Curtir Curtir:  0
Página 172 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    23-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cip, que exagero ¬¬
    nem sabia desse bug, fiquei sabendo agora... mas pra que deletar os caras? dá um ban, sei lá mas deletar lol
    a cip tem um dom incrivel de fazer coisas simples da maneira mais errada possível... aposto que tinha muita gente que tava usando esse bug mas nao sabia realmente que era tão sério, gente ingênua, porque existe, acreditem, e acabou se ferrando pelos maliciosos...
    bom, as vezes só se aprende do jeito ruim não é?
    boa sorte pra quem foi deleted, fiquem mais espertos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    dá a vida ? account criada em 2008 e só upou issu ?
    é questão de ser noob mesmo e não saber jogar (:
    com uma conta desde 2008 jogando 2h só por dia eu já tava com 2x seu lvl KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

fica calado que é melhor, pra começar nem falei ctg .
    tava falando com o noob lvl 31 que quer aparecer, fica toda hora dizendo que não vai mais comentar nada aqui e sai citando o comentário de todo mundo pagando de gostosão sem saber nem oque fala -.-
    mas se você ta de caso com ele, foi mal aê, nada contra gays :*
    Ah para vey, to de caso com ele? Nossa, do mesmo jeito que ele, eu sou um "noob", tenho esse char desde 2008, e ao contrário de você, eu faço faculdade, curso técnico, trabalho, isso com apenas 17 anos, eu tinha pai até o ano passado ele não deixava eu jogar mais de 1 hora por dia no computador. E lógico que eu não ficava em tibia todo o meu tempo. Olha lá quanto tempo meu char ficou online os últimos dias, tem dias que nem entro, e olha que to de férias.

Enquanto você não faz nada da vida e fica só pagando p.a né Tibia, eu to trabalhando e estudando e jogando apenas por diversão.

Para de falar bobagem, jogue menos tibia, e vai curtir a vida ao invés de upar 3 level por dia ok? Fica a dica!

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por L275 Ver Post
    Concordo em partes, mas acredito que isso não vá dar em nada, pelo simples motivo que os próprios jogadores causaram essa perda, tibia não foi criado ontem e a longa data todos estão carecas de saber das regras, se o jogador resolver abusar do bug como abusou foi sabendo das consequências, qualquer juiz se esse fosse o caso daria causa ganha pra Cip, que alias pegou bem leve tendo em vista o que poderia ter feito.
    Não era sobre os planos de quem se acha prejudicado e sim sobre ver o tamanho da punição e avaliá-la independente do quão errado estavam os punidos.

Agora sobre os caras que pretendem mover uma ação, vc não pode afirmar que não irá ter resultado se baseando em um "li e concordo com as regras" . Um cliente/consumidor tem direitos que anulam um contrato se o mesmo for visto como abusivo de alguma forma. Não sei como funciona nesse caso, nem sei o que vai acontecer, mas citar que alguém concordou com as regras não é garantia de nada, se fosse assim estariamos ferrados na RL.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Ah para vey, to de caso com ele? Nossa, do mesmo jeito que ele, eu sou um "noob", tenho esse char desde 2008, e ao contrário de você, eu faço faculdade, curso técnico, trabalho, isso com apenas 17 anos, eu tinha pai até o ano passado ele não deixava eu jogar mais de 1 hora por dia no computador. E lógico que eu não ficava em tibia todo o meu tempo. Olha lá quanto tempo meu char ficou online os últimos dias, tem dias que nem entro, e olha que to de férias.

Enquanto você não faz nada da vida e fica só pagando p.a né Tibia, eu to trabalhando e estudando e jogando apenas por diversão.

Para de falar bobagem, jogue menos tibia, e vai curtir a vida ao invés de upar 3 level por dia ok? Fica a dica!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    faz faculdade, curso técnico ... UAAAAL !
    e você acha que eu não faço nada da vida ?
    você nem me conhece bro, então não fala merda (:

sabe oque significa férias ? pois é ... fico 10-12h por dia porqê estou de férias .
    quando não estou faço faculdade de manhã, só entro no tibia dps de meio dia ... trabalho em casa e jogo tibia enquanto trabalho (:
    vida chata né ?
    já estou quase me formando, e você ? 6 mêses de facul ?
    não vem falar de vida pessoal, porqê você não sabe da minha (y)'
    só uma dica .

estavamos falando do JOGO, e outra ... ainda não lembro de ter falado com você, to desconfiando seriamente que você tem um caso com o mlk lá :O
    mas fica de boa, to te zuando não, nada contra gays, tenho até um colega gay po ... cada um com sua opção né ...
    flw, abraço (:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe oque significa férias ? pois é ... fico 10-12h por dia porqê estou de férias .
    quando não estou faço faculdade de manhã, só entro no tibia dps de meio dia ... trabalho em casa e jogo tibia enquanto trabalho (:
    vida chata né ?
    só uma dica .

estavamos falando do JOGO, e outra ... ainda não lembro de ter falado com você, to desconfiando seriamente que você tem um caso com o mlk lá :O
    mas fica de boa, to te zuando não, nada contra gays, tenho até um colega gay po ... cada um com sua opção né ...
    flw, abraço (:
    Atá, se você faz faculdade e trabalha, deve saber que o tempo é curto, você joga enquanto trabalha, eu não, agora não vem discutir nada de level nem nada não, você começou reclamando do muleque lá porque ele era level 30 e não tinha que dar opinião em nada! Não precisa de level pra falar m*rda nenhuma aqui não, senão tinha requisitos pra postar aqui. Os caras se acham deuses porque são 100 leveis a mais, então fica quieto aí, tú não é deus porque é HL, nem tem o direito de calar a opinião dos outros aqui não!

Ps: Se não gosta de falar de vida pessoal, não fale da minha, eu não to nem aí com o cara lá e muito menos sou gay!

Publicidade:

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHEGA, ACABO, PARA COM ISSO, A FILA JA ANDO!

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vida chata né ?
    só uma dica .

flw, abraço (:
    Não ia comentar nesse tópico, mas vendo os seus posts, me deu uma vontade imensa de postar, lol.
    Você é simplesmente ridiculo, e criança.
    Ainda tá nessa de atingir a sexualidade do outro, oque vai ser a próxima? falar que a mãe dele é gostosa? me poupe cara, isso já deu, se você é o cara high level, com vida social e maduro, porque tá aqui discutindo ainda?
    Meu deus do céu, você é só mais um que mente, mente, mente, mente e mente só pra aparecer melhor que todos em um forum de tibia que não vai fazer a menor diferença pra ninguém.

Você faz faculdade, trabalha em casa, joga tibia enquanto trabalha, tem level 12832109321 e dai?
    Jogar 12 horas nas férias, nem um nerd faz isso cara, lol.
    Isso só prova que tu usa suas férias pra jogar tibia, mais uma vez, Nerd.
    Eu to de férias do trabalho e facul, e jogo 1 hora, 2 horas por dia no máximo, procuro sair com amigos, namorada, e etc.

Você precisa rever seus conceitos de vida, porque você se acha o bom por ser HL em um MMORPG que 'HL' é comprado fácil por menos de 300 reais.
    E enquanto você não responde os 'noobzinhos level 60 pobres', os 'noobzinhos level 60' estão saindo com amigos, namorando, fazendo algo produtivo, enquanto você, só fica mais rico, mais poderoso, e mais bunito com suas roupas novas, num MMORPG, é cara, realmente, tu é o cara.

@topic
    Não abusei do bug, não tive vontade de abusar, e amei reportar todos os que abusaram.
    Tive um imenso prazer em ver os levels 200 que abusaram sendo deletados.
    e como o cara muito antes falou, vários vão tentar brigar com a cip legalmente na justiça, mas ao meu ver, vão quebrar a cara, porque nas regras é claro, abusou, é passível de punição, qualquer tipo de punição.
    Enfim, Boa sorte na recuperação dos makers/mains e dá próxima vez tenham algum tipo de inteligência e não abusem mais pra depois não chorar.

Abraços

e a proposito, quer saber o level do meu char?
    01:20 Shinori Insanity [6]: :}

tá ai.
    Última edição por Sarchis; 17-07-2011 às 01:20.

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue, vcs q tiraram o ban "abusar de fraquezas do jogo"
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarchis Ver Post
    Não ia comentar nesse tópico, mas vendo os seus posts, me deu uma vontade imensa de postar, lol.
    Você é simplesmente ridiculo, e criança.
    Ainda tá nessa de atingir a sexualidade do outro, oque vai ser a próxima? falar que a mãe dele é gostosa? me poupe cara, isso já deu, se você é o cara high level, com vida social e maduro, porque tá aqui discutindo ainda?
    Meu deus do céu, você é só mais um que mente, mente, mente, mente e mente só pra aparecer melhor que todos em um forum de tibia que não vai fazer a menor diferença pra ninguém.

Você faz faculdade, trabalha em casa, joga tibia enquanto trabalha, tem level 12832109321 e dai?
    Jogar 12 horas nas férias, nem um nerd faz isso cara, lol.
    Isso só prova que tu usa suas férias pra jogar tibia, mais uma vez, Nerd.
    Eu to de férias do trabalho e facul, e jogo 1 hora, 2 horas por dia no máximo, procuro sair com amigos, namorada, e etc.

Você precisa rever seus conceitos de vida, porque você se acha o bom por ser HL em um MMORPG que 'HL' é comprado fácil por menos de 300 reais.
    E enquanto você não responde os 'noobzinhos level 60 pobres', os 'noobzinhos level 60' estão saindo com amigos, namorando, fazendo algo produtivo, enquanto você, só fica mais rico, mais poderoso, e mais bunito com suas roupas novas, num MMORPG, é cara, realmente, tu é o cara.

@topic
    Não abusei do bug, não tive vontade de abusar, e amei reportar todos os que abusaram.
    Tive um imenso prazer em ver os levels 200 que abusaram sendo deletados.
    e como o cara muito antes falou, vários vão tentar brigar com a cip legalmente na justiça, mas ao meu ver, vão quebrar a cara, porque nas regras é claro, abusou, é passível de punição, qualquer tipo de punição.
    Enfim, Boa sorte na recuperação dos makers/mains e dá próxima vez tenham algum tipo de inteligência e não abusem mais pra depois não chorar.

Abraços

e a proposito, quer saber o level do meu char?
    01:20 Shinori Insanity [6]: :}

tá ai.
    Nossa cara, muito obrigado, falou TUDO!
    Isso é que eu chamo de uma pessoa descente!
    Mas cuidado, sabe, é melhor a gente não falar muito aqui disso não, senão o Eric Sutherland vai falar que eu e você estamos tendo um caso, ok? Fica a dica

Ps: Level 6? É nois na fita parceiro! Nóis ainda vai longe com as 1 hr por dia perdidas!

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a proposito, Eric Sutherland tente calcular quanto tempo vc passou na frente do pc nos ultimos anos, e veja bem quem é o troxa da historia. Posso estar errado, mas uma vida "offline" parece ser bem mais interessante.

Publicidade:

Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem