O teaser do meu main champ Aurelius do Sol lançado foi bem show.
Um dragão do espaço. Se isso não é foda, nada mais pode ser foda lol
Versão Imprimível
O teaser do meu main champ Aurelius do Sol lançado foi bem show.
Um dragão do espaço. Se isso não é foda, nada mais pode ser foda lol
Acho que tu tá esquecendo de ROA, é um dos itens + usados hoje em dia.
Eu sempre faço graal/morello(depende do matchup só) pros maguinhos que sempre fizeram esse item (LB/Ahri/Lissandra/Syndra/Orianna/Viktor), o Queen's tá bem nerfado então só é worth pra alguns supp. Quanto ao item grande de cdr acho que nem faz falta, os jogos são muito mais rápidos nessa season então itens pequenos são melhores, sem contar que tem runa + mastery e a bota de cdr que tá bem forte. DFG só era bom por causa da passiva, o cdr era meio w/e. btw acho que tu tá esquecendo de ROA, é um dos itens + usados hoje em dia pra AP MID, mas eu não curto nenhum um pouco esse item, só faço pra lissandra.
obs: fiz o post rapido vou sair xau
Eu fiz esse grupo de items pensando em rush de mana regen + cdr não apenas em rush por si só, por isso ROA não entra na categoria
No inicio do ano/fim do ano passado que foi anunciado o buff no ROA eu disse que seria a coisa mais feita em APS, porque foi um buff absurdo, e é curioso porque eu tenho a mesma visão que você, eu sei que o item é bom pra caramba mas eu não gosto muito de fazer ele em champions que na teoria ficaria bom como Ahri/LB que são magos que tem um pouco mais de contato com o inimigo e precisam de uma life pool maior (assim como Lissandra)
Entretanto eu também só faço pra Lissandra ou pra Nidalee jungle quando o farm está MUITO bom.
Talvez seja porque ter CDR em ahri e lb é mais essencial e jogando direitinho não toma tanto dano mesmo "indo pra cima" do adversário...
ROA pra mim se encaixa em um grupo de items como Abyssal ou Zhonia (tirando o fato que ROA você SEMPRE vai querer rushar independente de match up, já os outros dois são bastante situacionais) Mas algo que os 3 tem em comum é que eu acho que 2 doran ring + 1 Roa/Abyssal/Zhonia é muito bom
Agora que você falou do Roa eu lembrei de outro item que ai sim encaixa nisso que tava pensando que é o Seraph's Embrace que eu nunca mais vi ninguém fazendo não sendo em Ryze.
Deus pq inventaram nida jungle? DEUS PORQUE??????????????????????????????????????????
BR NÃO SABE USAR ESSE CHAMP NA JUNGLE, PFF PAREEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM
ODEIO OS COREANOS PQP
Edit: Serio, deve ter nego no diamond + que deve saber usar nida jungle, mas o resto é um lixo que mal sabe acerta uma lança mano pqp .
Eu já peguei umas 10 nida jungle no meu time e todas foram lose pq nego acha que sabe jogar alguma coisa com esse champion.
Vou começar a dar dogde toda vez que cair um no meu time.
SKT x Fnatic agora pela final da IEM, now!
Fizeram uma skin pro Lucian versão Deadpool:
https://capwillblog.files.wordpress....cian.jpg?w=604
Phoda, pena que (creio eu) deve ser ilegal baixar os arquivos e usar ela.
Shit, Marvel devia fazer parceria com a Riot x_x
tem mto tempo q não assisto uma partida desse jogo, alguem me manda um vídeo aí pfvr (tipo final da cb lol e essas parada q tem na allianz parque e passa no cinema)
É proibido sim, pois você precisa editar o cliente e se isso não da lucro para a Rito Gomes. Pra que comprar Skin se da para pegar todas de graça?
Teve o outro cara ali a algumas paginas que postou que tomou ban por mudar o idioma para o japonês, com o mesmo programa que é usado para mudar as skins.
Tem um streamer ai que joga de Nasus que tem usado skin custom já tem um tempinho, e isso na stream.