Bom trabalho da Cip :)
Mesmo eu sendo knight concordo totalmente com este novo balanceamento.
Realmente os knights ficaram muito fortes e druids nunca tiveram seu valor que mereciam, parabéns.
:cool:
Versão Imprimível
Bom trabalho da Cip :)
Mesmo eu sendo knight concordo totalmente com este novo balanceamento.
Realmente os knights ficaram muito fortes e druids nunca tiveram seu valor que mereciam, parabéns.
:cool:
Pelo jeito vai tar tudo melhor no final, uhahua teremos como sempre um final bom pra algumas vocacoes e um ruin para outras, hehehe eu retired, deu vontade de voltar jogar depois do proximo update xD
caço dg com meu kina lvl 50...levo 3 bps de mf... e invés de fazer bag loot no chão, pego e carrego no meu corpo, consigo pegar algumas b hammer e outras coisas e ja tenhu que voltar, por causa da cap ...para kazz para renovar os mf e deixa o loot no dp...acho que o tibia so esta pensando nos p.a fortes (acho que eles so estao olhando os lvl 200+ que ficam o dia inteiro em draggy)...se eles abaxarem mas minha cap ...vou ter q voltar toda hora,inves de gastar 3 bp de mf usarei 1 bp e ainda a cap ja tera terminado... (apesar do artigo naum estar falando nd ...de abaixamento de cap...sera o unico jeito de fazer os kina voltar)
se a cip aumentar o preço das uh ira fazer os kina voltar para comprar mais...mais tambem ira mexe muito na economia para druid...(esse tambem é o jeito de fazer os kina voltar mais...porem o tibia não usara) (eu espero)
outro jeito patetico é aumentar os pesos das uh...porem sorc usa algumas vezes uh...entao naum ira mudar nd
A Cip quer igualar o que tem que ser diferente. Isso não existe.
Se for assim, também quero que igualem o poder mágico de um knight ao poder mágico de um mage!
Não? Porque não? Não é um BALANCEAMENTO?
A CIPSOFT QUER IGUALAR O QUE DEVE SER DIFERENTE, ESTÃO FICANDO LOUCOS!
bem, para começar n deveria ter existido nem o 1º update; é ridiculo oq fizeram. Pegaram uma vocação q tem muito life e muita cap, e puseram dano nela? isso n existe; knight é feito para blocar e aguentar hits altos e n dar damage! no rpg é obvio que mages catam lvls mais rapido pq dao mais dano . vc quer dano? mage, vc quer life e aguentar altas indices de dano? knight, vc quer manter distancia e dar um dano razoavel? paladino.. vcs pegaram um tanque e deram dano a ele. outra coisa ridicula é 1 lvl 40 com o msm skill de 1 lvl 200 dar o msm dano c estiverem com a msm arma .. vc aumenta o lvl somente para ganhar mais cap e life. no caso de 1 paladino, fica mais ridiculo ainda ja q a royal spear c usa no lvl 25. agora paladinos andam com shields e tem o skill de shield alto , oq deveria ser feito era aumentar o dano de acordo com o lvl igual ao antigo dano dos mages; assim so vc sendo lvl alto msm para dar altos danos, acho q para melhorar isso oq deveria ser feito é a devolução dos antigos damages para os mages e sim claro novas magias para os druids; ou ate msm inserir dano ao poison storm.... obs: para paladino n dar mais dano na sd so aumentar o ml da runa tipo sd ml 30 ~ 35
bem novas magias para os druids poderiam ser os elementos. inserir a ele uma magia de fogo , agua , vento e terra; acho tb q so os druids deveriam ser os unicos summonarem bichos ja q sao druids ...
aeee druids vaum fikar rox!!
poderia ter magias de atakes melhores pá noix!
exevo gran mas pox é mto sux =-(
poderia ter um mort hur ou coisa assim!!
mesmo assim,to feliz...
DRUIDS 4EVER \,,/
os skills deverian apenas para diminuir a indicie de erros, por exemplo; vc tem skill 100, de 10 spear vc taca erra 1 e acerta 9 digamos assim. ou de 10 vc erra 4 e acerta 6 e dano maximo deveria aumentar conforme seu lvl; assim seria um tibia de verdade qnt mais lvl vc for mais dano vc da!. assim te daria vantagens sobre um lvl mais baixo.
Gente! Eu vou tentar explicar isso pelo ultima vez!
Já cansei de falar a mesma coisa!!!!
"Pense em uma balança, toda balança tem um limite máximo, por exemplo!
Esta balança tem um limite máximo de 200Kg! Se passar de 200 Kg ela QUEBRA!
Agora imagine que de um lado da balança tem 150 Kg(Kinas e Pallys) e do outro lado da balança tem 50 Kg(Mages).
Então façamos o balanceamento!
Vamo botar pesinhos do lado do Mages né?
Que tal 100 Kg!
Ai todo mundo diz ! " LESGAL NÉ AGORA TA TODO MUNDO COM 150 KG KEKEKE! VIU COMO É FACIL BALANCEAR KEKEEKEK !!!!!111!! sHIFT+1!!!!!!1!!"
-.-
Ai é o problema! A balança não suporta 150 Kg de cada lado! ela suporta no máximo 200Kg e ai já tem 300!
Pra realizar tal balanceamento precisa diminuir 50kg e adicionar no outro! Assim todos vão ficar com 100 KG!
Se não for assim, QUEBRA!
Se quebrar a balança! Bye bye Tibia!
Pelo amor de Deus, entendam!
-----------------------------------------
Abraços
Renan
Seria uma boa entaum inserir um AQUA HUR q seria igual a mort hur nos SQM( espaço atingido pela magia ) Mas com um dano um pouco menor q MORT HUR soh q entaum com um uso menor de mana e menor lvl necessitado e que funcinaria em Tdos os tipos de bixos: venenosos, de Fogo, Terrestres, enfim todos as tipos de bixos menos os de Agua(Quaras).:rolleyes::rolleyes:
Obs.: VCS VAO BALANCEAR PENSANDO NOS KINAS PREMIUMS FORTES, PENSEM ANTES PARA BALANCEAR NOS PA E NOS FREES.:excl:
Bom Galera,
sei q muitos de vocês nao jogavam tibia na melhor epoca do mesmo,
e que muitos começaram na epoca de wands, rods lv pa magias e assim vai (isto aconteceu nos dois ultimos anois de updates)
mais vou fazer 1 pekeno resumo para vocês do que jah foi tibia...
Resumo:
Tibia Antigamente em 2003 mais ou menos era asssim
Knight: sempre obtiveram grandes hunts claro que sim, e sempre viveram de comprar uh, hmm, lmm, explosion tudo isso de players.
claramente que na epoca para fazer 1 sd era 220 de mana hmm 70 de mana lmm 40(acho) uh 100 gfb 120 e assim por diante...Graças a isso o tibia estava recebendo muitos ataques de shareamento e de maker, maker eu acho q é uma coisa normal que até hj tem, mais sharer tudo bem q pod até infringir algumas regras de tibia. sendo assim foi colocado stamina e soul point.
stamina eu concordo e acho q mesmo assim nao adiantou de nada que ainda tem muitos e muitos shares no tibia q fikao 4 dias e 4 noites jogando sem parar q é isso que a estamina aguenta até acabar...mais soul point achei uma grande injustiça que essa era a grande fonte de renda de druids e sorcerers que fikavam dias e dias fazendo uh sd hmm etc... para ter uma condição financeira boa... muitos destes ano era maker e sim chares principais de diversos jogadores de tibia... assim como eu, o meu primeiro char foi uma sorcerer q eu ficava dias e dias fazendo sd(5horas cada bp) e hmm para pode vender e ter uma graninha boua.antes nos mages usavamos armas de melee oque nos favorecia a poder caçar e a runar ao mesmo tempo por nao gastarem mana nem coisa do tipo.depois daquele update que houve o acressimo de soul points a maioria dos sorcerers e druid pararam de jogar em seus chares e criaram knight ou paladins que era muito mais valorizados por terem bons ataques melee e dist e podendo aguentar muito mais em uma hunt. com isso os mages so ganharam inuteis varinhas de condao.
e uma dininuição favoravel na facilidade de upar ml e os kinas e pallys continuaram com certa facilidade de upar skills de suas preferencias...
bom isso é um resumo q eu acho bem significativo para novos jogadores que estao adorando esses updates novos.
desdes 2~~3 anos q vem updates de balanceamento de skills e vocações so gostei dos novos graficos, até porque a cada update vem 1 top 500 novo no jogo sempre mudando 1 update 1 druid/sorcerer top otro update 1 kina ou pally top.
pra mim tibia devia voltar ao que era antes e nao ter mais updates futeis de balanceamento de vocações e sim armas destinadas a cada tipo de vocação como por exemplo antes:
ekps para sorcerer eram
b rope,c legs,rh,vamp shield~~demon shield,boh,skull staff, hoje so mudou a arma que agora é a wand /rod do lv
e para knight eram a lendaria e valorizada Full 7.
acho que nos procimos updates deveriam apenas ter ekps diferentes para cada vocação onde cada vocação teria 1 full set que nao pesacem muito ou q pesacem muito para os que tem uma capacidade maior.
hoje com esse balanciamento de vocação nos so teremos 1 mudança, ou os kinas e pallys voltaram a fikar atras dos mages ou tibia sera um jogo monotomo que vc escolhendo uma ou outra vocação isso nao mudará em nada.
entao gostaria de que a Equipe do tibiabr me valorizace por este enorme texto e mandacem isso para a cip para ver oque eles acham disso. mesmo que eu (um ser insignificante)jogador de tibia que gosto mtu desse jogo mudaria isto. apenas estou dando uma ideia a vocês.
pela seguinte causa. hoje as magias estao voltadas ao seu magic level mais a cip nao pensou assim:
ôh se vamos por as magias conforme o magic level(principalmente para os mages) nos deveriamos também deixar com q os mages upem magic level como antigamente assim tendo um equilibro nas vocações
e nao tendo que mudar o geito de todos caçarem, fazendo uma confuzao eneralizada e radicalizando todas as vocações para que elas fikem todas praticamente iguais.
Abraço Tj~~~Vr Team