Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

essa parada de ADE é coisa de retardado mental em fase terminal. nao tem o que dizer, nem como caracteriza um sujeito que usa isso, olhae o video:
Fé em Deus!
Peguei umas series novas hj, mas achei meio estranho
hj por exemplo
Peito
supino inclinado 3x10 34kg
supino canadense 3x10 34kg
supino reto 3x10 34kg
Peitoral máquina 3x10 n12 (60kg)
Biceps
Rosca scott unic 3x10 n3+3 (18kg, é uma q poe o banco de fazer scott lá naquelas barrinha com umas cordas, n é a scott normal)
Rosca martelo 3x10 20kg
Rosca Alternada 3x10 16kg
eskeci uma, ou nao
Abdominal
blá blá blá
é menos qntdd do q tava acostumado fazer e... essas séries 3x10... tá normal isso (os supinos ponho mais peso, menos no reto q na verdade custo com isso :s)?
Eu decidi fazer isso :
Vou comprar 1.5 kg de hipercalorico (Probiotica ou Milly, presciso de um amigo pra rachar comigo o 3kg da probiotica ou comprarei o da Milly mesmo) gostei até da tabela da Milly , tem bastante calorias e pans. E vou comprar 1kg de malto pra tomar no pré treino.
Eu acho que faço durar os 22 dias que malho no mês (menos de 100 g por dose de ambas). Mas aí que eu fiquei com dúvida, se eu deveria tomar só o hiper 2 vezes ao dia ou usar isso mesmo. Mas fica mais caro e nem rende o mês todo.
Como eu quero mesmo engordar, eu dispensei a albumina , o bcaa e o whey protein, quero mesmo o hipercalórico. Só quero saber qual seria o custo benefício melhor :}
Minha última dúvida sobre essa porra aqui raiueHAUIEHIUAHEUIH
Obrigado, a partir de agora só postarei treinos e dietas, para encher mais o saco de vocês.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Eu to com uma duvida sobre termogênicos, eu sei que eles aceleram o metabolismo, mas como é que eles agem? quais os efeitos colaterais? eu estou querendo tomar, mas antes quero saber das marcas, quais as melhores e como tomar eles talz :x

Eu vi um video de um maluco que tem 90, lá na comunidade do Milone.
Não sei nem se isso pode ser considerado um braço, parece uma massa gigante em decomposição.
http://www.youtube.com/watch?v=LWTA7VjI8pA
Essa porra devia matar, isso sim. Não sei oque leva alguem injetar uma merda nessa no braço.

ja dei minha opniao sobre hipercalorico, conheço gente que teve resultados legais com hipercalorico (porém com tudo o resto, whey albumina etc.). Se tiver no mizerê eu acho melhor deixar pra lá o hipercalorico.
TERMOgenico
Aumentam a temperatura corporal, fazendo com que gaste mais energia. Como aumentam? Aumentando a velocidade do coração, dilatando os bronquios dos pulmoes, etc.
Na boa mesmo, nao vou ficar recomendando nenhum termogenico aqui, mas na minha opnião termogenico que funciona mesmo é a base de efedrina ou clembuterol, porém é bem perigoso e não sugiro que faça uso, pois acredito que vc nao treina a tempo suficiente para se aventurar por essas areas, sem falar que eu acho melhor deixar para o futuro, quando for mesmo necessário.
Enfim, os termogenicos gringos (lipo6x, lipo6 black, hydroxycut) são uma boa pedida, porém o preço eh bem amargo. Nunca usei-os, mas pretendo no futuro para ver como é![]()