tava na hora ja tbm de dar uma vida pra esse povo
ehUEhueHEue
ficar se preucupando com isso aqui, chorar por isso, é falta doq afzer, falta de vida. via trabalha, vai estuda, arruma namorada(o)
esse é só mais um site, cedo ou tarde ia dar merda
Versão Imprimível
tava na hora ja tbm de dar uma vida pra esse povo
ehUEhueHEue
ficar se preucupando com isso aqui, chorar por isso, é falta doq afzer, falta de vida. via trabalha, vai estuda, arruma namorada(o)
esse é só mais um site, cedo ou tarde ia dar merda
sutebinha, resolvemos que enquanto a gente estiver com os desenhinhos, a vida é normal, ou seja, moderação ativa e lutando pras regras continuarem a ser seguidas. topicos de despedida não pode, por que imagina se todos os users quiserem fazer o mermo? so pensa na proporção disso querido.
e eu gosto doce, ce sabe disso. mermo oce num lembrando de mim na sua despdida! :)
Lamentável o fechamento do OFF e do fim do equipe. Deve ser bem frustrante para o pessoal que se dedicou à essa vida virtual. Quanto ao fórum, terei que me contentar com o outro, dissidente. Pelo menos os melhores users estão lá, inclusive alguns banidos.
Meu avatar nunca se encaixou tão bem como agora. É assim mesmo que estou pra você, apontando e rindo, hehehe. Wannabe teve sua recompensa.
EDIT
Magistral o primeiro post do Rocky. Os seguintes também foram muito esclarecedores. Rocky é o cara.
Rocky, apareça lá, onde, sobretudo agora, é > VSQS
Chorei, David! Acredita? HAHAHA! Tinha o que... sei lá... 14 anos?! Pô, me amarrava nisso aqui, sem caô. Hoje não, moleque velho, 19 anos. Quase adulto. Faço pesquisas na área de química, quase com um mestrado e doutorado na califórnia... muita coisa muda!
Fico grilado de achar que um cara como você é contra o OFF, sempre foi descontraído e pro lado da zoação como eu. Eu não engulo.
Nosso board interno era FODA. Eu sinto saudades do "Frase do Dia" e etc.
A Valéria comentou algo e queria só falar um pouco mais. Tudo bem que o que ficava por lá, morria por lá. Eu nunca explanei história nenhuma de lá, não publicamente.
Mas você diz que moderador é gente, tem sentimentos e tal, enfim, tudo isso que eu sempre acreditei e sempre prezei.
Enquanto moderador, eu tentei ser humano, acabar com essa de que 'moderador é o todo poderoso e usuário se foda'. Mentira. Sempre respondia as MPs e tal, ia até eles.
Mas vocês dois sabem, ah, como sabem, são tão velhos como eu, viram muita coisa por aqui, que nada justifica o cidadão, que eu não vou citar o nome enquanto não tirar a opção de invisibilidade e dar as caras aqui, ir até TODOS os tópicos e simplesmente apagar. Por que não deixa um recado? Ele não é humano? Não quer ser chamado de humano?
Quantos moderadores sofreram aqui por conta desse tipo de conduta? Sports, Havengar... os dois foram crucificados, claro, sempre foram estúpidos. O segundo não, quando eu o conheci não, ficou chateado depois do que fizeram com ele, viu que não podia perder o limite, mas depois vacilou muito.
Sabe, é chato acabar assim.
PS: Eu vivo muito bem, obrigado.
---
Edit
Valeria, eu tenho um carinho enorme por você, acredite se quiser. Quando você postou primeiro eu falei 'porra, nem falou de mim!".
Até hoje eu tenho aquele seu cartão de natal, não é brincadeira não! Até hoje!
Só queria me despedir na boa, sem intrigas, não vim aqui pra isso. Sou crescido, cara, preciso disso não!
mui bien...
por essa eu não esperava...será que não dá pra esperar até o dia 28 pra me demitir? daí completo 2 anos de equipe e, cara, que equipe! Quanta gente eu conheci, quantos bons amigos. Todos têm seus dias bons e ruins e 'ranca-rabo' sempre acontecem, mas tudo é resolvível. Pero, demissão geral total e irrestrita?
triste.
Foi um enorme prazer fazer parte dessa grande equipe, quase família, TibiaBR. Obrigado all pela paciencia, horas boas, e pq não as ruins? Sempre juntos, sempre em frente.
oi bozo! já tem um topico la pra isso, meu querido.
tem um pra historia do off, enfim, tem topico pra tudo quanto é gosto.
por que nao se despedem num topico só? num fica mais bonitinho?
Vai lá: fim, o que será da sua vida?
ou voce prefere que se crie um para que todos se despeçam? é isso ou entendi mal?
beijocas a todos!
@sutebinha, já penso se eu fosse dizer nomes no primeiro post? hahahahaha
mas voce sabe que mora no meu coração. ah! e num esquece de mencionar quem foi a seu favor, pelo off, viu? eles nao sabem, e me atacam muito, mas voce sabe! :)
beijocas!
Falta um pouco de coerência no teu texto, Val. Quer dizer que o forum então é só "pro moderação"? Quando eu supostamente me excedo e levo alerta, sou um user qualquer, não ganho nem respeito a mais por ter sido moderador, preciso "ser homem"... quando resolvo desabafar, tenho que lembrar da época da moderação, deixar a crítica por baixo dos panos, conversar em sigilo? Cadê a parte em que eu não me fodo? Aliás, que o user em geral não se ferra? Tudo tem que ser feito em prol de defender a moderação? Calma lá, a parte fraca é o user, que não pode alertar nem banir, não a moderação! Que inversão de valores terrível.
Eu sou user val, não sou mais moderador. Sou a parte fraca, não posso alertar e nem deletar tópicos. Você um dia me pediu para eu ter paciência com os moderadores novos e tudo mais, mas quem sou eu pra ter paciência com eles? Quem tem que ter paciência comigo é eles, que tem a força. Eu não mando porcaria nenhuma aqui.
Eu consigo separar pessoas de cargos Val, mas você não, e ainda admite isso em dizer "minha equipe". Você mesma acabou de falar que brigaria comigo por sua equipe. Que beleza. Brigar comigo por um negócio que tá aí a ponto de extinção e repleta de gente que você nem conhece direito dentro, conhece menos do que eu. Que porra é essa?
Esse é o grande problema, institucionalizar o negócio, endeusar a equipe TibiaBR, "ou tá com nós ou contra", entrou pra equipe tá dentro da irmandade, saiu acontece igual o Suteba falou.
Quer um exemplo? Duvido que você conhecesse na época o moderador que me alertou melhor do que me conhece e do que diz gostar de mim. Mesmo assim defendeu com unhas e dentes o cara, mandou eu ficar quieto, que isso e aquilo, tudo em prol do bem da "sua equipe". Enfim, você defendeu alguém que vc nem conhecia direito, mas por ser da equipe vc já o coloca acima de mim em algumas questões! Agora a equipe vai ser estourada e talvez você nunca mais fale com muita gente ali...e os que vc supostamente pode ter ferido em prol da "sua equipe", valeu a pena? Ou foi algo volátil que a partir de uma semana aí nem vai mais existir? Reflita isso, você tem muito mais maturidade que eu para tanto. Como o suteba falou, bobagem ficar se esquentando aí por um negócio online que nem vai existir logo mais...
Relaxa, tia val (sempre te chamei assim!), sei muito bem todos que foram à favor! Ali cresci também.
Gryllo, agora falando sério. Sai do modo de invisibilidade e vem falar conosco. Sem problema algum. Você está alertando geral, menos a mim, sei lá o porquê, mas não recebi alerta. Sabe, antes preferia que você me alertasse e conversasse, tirasse esse exú daí de dentro, do que ficasse assim, obsoleto, omisso, escondido. Que isso!
---
E eu concordo com o que o Rocky falou, novamente.
Desde que a gente saiu, vou falar sério, parece que meia penca nem me conhece mais. Passa pelos tópicos e trata assim, sem mais nem menos, com um rigor e uma arrogância tremenda.
Pô, eu conheço as regras do fórum, eu já apliquei...
Mas eu nunca entendi porque moderador não pode ser capaz de conversar. Me irrita ver vocês aí, invisíveis, sem falar, sem argumentar. POR QUE?! Qual o problema?
A equipe vai ser estourada. E isso é ótimo. Mais parecia uma cúpula ultimamente. Não tinha mais aquilo, aquela essência.
Não te culpo, Val, até porque, quando você entrou, ainda a tinha. Talvez só você não quisesse enxergar. E, te falar, demorei muito pra enxergar. Quando enxerguei, já era... foi uma porrada atrás da outra.
Discuti uma vez com o Ander aqui, nem foi público, foi por MP. Sem caô, eu tenho até vergonha de ler aquilo. Um cara que eu sempre respeitei e sempre considerei... terminou assim, um de birra com o outro. É foda. Queria passar aqui para tentar tirar a impressão, já que tudo acabará (embora acredite que ele vá continuar).
Como é possível a Cipsoft não gostar da combinação Boa Compra e Off-Topic? Unir num mesmo site vendas diretas com uma legião de potenciais compradores é ruim?
O fórum do TibiaBR vai diminuir pela metade, então a opção pelo selo de Promoted Fansite deve ter sido bem pensada.
Significa reduzir o tamanho colossal do portal, e abdicar de certa independência (com banners, hotwords e outras formas de financiamento), para apostar num vínculo mais estreito com a CipSoft.
A vantagem para os alemães é clara (manter as rédeas curtas), imagino que a contrapartida seja igualmente atrativa para o TibiaBR, como matérias especiais, acesso a informações privilegiadas ou infraestrutura de franquia.
Mas desisitir da participação voluntária na moderação parece ir contra o próprio princípio de Tibia e do RPG, que é a cooperação e interação da comunidade.
Tibia se mantém há 13 anos pela mobilização produzida pelos fansites. São os fórums, as screenshots, os vídeos de war, os tibiacasts que motivam os jogadores e formam novos adeptos.
Quando se sabe que a alternativa aos moderadores de carne e osso é um software automático coreano... bate uma tristeza.