Master Yi 0/21 EASHUSEAHUASEHUSUHASEHESAHESAHUSAEHEASHUSEAHUESA
@Pergunta: Vale a pena fazer Espírito do Golem pro Master Yi jungle?
Versão Imprimível
Pois é, se o master não fosse noob seria gg pra eles. To pensando em testar Mf AP só por causa dessa imagem:
http://lol.11g.com/uploadfile/2013/0...20173028_n.jpg
Muito Foda.
Nova técnica pra roubar o blue inimigo (literalmente) no começo do video:
:D:D:D
Cara, que sinergia perfeita do adc/supp
Os jogos da Pain e dos playoffs das duas LCS ficam salvos no canal no twitch ou em algum outro lugar? Vou ter que viajar e queria assistir os jogos depois.
Sinceramente? Não achei que a Nami fez muita coisa além do que uma Nami que jogue bem deveria fazer, melhor coisa que ela fez foi prender 2 com uma bolha. Mérito do Graves, mesmo que sem a Nami ele não conseguisse fazer aquilo tudo, ainda fez bastante coisa mesmo depois que ela morreu.
Outro ranked, jogo muito, termino a lane phase 5/0 de Kassadin, time não warda eu preciso comprar mil wards, feedam um Tryndamere, gg.
0/3
Vão resetar essa porra na s4 né?
Vão sim cara, relaxa.
Se tu quiser pode descambar de vez e jogar logo as partidas restantes, se cair no bronze caiu, aí tu vê se consegue subir a conta pro prata ou não, já que não tem muita coisa a perder mesmo. Tu vai sentir um pouco do que é jogar no bronze por si mesmo, saca? Pelo menos é uma experiência nova, sei lá, pode ser válido.
Máximo que vai acontecer é tomar esporro do Bryantt se vier reclamar depois que não consegue sair do Bronze, ele falando pela milésima vez que avisou pra você não jogar sem tá preparado, hue.
Agora ficou sério mesmo em!
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...03499243_n.png
Se você saiu 5/0 da lane e não ganhou o jogo sinceramente a culpa de ter perdido é mais sua do que de qualquer outra coisa. Afinal de contas mesmo estando mais forte que a maioria do time inimigo você não gerou snowball e carregou o jogo.
Mas é normal, adianta nada ganhar a lane e não estar preparado tecnicamente para carregar um jogo, isso vem somente com treino.
Eu já respondi isso uma dúzia de vezes aqui. Se você estiver muito fundo o seu MMR sobe e volta ao que você estava antes desses 10 jogos. Mas quando você tem um elo/mmr maior do que o base ele caí um pouco nesse soft reset no fim da temporada.
Eu acho que tem que da all in nas rankeds logo cara... Vamos duo depois, eu vou na conta bronze, pelo menos fica mais fácil.
Renekton é mto desgramado wtf, o cara conseguiu sair perdendo da lane e quando pegou 2 kills, BOOM. Pra piorar a situação no começo do jogo o Fiddle ficou afk e não deu pra segurar muito. Mas que estrago é esse no meio da TF, conseguia tankar todos do time, dar o Fatiar e Picar até o ADC, matar o ADC e isso tudo, sem perder metade da vida, depois de matar o ADC que estava bem forte, ele só continuava fazendo estrago..
Bora scrim hoje as 19hrs? Quem joga?
Eu preciso treinar pra aprender a ter a técnica e a mecânica pra carregar jogos e não posso sair por ai jogando sem ter a técnica e a mecânica ideal para carregar jogos.
Falar que eu preciso treinar até o cara lá lv 2 que começou hoje sabe, agora saber QUAL É A MELHOR FORMA DE TREINAR, que é exatamente a minha pergunta, é diferente.
O único jeito de melhorar a técnica e mecânica é treinando, ou seja jogando jogos normais por ai e tentando explorar os limites do campeões, observando campeonatos e jogos de níveis mais elevados que aprende bastante coisa.
Como assim qual a melhor forma de treinar, é jogando oras. Você mal tem 200 vitórias em jogos normais e acha que é bom o suficiente pra ser prata, você merece ser bronze mesmo e não sei pq vc fica irritadinho por isso. Não foi por falta de aviso.
Na real, esse negocio de "se perdeu 20/2 você é o culpado, você não carregou" não é 100% verdade, é claro que se você perdeu muito forte você tem culpa, mas o erro é inteiro do grupo, se você está feedado você será focado, você pode ter errado o posicionamento, ou os caras podem ter se equivocado e ido pra cima e esquecido de te proteger..
É mais facil culpar alguem quando se perde, mas analisar o que você fez de bom na partida, o que você errou, é o que vai ter fazer evoluir, quando você ganha você não observa nada disso, só quando você perde que você pensa nisso.
Tem tanto guri que em 10 minutos de jogo, está chingando o jungler, ou então ta sei lá 6/0, acha que é Deus e fica se matando toda hora...
Geralmente de noite, depois de todas as partidas eu dou uma olhada nas estatisticas, dependendo abro o lolreplay pra rever alguma jogada, alguma bad call e tal.
Do resto eu acho que é só treino...estou jogando lol vai fazer uns 3 meses, estou Prata V ainda, apesar de não jogar tão bem quanto gostaria, tem gente que joga o dobro do tempo do que eu, e ainda permanece no Bronzes da vida e sempre em rage.
Perder um jogo em que você está feedado e saiu a lane super forte tem uma probabilidade enorme de ser o único culpado sim. Seja por erro de posicionamento, erro na construção de itens, pick fraco.
Se você quer jogar jogos ranqueados dependendo muito dos seus aliados você está encrencado, ainda mais no elo baixo.
Isso de culpa do time é algo mais relativo a elo médio/alto, onde as pessoas tem uma noção maior de jogo. Pra mim bronze/prata se perder feedado é 100% culpa dele mesmo, experiência própria. Se saiu forte da lane tem que dar snowball mesmo, os inimigos terem pouca noção de jogo é algo que beneficia muito nessa questão.
Shyvana e katarina top são picks ruins comparados à maioria. Confere? Dei dodge e talz, a outra cmp tava bem melhor, indiscutivelmente melhor.
Depende da liga, Shyvana é um ótimo pick no top para split push porém precisa de experiência com o campeão e em posicionamento de wards pra ser efetivo com ela. Já Katarina depois do nerf no seu dano base é um péssimo pick na top lane, perde a maioria dos matchups.
To começando a mudar minha cabeça sobre teemos, perdi 2 jgos seguidos pra 1 mesmo teemo que stompou meu top laner e deu split até a mae
Scrim? Eu jogo.
Eu vou tambem!
Eu só queria entender, já que eu sou assim tão bronze e tão lixo, como é que eu jogando de Sona, fazendo minha adc ficar 6/1 na lane phase, enquanto o top feeda um Cho'Gath deixando ele 7/0 e o mid feeda uma Lux deixando ela 9/0, poderia carregar esse jogo, ultando em 4 ao mesmo tempo na tf e mesmo assim o time não tendo dano o suficiente pra conseguir ganhar a tf.
Na boa, só queria entender como é que eu poderia ter mudado esse jogo, já que eu sou muito bronze, "fico putinho por ser bronze" e sou um lixo de player pra ser prata.
De support não tem como carregar se vc tá jogando com um time sem noção alguma de jogo. O negócio é, vc sabe disso, então vir no forum e descontar sua frustração no time ruim não resolve nada. Tu tem que ligar o foda-se e continuar jogando pra melhorar seu jogo (até mesmo nas derrotas se aprende algo), ou ir esfriar a cabeça com outra coisa.
Cada partida que você posta aqui se frustrando é pior pra você, vai acabar gerando um efeito bola de neve na sua cabeça que vai te fazer jogar pior ainda, sei lá, pelo menos penso assim.
19:00? Here we go.
Só chamar na hora eu que vou o/
Vamo virar a noite em scrims hue