Curtir Curtir:  0
Página 439 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 339389429437438439440441449489539939 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.381 a 4.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Caraca que medo !

Olha o tamanho do braço do cara, como feio ficou ! TAMALOCS
    sim, ele que quebrou o recorde de maior bíceps do mundo, 72 cm.
    Detalhe que arnold schwarzenegger tinha 55 cm e ronnie coleman também.

Mas se vc tivesse que escolher entre esses dois tipos nem preciso falar o que vc escolheria né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post

Mas se vc tivesse que escolher entre esses dois tipos nem preciso falar o que vc escolheria né
    Já quebraram esse recorde, recentemente inclusive.

Mas isso é ridículo, é puro óleo, nem músculo é essa bosta...

Eu preferia ter um estilo Markus Ruhl, inclusive do mesmo tamanho e tals :rolleyes:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa parada de ADE é coisa de retardado mental em fase terminal. nao tem o que dizer, nem como caracteriza um sujeito que usa isso, olhae o video:

Fé em Deus!

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    essa parada de ADE é coisa de retardado mental em fase terminal. nao tem o que dizer, nem como caracteriza um sujeito que usa isso, olhae o video:

VÉI! QUE MERDA MARROM É AQUELA O.O - O TROÇO É O KIMBA! /medo

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei umas series novas hj, mas achei meio estranho

hj por exemplo

Peito
    supino inclinado 3x10 34kg
    supino canadense 3x10 34kg
    supino reto 3x10 34kg
    Peitoral máquina 3x10 n12 (60kg)

Biceps
    Rosca scott unic 3x10 n3+3 (18kg, é uma q poe o banco de fazer scott lá naquelas barrinha com umas cordas, n é a scott normal)
    Rosca martelo 3x10 20kg
    Rosca Alternada 3x10 16kg
    eskeci uma, ou nao

Abdominal
    blá blá blá

é menos qntdd do q tava acostumado fazer e... essas séries 3x10... tá normal isso (os supinos ponho mais peso, menos no reto q na verdade custo com isso :s)?

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu decidi fazer isso :

Vou comprar 1.5 kg de hipercalorico (Probiotica ou Milly, presciso de um amigo pra rachar comigo o 3kg da probiotica ou comprarei o da Milly mesmo) gostei até da tabela da Milly , tem bastante calorias e pans. E vou comprar 1kg de malto pra tomar no pré treino.

Eu acho que faço durar os 22 dias que malho no mês (menos de 100 g por dose de ambas). Mas aí que eu fiquei com dúvida, se eu deveria tomar só o hiper 2 vezes ao dia ou usar isso mesmo. Mas fica mais caro e nem rende o mês todo.

Como eu quero mesmo engordar, eu dispensei a albumina , o bcaa e o whey protein, quero mesmo o hipercalórico. Só quero saber qual seria o custo benefício melhor :}

Minha última dúvida sobre essa porra aqui raiueHAUIEHIUAHEUIH

Obrigado, a partir de agora só postarei treinos e dietas, para encher mais o saco de vocês.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com uma duvida sobre termogênicos, eu sei que eles aceleram o metabolismo, mas como é que eles agem? quais os efeitos colaterais? eu estou querendo tomar, mas antes quero saber das marcas, quais as melhores e como tomar eles talz :x

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post

Eu vi um video de um maluco que tem 90, lá na comunidade do Milone.

Não sei nem se isso pode ser considerado um braço, parece uma massa gigante em decomposição.

http://www.youtube.com/watch?v=LWTA7VjI8pA

Essa porra devia matar, isso sim. Não sei oque leva alguem injetar uma merda nessa no braço.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    axo que 90 de braço é diferente de 90 de biceps...

esse cara deve ta todo assado no braço
    O cara é gordo, parece que ele tem tetas no braço. E se 90 do baguio que mostra o video não for igual o que falaram lá malz, eu falei que não manjava IAUEHOAIUEHAUIOE vergonha q

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu decidi fazer isso :

Vou comprar 1.5 kg de hipercalorico (Probiotica ou Milly, presciso de um amigo pra rachar comigo o 3kg da probiotica ou comprarei o da Milly mesmo) gostei até da tabela da Milly , tem bastante calorias e pans. E vou comprar 1kg de malto pra tomar no pré treino.

Eu acho que faço durar os 22 dias que malho no mês (menos de 100 g por dose de ambas). Mas aí que eu fiquei com dúvida, se eu deveria tomar só o hiper 2 vezes ao dia ou usar isso mesmo. Mas fica mais caro e nem rende o mês todo.

Como eu quero mesmo engordar, eu dispensei a albumina , o bcaa e o whey protein, quero mesmo o hipercalórico. Só quero saber qual seria o custo benefício melhor :}

Minha última dúvida sobre essa porra aqui raiueHAUIEHIUAHEUIH

Obrigado, a partir de agora só postarei treinos e dietas, para encher mais o saco de vocês.
    ja dei minha opniao sobre hipercalorico, conheço gente que teve resultados legais com hipercalorico (porém com tudo o resto, whey albumina etc.). Se tiver no mizerê eu acho melhor deixar pra lá o hipercalorico.

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Eu to com uma duvida sobre termogênicos, eu sei que eles aceleram o metabolismo, mas como é que eles agem? quais os efeitos colaterais? eu estou querendo tomar, mas antes quero saber das marcas, quais as melhores e como tomar eles talz :x
    TERMOgenico
    Aumentam a temperatura corporal, fazendo com que gaste mais energia . Como aumentam? Aumentando a velocidade do coração, dilatando os bronquios dos pulmoes, etc.
    Na boa mesmo, nao vou ficar recomendando nenhum termogenico aqui, mas na minha opnião termogenico que funciona mesmo é a base de efedrina ou clembuterol, porém é bem perigoso e não sugiro que faça uso, pois acredito que vc nao treina a tempo suficiente para se aventurar por essas areas, sem falar que eu acho melhor deixar para o futuro, quando for mesmo necessário.
    Enfim, os termogenicos gringos (lipo6x, lipo6 black, hydroxycut) são uma boa pedida, porém o preço eh bem amargo. Nunca usei-os, mas pretendo no futuro para ver como é

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?