Postado originalmente por
Liikaa
Que adianta LP ser deletado, as pessoas aqui não se dão conta que com ou sem LP isso vai continuar, pq vai continuar o povo fazendo mage lvl 45+ pra mata qualqer um q passa na frente, vcs acham certo tb o cara acaba com a stamina no server dele e fazer um "charzinho" em elera só pra zuar e fica matando os outros sem motivo algum? Qerem derruba o top derrubem, mas o que as outras pessoas que tão lá jogando na boa q não são top, que não são aliados a Lucis tem que ver com essa patifaria? Agora eu vo lá to upando meu char, quando ve aparece 10 mage lvl 45+ me trapa que eu faço? Morro sem tenta me defende né? Pq gasta potion pra me defender pra que? Vo deita mesmo. E esses "mages" q fazem trap, fazem eles mto bem feitos... q sozinha tu não consegui sair, agora me diga é justo tu perder teu tempo e dinheiro upando teu char pra vim alguém fazer um trap sem motivo, alguém q tem um char, uma historia em outro server? Aahhh fala sério não gosto de P.a podem achar q to defendendo P.a aqui, mas não é isso, alguém em elera tinha q toma uma atitude, não adianta alguém q n fede e nem chera tomar atitudi no server e sim qm comanda o server, isso foi feito, é radical? é sim, mas agora em vez de criticar a atitude deles, nos deem uma solução pra o problemas "Mages fazendo trap e TODO MUNDO DO SERVER E NÃO APENAS NO TOP OU NOS TOPs" Qm sabe assim vcs ajudando a resolver o problema em vez de criticar eles possam pensar melhor a atitude deles e fazer algo pra resolver isso sem terminar com a classe de mages no server. So mage tenho lvl 40 + não tenho proteção e ninguém encosto um dedo em mim....pq? Pelo simples fato de não fazer baderna no server e nem qere mata ninguém.