https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...27316294_n.jpg
Versão Imprimível
Comprei J4 e Lee Sin, só falta aprender a ser um jungler decente mesmo já que muitos ganks eu faço bostinha e falta map awareness.
O que fazer contra um Yorick?
Hoje no top enfrentei ele, e tava muito hard. Ele de longe invocava os ghouls dele e me dava harass. Se eu chegasse perto ele novamente invocava os ghouls. A todo momento eu tomava harass. E quando chego perto dele pra dar um combo melee ele boosta a velocidade dele (ou diminuia a minha) e sai dali de boa. Primeira vez que enfrento ele no top, achei muito hard essa poha
Anota kuestion
Amumu, Jarvan IV, Fiddlesticks, Sejuani, Zac, Hecarim, Evelynn, Nautilus, Lee Sin, Maokai, Nocturne.
Desses da lista, qual desses é o melhor jungler na opinião de vocês?
Penso em comprar Nocturne, pois acho os ganks dele muito bons graças ao combo da ultimate + fear...
Quem ganhou ontem entre dignitas e clg?
Teve 4 empates na LCS EU hoje, então vai ter 6 jogos adicionais hoje ainda para decidir os seeds para a Gamescom.
http://lol.gamepedia.com/Riot_League..._Season/Week_9
Nocturne é divertido e gosto muito de jogar com ele, mas infelizmente ele não está entre os melhores junglers da Season 3. Mas é claro que é possível vencer muitos jogos com ele e quem sabe carregar, no meu histórico recente estou até com uma vitória em jogo ranqueado com ele.
Dentre os que você citou Zac, Nautilus, Lee Sin, Sejuani e Jarvan são os melhores.
O que vocês fizeram para ficar bons? O que fizeram pra mudar e melhorar as suas habilidades, por onde começaram?
Treino, treino, treino, treino, assistir stream de alto nível e prestando bastante atenção nos detalhes, treino, treino e depois de tudo isso você separa um tempo pra treinar mais.
Mas o primeiro passo é assumir que você não é nem 10% do jogador que você acha que é.
Tô numa maré de azar que só Jesus na missão. aeagyegya
MOTIVAÇÃO ELO HELL
O brybry já disse, treino, treino e mais treino.
Btw, não curto muito streams. Costumo ver esses vídeos dos prozords no youtube mesmo(link do canal abaixo, que por sinal é muito bom xP).
http://www.youtube.com/user/FissMortune
Caraio winnei a lane de boas contra um TF Gold I hoje, e era no mid. Fui de Jayce, e mantive forte presença no mid. Foi só ele ultar pro bot pra matar por lá que levei as 2 torres do mid dele (upei o W ao invés de maximizar o E primeiro pra ter mais poder pra derrubar as torres). Ele deu double kill e levou a torre do bot mas perdeu 2 do mid, e acho que isso foi fundamental pra nossa vitória.
Jogar de Jayce é bem legal cara, mas com meu ping em 150 é sempre um desafio porque eu sei que do outro lado as chances são altas de ter um cara com ping lisinho e vou acabar em desvantagem de milésimos de segundos porque o Jayce exige que você utilize várias habilidades em sequência e isso pra quem tem ping "não liso" é mais difícil, ao menos é o que eu acho.
Ah e também tô feliz com o Wukong, hoje usei o W de uma forma hyper bacana que dei pra escapar de um gank de 3 caras do time adversário que me pegaram enquanto eu batia na torre deles lol
E poxa, começo a pensar que runas de movement speed podem ser uma boa pro Wukong, começo a achar que ele precisa de um pouquinho a mais de velocidade tanto para ultar como para melhorar o escape com o decoy. Ou quem sabe upar uma Trinity Force logo após o Black Cleaver, o que acham?
Eu aprendi jogar jogando e vendo stream, eu não sabia que tinha que ficar farmando antes de começar a assistir stream :o
Wukong precisa de dano, burst. Não é preciso velocidade de movimento quando se tem um Randuin dando uma lentidão em área por exemplo, muito mais efetivo e ajuda muito na resistência.
É MUITO desperdício utilizar velocidade de movimento nele, na minha opinião, afinal de contas para utilizar essa velocidade extra você está abrindo mão de coisas bem melhores, que podem realmente fazer a diferença.
Ele já ganha mov. speed no ult
ta tenso, 2 partidas em que meu lol da problema de firewall.
e 5 partidas ranked seguidas perdida, vtnc.
vou ficar umas semanas sem jogar pra esfriar a cabeça.
Como diria o ManaJJ, pra que fazer lentidão se o cara vai tar morto?
Quem ganhou está no link, veja o link e você descobrirá quem realmente ganhou nesse confronto que aconteceu recentemente nos campos da justiça, especificamente em Summoners Rift, veremos com mais detalhes a seguir o nome do vencedor desse embate, quem vai levar pra casa essa deliciosa tekpix com uma promoção inédita que vai durar até os estoques acabarem.
DIGNITAS GANHOU.
EG acaba de stompar a Gambit
Detalhe: Krepo jogando de Anivia mid e Froggen de Blitz support, lol
Tá passando algum desses jogos OP ai ainda?
A partida que vai começar aqui minha (sou o Darkonis) tem a seguinte composição:
Spoiler: lol
Se esses malucos estiverem skype, e acho que estão, quero saber se acham que existe chance. Daqui a pouco posto o resultado dela...
POS JOGO:
Pois bem, a partida...
Começa o jogo... a Kayle morre. Diz que foi por culpa da caitlyn... caitlyn diz que se kayle falar mais uma coisa ela vai kitar. Kayle fala alguma coisa -> Caitlyn kita. 1 a menos. Daí Kayle sozinha no bot com o jungler. Draven finaliza Kayle de boas.
E eu? Consigo vencer lane contra um Teemo. Mais ainda, quando vem o jungler dos caras eu solo ele também. Estava em uma daquelas partidas que tudo estava a meu favor. Menos o resto do time. Daí nosso jayce cansou de morrer e kitou. All deles foram mid. Forçaram... eu + rammus + kayle não conseguimos segurar. gg pra eles.
Terminou assim:
Spoiler: tenso
Quem sabe um dia a riot consiga fazer algo a respeito de quem kita jogos, pra mim é a pior coisa do lol.
Comprei Teemo, sempre achei legal ele, alguém recomenda uma build, já vi alguns fazerem AD outros AP, qual o melhor?
_______
Jungler eu sempre curti no meu team Lee Sin
Pra mim, simplesmente League of ImpusiBRU: http://3.bp.blogspot.com/-LWalOcOXSt...ks-d5iz3u8.gif
Tem várias builds pra teemo:
Todas as builds dele giram entorno disso
Liandrys, Rei Destruido, Morelo, Malho Congelado, Rabadon, Cajado do Vazio e dente de nashor que pra mim é core junto com a liandry.
Prefiro ele ap/attack speed mesmo, mas tem quem goste de mesclar ap com rei destruido e malho.
Acabei de comprar Teemo tbm pra testar ai eu tentei lembrar o que todos os teemos que já jogaram comigo tinham em comum: Liandry e Rabadon. Ai procurei uns guides ( para fins educativos :ueclaro: ) li uns 3 e cai de boca contra bots.
http://i.imgur.com/ON5wHiW.png
É claro que só consegui isso porque foi contra bots, olha eu de Ashe contra bots e depois contra players mas até que foi legal jogar com ele mas durante toda a partida eu me sentia sujo, odeio Teemo com todas as minhas forças
http://www.twitch.tv/garenatw
Decisão do sudeste asiático. Daqui sai o primeiro time classificado para o mundial.
Bo3 até agora:
Singapore Sentinels 1 x 1 Mineski (time filipino)
atualizado
Comprei a leona e não me arrependo. Gostei muito dela.
op
edit:
solei o adc dos kra tb
Mineski, time das Filipinas é o primeiro classificado pro mundial.
O próximo é a Pain.
O primeiro time classificado seria o do Sudeste da Ásia (hoje), o próximo é do wildcard que está a Pain (21-23/08). Cronologicamente, depois vai ser os 3 do EU (23-25/08), 1 de Taiwan/Hong Kong/Macau (29/08), 3 do NA (30/08-1/09), 3 da Coréia (4-7/09), 2 da China (7-8/09).
Ou seja, 08/09 já teremos confirmação dos times para o mundial que será no dia 15/09 até 04/10.
Pretendo pegar Nocturne pra jungle, vi uma ranked aqui ele carregou de boa.
Lee Sin deve ser melhor mas exige uma ping boa, porque os combos tem que ser realizados rapidamente e com reação da sua parte veloz. Meu ping de 150 não permite isso, acho.
NO MOMENTO, estou assim:
Top -> Wukong
Mid -> Jayce
Sup -> Blitzcrank (em breve Tresh, espero)
Jungle -> Rammus/ Rengar (em breve Nocturne)
Já ADC não dá pra mim. Não sei kitar e com 150 de ping você não carrega ninguém...
É a raiva que tenho desse ping, pagar mais de 100 reais por mês pra ter uma internet com ping alto é fods. Pior que só tem oi velox aqui hue
Darkon tem dias que meu ping ta 150 e consigo jogar de adc de boas e opior é que nesses dias é que me saio bem vai entender né ? O pior é que joguei o jogo mais épico que já joguei ate agora, No começo eu e blitz travamos a vayne e ela não conseguiu farmar até o lvl 6 quando ela conseguiu a ult e me obrigava a sair da lane ai do nada começaram a atacar a gente por mid e lá fomos nós defender e matar e a vayne farmando, acho que foi esse o nosso erro, chegou em um ponto que a vadia de 3 kills começou a sair igual uma louca e o trynda que tbm tava uma merda começou a rasgar o darius e o garen ai a gente teve que segurar até conseguir uma brecha e nos jogar na base deles, ficamos 20 minutos assim e conseguimos, me sacrifiquei (cai igual uma jacona pro trynda) e conseguimos dar gg enquanto a vayne e o trynda estavam mortos.
Spoiler: Suor e Medo