Não vão acabar, e nem tem que acabar.
Versão Imprimível
Achei perfeito!
Eu que não jogo diariamente vou poder treinar mesmo assim..
*-*
Mesmo não sendo tão bom quando o treino normal, isso irá me ajudar MUITO.
To feliz..
Ai que ta o problema, ao invés de ferrar a mecanica do jogo a Cip poderia combater os Botters de forma efetiva.
@topic
A CIP adicionou os Target como forma de ajudar os players para que o treino fosse mais prático (inclusive adicionou Spellwands para poder treinar o shield), mas como sempre players desonestos arrumaram uma maneira de abusar, assim ficavam 24h o ano inteiro caso fosse necessário. A Cip viu então que os Targets estavam contribuindo mais negativamente que positivamente, então surge a ideia de um treino offline, que em tese e pior que os Targets ja que terá uma taxa mais lenta, assim como limite de tempo.
Resumindo é melhor que o molde atual, porém não é perfeito.
To vendo muita gente falando de Skill facil... São 12 horas e com rate reduzido... provavelmente a metade... Enquanto em Dummies tem gente que fica de palito ou cheat 24 horas por dia
Pra quem diz que Tibia tá ficando fácil pelas implantações da CIP, preste atenção, caso seja jogador antigo, os novos não vão saber pois nunca passaram o sufoco de caçar com 3, 4 pessoas numa cave de troll.
Quem jogou ao menos 3 dias nos servidores novos, em main, devem ter notado a dificuldade em conseguir caçar.
O grande problema é a diminuição de players. A facilidade vem na disponibilidade de caçar sozinho em muitos lugares. Eu mesmo voltei a jogar por isso, por ser mais facil de pegar level, mas no final das contas, to achando uma porcaria...
Provavelmente vão dizer que diminuiu os jogadores pelas "invenções" da CIP. Concordo, mas a evolução é necessária. Mas não culpem a facilidade pelas mudanças, inclusive, a inclusão de stamina e soul points, dificultou ainda mais o jogo, porém, como disse, hoje é facil recuperar e caçar.
A equipe da CIP tinha que dar uma jeito nos bot's. Eu que sou programador tenho monte de ideias, mas duvido que sejam cabiveis, pois lá devem ter programadores mais experientes e não utilizaram o que já pensei.
@Tópico
O que dói mesmo é um monte de gente que não lê e fica "achando" as coisas... Não vai ter level 8 100/100.. até pode ter, mas em quase um ano treinando offline...
E se o boneco estiver "ONLINE"
vai ter esse tempo de 12horas tb?
Ou esse tempo de 12horas é so no modo OFFLINE
manos manda uma menssagem aki pro meu msn :[email protected],
na onde fica esse lugar aode eu entro pra trenar off...
tenho algumas perguntas por favor me adicionen para me responder..!
Muito obrigado...