Postado originalmente por
Gwen Elatior
NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
NÍVEL: 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74 (treinarei assim que fizer Shadows of Yalahar)
EQUIPAMENTOS: P-Ammy, Zao Helmet, DSM, MMS, Golden/Zao Legs, BoH/Soft, Blessed Sceptre.
PROVISÕES: 200k no banco, uns 100k em loot pra vender, mais quests não feitas... Ando com 200 mps. '-'
TIPO DE CONTA: Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, não consigo fazer uma média.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, eu geralmente caço no Exori, tirando uma xp legal sem muito medo de waste, apesar de raramente ter waste de fato... Por ter esse estilo eu tenho uma dúvida: vale a pena usar 2h weapon a partir de quando/onde?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui que a coisa se complica... Eu fiquei parada por mais de ano sem jogar, nem acompanhar updates. Voltei no level 68, e fui experimentar lugares. Fui Banuta e Chor, mas me decepcionei com a xp/hr... Enfim, de todos os cantos que fui (e foram vários) eu destaco Zombies + Nightstalkers, Mutated Humans + Rats, Mutated Tigers + Bogs e Killer Caimans, Dragons de Darashia/Yalahar, Djinns. Acontece que tá impossível achar vaga em qualquer um desses lugares - e o mais triste é disputar com máquinas, não com outras pessoas. Bom, antes de parar de jogar eu fiz muuitas tasks.. Resultado, hoje tenho rank mas não tenho nível, só ganho acesso à boss, nada de pontos. Vale a pena, ainda assim, continuar com as tasks? De quê? Existe alguma hunt alternativa onde possa tirar uma xp legalzinha, até tomando um pouco de waste? E com um ED lv 81, posso caçar onde? Wyrm ainda é uma boa? :3
QUERO SER AVALIADO: Sim. Sei que as skills estão baixas, não é necessário dizê-lo - e será resolvido em breve... Mas se tiver algo mais a ser acrescentado.. '-'
PS.: Desculpa pelo mega texto.. ><