nesse ultimo update q veio o chat de NPC isso aconteçeu, antigamente qnd vc flava weapon ele falava
With my spike sword i can even slice a cyclops in pieces.
Versão Imprimível
nesse ultimo update q veio o chat de NPC isso aconteçeu, antigamente qnd vc flava weapon ele falava
With my spike sword i can even slice a cyclops in pieces.
acho que tem a ver com a mace of fury do bozo
putzzzz aff
ele dis :With my spike sword i can even slice a CYCLOPS in pieces.
ou seja tah ligada aos cycs? sim seuseuhseuhseh
coisas ke eu axo ke tah ligada a sof:
cycs
linguajem mtu doida dos cycs
o tunel dah cooper shield quest (ele dah em thais nah história do tibia)
mais um krinha foi lah e o draggy derrubo a parede esuhesuhseuhse
ao npc dallheim
ao sam possivelmente
ao mino mage(raciocina deveria ser assim consegui o negoço pra mata o migo mage ath dropa brass armor e vende ela no npc lah ke compra ^^ assim vc seria "humilde" como dizem aki)e ele te daria algo mtu doido pra vc acessar lah soh uma teoria...
a uma mpa Oo k*l? vende por 6.4k a um npc pobrezin seria humilde
ou seja pra vende mpa no sam deveria ir pra thais? ou seja tunel dah quest^^
ao unidos contra emos q talz ir pra thais e manda mpa ou brass armor pra rook e joga tudo no rio ou nah ilhazinha dah sof ^^ ou vendo pros npc porbrinzin uma teoria...
ah mim
ah vc q está lendo com paciencia as minhas respostas mtu doidas e continue lendo ^^
E AH OBTER AS QUATRO VOCAÇÕES EM ROOK
Só esclarecendo que aquela foto do Peixe-espada não fui eu quem tirou.
Falei claramente que ia PROCURAR uma SS. Catei no Google.
Não sou louco pra deixar um "MAmãe te ama" do lado do relógio e não uso Tibia Luz. Pra mim é a maior besteira, ainda mais agora que tem no próprio jogo.
E outra coisa... se vocês lessem os tópicos antigos, perceberiam que estão sempre discutindo as mesmas coisas.
Esse livro do vortex, por exemplo, eu encontrei ele, postei aqui, discutimos e nada...
Essas coisas de level 1 chegar sem ser tocado ou sem ter ativado battle também é ridículo. Já testaram várias vezes e nunca deu certo.
Já disseram ter testado usar pick em todos os SQM's de rook...
É como falaram: se ninguém descobriu nada, é pq não tem nada.
Basta esperar alguém dar spoil que nem fizeram com o desaparecimento. De um dia pro outro, todos ficaram sabendo como fazer desaparecer.
Trecho da Mensagem de Rolenick :
No final do ano passado um cara estava em rook exibindo sua SoF e foi banido, alem de ter sua espada confiscada pelos GMs. Talvez seja isso que tenha acontecido para que a quest ñ se torne tão comum quanto a da katana ou cooper shield, ou sera que eu estou indo além da imaginação???
Galera...Sera que ser HUMILDE,seria guardar a espada pra voce msm,sem mostrar para ninguen,ja que o cara tinha(naum sei como) mais isso e o objetivo da quest,guardar o segredo pra voce,se vc ficar se gabando com a espada,naum vai ser humild
é oke eu acho ....
@Thunderzzinho
Não tem nada a ver... Esse cara que tinha a sword conseguiu de meio ilegal... Não sei porque ele foi parar em main pegou varios equips e se depois informou que estava em main pra um GM que teleportou ele de volta pra rook...
De vez dele ficar quieto, ele mostrou pra todo mundo uhaehueauhea... O que levou a perder os equips...
Akele minotauro isolado naquela torre...ele eh o guardiao da SoF.Se essa teoria estiver certa, talvez...quando vc faz desaparecer a SoF talvez ela nao simplesmente desapareça, e sim o minotauro percebeu perigo e entao foi la na ilha, abaixou o fogo para pega-la(quando a SoF desaparece o fogo fica mais baixo).Mas so o humilde poderia pegar a SoF.E o mino eh humilde?Nesse momento sim.Porque?porque ele nao queria a SoF para ele e sim protegê-la.
Nao sei, apenas teoria;)
boa teoria O_o