Postado originalmente por
Sarchis
Não ia comentar nesse tópico, mas vendo os seus posts, me deu uma vontade imensa de postar, lol.
Você é simplesmente ridiculo, e criança.
Ainda tá nessa de atingir a sexualidade do outro, oque vai ser a próxima? falar que a mãe dele é gostosa? me poupe cara, isso já deu, se você é o cara high level, com vida social e maduro, porque tá aqui discutindo ainda?
Meu deus do céu, você é só mais um que mente, mente, mente, mente e mente só pra aparecer melhor que todos em um forum de tibia que não vai fazer a menor diferença pra ninguém.
Você faz faculdade, trabalha em casa, joga tibia enquanto trabalha, tem level 12832109321 e dai?
Jogar 12 horas nas férias, nem um nerd faz isso cara, lol.
Isso só prova que tu usa suas férias pra jogar tibia, mais uma vez, Nerd.
Eu to de férias do trabalho e facul, e jogo 1 hora, 2 horas por dia no máximo, procuro sair com amigos, namorada, e etc.
Você precisa rever seus conceitos de vida, porque você se acha o bom por ser HL em um MMORPG que 'HL' é comprado fácil por menos de 300 reais.
E enquanto você não responde os 'noobzinhos level 60 pobres', os 'noobzinhos level 60' estão saindo com amigos, namorando, fazendo algo produtivo, enquanto você, só fica mais rico, mais poderoso, e mais bunito com suas roupas novas, num MMORPG, é cara, realmente, tu é o cara.
Abraços
e a proposito, quer saber o level do meu char?
01:20 Shinori Insanity [6]: :}
tá ai.