le 100 mmr match
le classic pick suporte AP go echo ESTOU SUPORTANDO ESTOU FAZENDO CERTO
K E K
Versão Imprimível
le 100 mmr match
le classic pick suporte AP go echo ESTOU SUPORTANDO ESTOU FAZENDO CERTO
K E K
Mano, nota é algo completamente aleatório. Teve jogo que eu fui mediano e tirei S/S-.
Ontem tava de Pantheon, fiz 19/1/8, carreguei a partida e tirei A-. Wardando, levando torre e objetivos...
Sobre o novo champ, viram as falas dele? Ele fala palavrão, mas óbvio que é censurado, é meio caipira a personalidade dele, bem comédia.
~~
Parece que agora entendi o jeito do joguinho, na moral, dificilmente volto a jogar com tanks utility, passava raiva jogando bem, caprichando no farm, dando cc, tankando pra caramba e um bando de batata vegetando e cagando meu jogo, tem que ter campeão que consiga explodir, senão não tem a menor chance de carregar.
Não lembro de ter comprado apenas duas pinks nessa partida não... em média eu coloco umas 3~5 pinks por jogo (até mesmo em outras lanes). Não consigo lembrar como foi nessa partida ontem, se os dados do site que você viu estão corretos ou se ontem nessa partida eu não wardei tanto :hmm:
Me desculpa, mas rushar full AP numa sona e se dizer suporte é completamente errado. Tu jogou como se fosse um midlaner, por esse motivo conseguiu a nota alta (devido ao número de abates/assistências/dano causado, pressuponho).
Pode achar o que quiser cara, mas tem 2 itens de suporte + bota de defesa, além das várias pink wards que coloquei no mapa, e os dois itens de AP são itens normais e considerados excelentes nela.
E das 42 mortes, houve participação em 35, ou seja, ajudei todas as lanes.
Com 2 Tanks no time e aparentemente um ADC batata tem mais é que fazer dano mesmo, concentrar o dano na mão de incompetente é pedir pra perder o joguinho.
SoloQ não adianta muito ficar pensando em meta, comp, counter-pick e o caramba, ainda mais dependendo do elo, o que tem de fazer é pickar algo que impacte a partida e você consiga segurar a bucha, mais fácil carregar de morgana/sona fazendo dano do que de um nautilus ou thresh dando uns grabs e cc's precisos pra adc boca aberta ficar matando minion ou focando tank.
Isso que tu disse faz sentido em elo baixo quando não tem um adc bom, mas na soloq n é assim pra sempre hahahhah Do gold 2+ tu já pega uns carinhas que sabem se posicionar. E um thresh bem jogado carrega muito, pode perguntar pro @Leirbag que é ou já foi mestre com esse champion hahah
Btw, se você está começando a jogar, mesmo que não consiga carregar jogando de thresh ou naut e etc, eu ainda recomendaria que jogasse sempre com esses champions fazendo build clássica de supp mesmo, porque o aprendizado é muito maior que só fazer sona ap e torcer pra carregar o joguinho, eu acho isso "fácil" de fazer e pode manda quando quiser.
=P
Tem mais é que usar sup AP e rushar dano mesmo, tem muito jogador que não tem noção de nada e deixar o dano do time nas mãos deles é pedir pra perder.
Do bronze ao diamante tá cheio de nego sem noção, continue fazendo dano sempre que possível ou achar necessário, chegar lá no diamante + aí você começa a jogar com champs e sets mais competitivos visto que o nível vai estar bem semelhante para os 10 players.
A parada do first blood em torre tá op hein.
O que acharam do último patch?