Postado originalmente por
Flames Druid
Ola amigos,
Vamos ao que interessa:
NOME DO PERSONAGEM: Topolino Ice Druid
NÍVEL (LEVEL): 29 (5k pro 30)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Blue Robe, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet, Necrotic Rod, Terra Rod, Hailstorm Rod. No momento uso p7 e dwarven shield e os equips bons estão no depot.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou atualmente com 8 bps de MF, 60k no depot e mais de 60 bps de icicle.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento eu estou lvl 29 ml 39, pretendo pegar ml 40 antes de qualquer coisa. Voces acham que vale a pena eu treinar mais um pouco de ml e fazer mais algumas bps de icicle ou ir caçar? Prezo muito pelo meu ml, e quero fazer o melhor para o char, nem que eu fique fazendo runas por um tempo XD.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom ai vem a questão. O que caçar do lvl 30 ao lvl 50? Gostaria de mais de uma opção se possivel, opções sem waste e com waste, onde vale mais a pena ficar, quais bichos valem mais a pena matar. Quero lvl rapido porem não gostaria de perder dinheiro.
Eu tambem tenho um pedido. Eu no forum poucos topicos instrutivos e eu estou querendo muito um tutorial de todas as D-lairs, quais compensam mais, qual a xp hora, quantos dragons / DL (e hatchlings) em cada respawn, qual o lvl adequado para se caçar dragons, dragon lords e etc.