanipulart.com.br/pro...roducts_id=131
Pó de guaraná? tem qts mg por g do produto? sabe informar?!
Hmm, nem sei oq eh esse cetotifeno, me fala tudo sobre.
Vou pesquisar aqui tb.
Então, o ciclo + suplementos vai ficar +- assim [sem as refeições]:
7:00 [Acordar] Yomax + Cafeina + Aeróbico em jejum 15-20min (moderado).
11:00 [Pré-Treino] 1 dose do Aerolin + Caféina + BCAA
_________Treino + Aerobico Pós-treino 20-30min (moderado)__________
12:30 [Pós-Treino] Whey + Malto
15:00 1 dose do aerolin
19:00 1 dose do aerolin
00:00 Albumina
*O melhor é ciclar o aerolin 4x ao dia. A vida util dele eh +- 4horas. Será se posso mandar o aerolin as 7:00 da matina junto com o Yomax e a cafeina?!
Abraços!!! :cool:
E quanto vem na embalagem?
Não tem nada de extraordinário ali não. Aquelas substâncias (Tiamina, Riboflavina) são os nomes químicos das vitaminas do complexo B, Vitamina D e um polissacarídeo.
Nada que uma boa alimentação não propicie. Deve vender bastante e deve fazer efeito, afinal, 80% da população brasileira tem algum déficit de vitamina.
Tem gente (eu, por exemplo) que não tem o pulso alinhado com o cotovelo, é uma condição genética. Para esses, fazer as roscas de punho levando o peso até a ponta dos dedos (acho que é isso que você quer dizer por "desmunhecar") pode ser dolorido e causar lesões.
Outra coisa que tem que ser levada em consideração é que os músculos do antebraço necessitam de estímulos diferentes. Quando quero dar uma ênfase maior ao antebraço, eu faço sempre um exercício composto de bíceps (Rosca Martelo) e um Composto com tríceps (Tríceps Francês com Pegada Supinada) usando mais carga e menos repetições, e um ou dois isoladores usando menos cargas e mais repetições.
Só fica atento porque eu faço isso em uma divisão ABCDE, tenho um dia só para Bíceps, Tríceps e Antebraço. E outra, Rosca Martelo e Tríceps Francês contam como exercício de bíceps e tríceps. E não é bom fazer mais de 3 exercícios para cada um desses grupos.