Caraca, só eu acho que Kishimoto se perdeu TOTALMENTE na história?
Tem muito furo aí. Parece que ele esqueceu o que já tinha escrito anteriormente. haha
Versão Imprimível
Caraca, só eu acho que Kishimoto se perdeu TOTALMENTE na história?
Tem muito furo aí. Parece que ele esqueceu o que já tinha escrito anteriormente. haha
Nem acho que ele ta tao perdido assim , tem muita coisa pra ser revelada ai .. Pessoal fala mt sem saber
Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.
Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.
mas ele acho que o obito tava morto , assim como todos os outros :yousir: .. isso é normal em todo desenho , uma coisa absurda de acontecer todos conseguem com o tempo , assim como dbz ..super saiyan era uma lenda que não se via a 1000 anos .. goku e vegeta se f**eram pra desperta depois trunks e goten despertam com uma facilidade monstra .. nao vejo nada d+ o kakashi com Mangekyo.
isso sim é que triste :'( nao é perder os amigos que nem morreram kkk :
Não viaja...
Nem tá explicado isso que precisa ter o melhor amigo morto. Um personagem ou dois falou isso. Assim como personagens falam várias besteiras, no caso o próprio itachi que falou isso, disse que falou várias coisas para incentivar o ódio no sasuke para ele ter mais poder.
Mas caso for realmente esse o pretexto para ter o mangekyou, o kakashi viu o "obito morrer", depois teve a rin, seus pais, etc.
O mesmo vale pra qualquer outro uchiha que teve mangekyou, sempre viu alguém muito próximo morrer, pra mim isso basta.
@Manga semanal
Alguém achou MUUUUUUUUUITO estranha aquela fala do obito quando madara diz:
"Ainda é muito cedo para me agradecer, farei com que pague sua dívida lentamente"
e o obito responde
"O que você precisa? De uma ajudinha ali EMBAIXO?"
mas que powa foi essa?? o que ele quis dizer com ali embaixo WTF!!!
Goku, vegeta e trunks não são os lendários ssj.
É o Brolly.
O objetivo do Akira era fazer com que fosse o Goku, mas ele queria que o anime acabasse na saga de Freeza, mas pressionaram ele pra continuar devido o tamanho sucesso, então ele trocou pro Brolly a lenda.
Só esclarecendo um equívoco comum :D
@topic
Eu acho sim que o Kishi se perdeu, mas pelo menos tá melhorando um pouquinho, o Kishi criando mistérios é uma perdição total.
:fckthat: mas deu pra entender oq eu quis dizer .
Esse capítulo conseguiu ser bom sem revelar muito. Ainda há esperança.
Menos pra Rin, né? Ela morre. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Foi legalzinho mas nada d+ tb .. achei mt enrolaçao só o final que deu um Bang mesmo
Acho que dá para ver que o Kishi vai explicar o tamanho do Obito na luta contra o Minato, falando que ele estava envolvido com um Zetsu, assim parecendo maior.Pelo menos esse argumento que eu lia pelos fórums de Naruto por aí já se foi.Também, cada vez mais eu tenho certeza que a morte da Rin foi obra do Madara...
E pqp, perda de tempo ficar falando de merda.
Tudo explicado agora..
Obito matou a Rin.
Bacana o episódio. Enrolando como sempre, mas bacana....
Eu não achei enrolação.. Na minha opnião os próximos capitulos serão essenciais para explicar em como a história chegou a esse ponto.
Provavelmente algum dos ninjas da névoa vão matar a Rin.
Com isso, Obito desperta o MS
E isso explicaria também o motivo que ele controlou o kage lá que tinha o bijuu da névoa, criando toda aquela história de névoa de sangue e talz (graduação do zabuza)
Bonzinho o episodio.
Tá melhor que antes, antes tava um lixo, agora tá quase bom de novo :D
Tristeza ler Naruto e saber que não tem OP nessa semana =/
Muito óbvio, Obito vai matar a Rin, pois ele vai estar com aquele zetsu no corpo, e não vai poder se controlar, ai ele desperta o M. Sharingan.
Mas aí não faria muito sentido, pois o Obito saberia que foi mutreta do Madara e então nunca se aliaria a ele.
Hipótese mais plausível: Zetsu transformado em Kakashi mata Rin (ou alguma situação parecida de Zetsu transformado em alguém)... :smile:
(ou realmente como já disseram sobre os ninjas da névoa)
se perceberam, o zetsu quando fala do plano do madara, fala algo sobre "reviver os mortos". isto deve ter influenciado bastante o obito a se aliar ou madara xd.
dahora o obito treinando mokuton também. sera que ele consegue usar atualmente?
Maior parte do cap foi dispensável, mas a historia está começando a entrar nos eixos.
Não creio em nada muito mirabolante não, Rin vai ser morta em combate na frente do Kakashi, sem que ele possa fazer nada. Lembrando que o Obito não pode interagir com o Kakashi.
Que capítulo "de merda".
rs
Legal o Tobetsu, será que foi assim mesmo que ele ficou tão overpower a ponto de lutar contra o Minato em tão pouco tempo? Só falta revelar o Kamui.
Gostei do Cap, mas acho que aquele galho não era nenhum Mokuton não, só era pra treinar o equilibrio com o novo corpo xD
E to Tobetsu, isso poderia explicar porque Tobi era tão idiota antes né? talvez a personalidade Zetsu tivesse tomado conta ou seila...
E essa transformação deles dois me lembrou um pouco CDZ xDD
Na verdade segundo li em algum lugar Zabuza graduou-se ninja antes do Kakashi, logo, o ritual de matar os antigos companheiros é mais antigo.
Detalhe que segundo o mesmo lugar que li, o último graduado deste método foi um tal de Uchiha Itachi.
Ele despertou o Kamui no instinto de sobrevivência. Assim como o Sharingan evolui em batalha (como vimos no caso Sasuke X Naruto, no vale do fim) pode ser que ele tenha usado sua última força pra sair de lá ainda que de forma inconsciente.
navegando nos fórums e afins
http://i46.tinypic.com/20r2s0z.jpg
qual é a do zetsu mostrando o dedo do meio ai po kkkkk
pra quem não acredita
http://mangas.xpg.com.br/reader/3998...scansPROJECT#5
Primeiro o OBITO com aquele papo de "fazer um trabalho la embaixo"
agora zetsu no dedo do meio
qualé a do kishi?!
Caralh*, o plano do Madara deve ter sido pensado até nos mais minuciosos detalhes, pqp.
A Akatsuki já vinha sendo pensada mesmo antes do Obito, lol.
Madara Wins ! :actually:obito vai descobrir toda a verdade que madara armou tudo e vai ficar bonzinho ... e vai lutar junto com o kakashi que meigo .
Aff, nada ver, o Kakashi matou a Rin pra despertar o mangekyo sharingan, e agora ele vai controlar o Juubi e vai foder com geral, Kakashi malandro fingindo de bonzinho.
Ta, tenho que admitir que Kishimoto conseguiu me surpreender com essa, mesmo assim eu acho que Madara vai matar o Obito antes mesmo dele ficar bonzinho.
Aquele la nem é o verdadeiro kakashi .. obras do titio madara =/
Ih rapaz, mas que loucura.
Aguardando explicações sobre isso.
Deve ser alguma ilusão feita pelo Madara, ou alguem se passando pelo Kakashi...
Ou o Kakashi é o vilão da historia :ohcrap:
Se o Kakashi tivesse realmente matado a Rin o Tobi não teria falado "você deixou ela morrer".
Seria algo do tipo: "filho da p*ta, você matou ela e agora eu vou estuprar o mundo inteiro".
Eu acredito que seja um genjutsu do Madara. Porém, essa é a única explicação pro mangekyou do Kakashi.