Ele tem um quadro gigante do Che Guevara na casa dele :assovia:
Versão Imprimível
Mas o Datena jovem parecia com o Che Guevara ne
https://conteudo.imguol.com.br/c/ent...2_600x800.pngx
Olha, a gente tem que dar os devidos méritos e elogiar quando o governo faz algo certo. Ao meu ver, revogar a medalha da princesa isabel foi certíssimo, já deviam ter feito há uns 100 anos atrás, investir alguns bilhões na malha ferroviária nacional de Angola também foi muito correto, brasileiro não merece trem, tão muito mimado e sedentário, vão a pé ou peçam um Mobizap.
Os trem tiram o emprego dos caminhoneiro e das empreiteiras de rodovia
Lula levuando alegruaia para a vuaida do povo angolano
Enquanto isso, lembram do Marco Legal do Saneamento? Pois é... foi pro vinagre.
https://i.imgur.com/Hi8hp5C.png
O que, revendo o tópico que fiz à época, me lembrou desse comentário (grifo meu):
Agora, respondendo a minha dúvida quase 3 anos depois...
Não. O povo vai continuar morrendo por falta de saneamento básico.
4 meses, bicho. 4 meses. :pepeFazOL:
O pior não é derrubar o marco legal, o pior é não ter NENHUM planejamento engatilhado para substituí-lo. Não dá nem para criticar ideologicamente e dizer "tá aí a esquerda estatizante", porque nem isso é, o Estado também não quer resolver o problema.
Eu ando cada vez mais puto em notar como nós somos um país de otários paga pau de gringo. Passamos a última década discutindo questões ideológicas importadas de países que já resolveram problemas civilizacionais básicos, introjetadas no país da forma mais burra, tosca e deturpada possível. No fim de tudo, o que sobrou foi só a parte ruim, que nos distraiu das verdadeiras questões e nos colocou em uma espiral de loucos e de loucura.
E todos os grandes problemas históricos do país continuam na mesma. Sem falar no que piorou (industrialização, por exemplo).
- - - Atualizado - - -
Só destacar que Marco Legal tinha problemas sérios também, foi muito alterado para ser aprovado, o lobby foi gigante e criou muitas brechas regulatórias que, no Brasil, a gente sabe que termina com pobre sendo explorado e não recebendo serviços de qualidade. Mas era alguma coisa.
Madeireiro ta se empolgando agora que pode derrubar arvore sem a midia ficar divulgando toda hora
Já é impeachment na Austrália