A pain perder isso e ficar de fora dos playoffs vai ser vergonhoso e muito ruim pro cenário Br.
Versão Imprimível
A pain perder isso e ficar de fora dos playoffs vai ser vergonhoso e muito ruim pro cenário Br.
Até a Riot está torcendo pra Pain, senão complica na audiência haha.
Aqueles dois pontos fizeram falta, Picoca não é suporte no nível do CBLoL, Mylon fora de duas séries, tudo tá dando errado.
Olha esse Mylon huahuhuahauhua
Veja esse game e mude de idiea.
https://www.youtube.com/watch?v=tv5-mxCIQQ0
Sobre os casters, to meio atrasado, mas tava rolando um hate absurdo contra alguns casters NA e EU. A mesa analisadora da EU LCS só fica tentando fazer sick burns e memes, especialmente Krepo e Sjokz, além de claro, o povo reclamando do Deficio como sempre.
Já a mesa analisadora da NA LCS tem o Dash que é um cara fantástico pra conduzir, porém a critica lá era pro excesso de puns do Phreak e piadas fora de hora, coisa que ele melhorou.
Os cara endeusa o yoda pela zuera e esquece que ele nunca foi um player mt bom no competitivo. Hahahauhau
Seu fosse ele caía fora do competitivo e virava caster/estreamer, ele já tem fã base mt gigante, nem precisa mais ser jogador ativo.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Eu assisti esse jogo, IMT é o único time que acompanho ainda.
Funny game, toda hora eu pensava que um time iria ganhar.
mas de resto não tenho vontade de ver competitivo é raro ter um jogo bom xD.
Você chegou a usar o programa wooxy também pra mudar as voices do lol pra JP? eu fui deletado por isso kk.
http://i.imgur.com/oS47CI4.png?1
yeey consegui pegar plat antes de voltar as aulas da facul \o\
Não lembro quem aqui mandou aquele vídeo falando de roaming mid, mas caraio melhorou tipo 100% meu gameplay no mid. Antes eu jogava pra ganhar a lane e não admitia fazer roaming pra não perder a vantagem que tinha. Dae recentemente comecei a avançar a wave e gankar todo instante as lanes muito agressivas e principalmente a bot lane, fui pegando gosto aos poucos e agora já considero até jogar mais no mid que em outras lanes.
Meu <3 pra quem mandou o vídeo lá, t+ galeres
Alguém tem um vídeo do MiT ficando puto? Fiquei curioso hauhuah