Só achei estranho pq nesses 3 meses as séries eram todas 4x8 ou 3x12...bah, tnt faz :)
vlw
Versão Imprimível
Só achei estranho pq nesses 3 meses as séries eram todas 4x8 ou 3x12...bah, tnt faz :)
vlw
so uso no biceps mesmo, pq nao consigo botar intensidade total nele, nos outros musculos eu saio da academia pedindo pra sair, mas biceps nao, ai eu comecei a fazer faz pouco tempo, ainda nao posso dizer o que eu sinto. O pump é legal e doi bastante :).
Sobre intensidade eu tava com esse problema ate um tempinho atraz, comecei a fazer dropset com a ajuda do instrutor (pra ele tirar os pesos sem tirar a tensão do movimento), bi-set sem larga o peso (com halteres), etc.
qualquer horario menos na ceia.
soja engorda nao neh?
pq tipo, quero perder gordura localizada (barriga, pouco, por enquanto :D ) e quero ganhar massa magra... n q eu tome soja visando massa magra, na verdade é pq ja acostumei (ja q sempre teve soja de sobra aqui em casa).
Tomo no leite (umas 3 ou 4 vezes por dia, dependendo do dia).
E soja texturizada é a proteina da soja texturizada (carne de soja), certo?
Ou devia perguntar isso no bistro (outro lugar sem ser aqui)? :D
Na verdade meu comentário foi uma ironia se você não percebeu ^.^
Não preciso voltar pro Linux, já estou nele =)
Abs.
Oh, muitos usuários serious business nerds fodões nesse tópico... haha, me poupe né;
Um monte de mongolão querendo tomar bomba pra aparecer pras menininhas porque não tem capacidade de ganhar músculos de uma forma natural, não confiam em sua beleza natural; Faça me rir
Riariariariar, bomba mano, flw
Eu não tomaria soja. Além de proteína vegetal ter um Valor Biológico menor, soja texturizada é andrógena (promove a produção de hormônio feminino).
Alguns tomam a Proteína de Soja Isolada, mas o preço é parecido com Whey. Vale mais a pena comer peito frango.
Obrigado pela resposta Bob.
Pessoal, queria saber se as 6 refeições necessárias precisam ser todas sólidas? Ou eu só preciso da devida nutrição de proteínas que é necessária?
Obrigado.
Frutas tem papel inportante na alimentação,quando se esta querendo se definir um pouco?se sim,quais?