Albumina é uma boa refeição pra sala de aula?
É dificil eu ter grana pra comprar os salgados assados da cantina.
Versão Imprimível
Albumina é uma boa refeição pra sala de aula?
É dificil eu ter grana pra comprar os salgados assados da cantina.
Cara, você não vai querer levar um pote de clara de ovo para dentro da sala... :P
Não sei se vocês leram, mas tem um artigo bom no hipertrofia que explica porque, como e o que comer de 3 em 3 horas: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12239
ABC para segunda, quarta e sexta? Teria que ser MUITO intenso e acho que de começo não daria resultado pois não aguento tanto assim.
Acha que um AB, descanço, AB ficaria melhor?
Desculpa ae pelas duvidas, é que nego aqui no bairro não sabe muito de musculação, acha que quanto mais melhor ;/
O que me trouxe mais resultados no começo foi um ABCAB. É como um AB2x mas usando a quarta para membros inferiores, deixando os outros treinos menos volumosos. Sem contar que treinar perna é importante para desenvolver força corporal, um treino de perna não pode ser negligenciado.
Então, espera um pouco sim. Quando vc estiver pegando uma carga razoável nos aparelhos, aí comece a suplementar.
Edit: Vocês tavam falando do pré treino, eu não como batata doce, como 2 bananas com aveia e cereais, me dá energia até o fim. Batata doce é horrível, e minha mãe já compra coisa demais pra mim, não dá pra enfiar mais coisa ainda na lista de compras.
Erghhh.... não sei se é a seção.... mas lá vai.
Cogumelo do Sol funciona??? x.x
Sério, meu pai tá querendo compra pra ele .-.
e outra.. qual é a idade recomendada para começar a tomar essas coisas(cogumelo do sol talz)?