2 seguidos em Pacera.
Versão Imprimível
2 seguidos em Pacera.
Quando não estou caindo pela minha maravilhosa Velox, é por parte dos servidores da CIP.
Não sei quem devo depositar minha raiva no momento... ¬¬
da-lhe tibia
vamo q vamo pra servidores europeus
caçar ou não? eis a questão!
Consegui upar de manhã, em Luminera ate que tá de boa, espero que continue assim.
edit: acabei de levar 1 kick pra queimar minha língua, sem mais hunt por hoje, e olha que acabei de comprar magma set pra rushar dragon, cip nota 0 como sempre :n:
Gostaria de saber quem vai repor os dias de premmiun que não estou usando enquanto espero acabar os kicks, meu dinheiro vocês querem né? :aah:
Estou treinando faz 40 minutos, e nesse período de tempo já levei 6 kick's em Rubera. Êlaia Kicksoft.
Certo Gryllo, mas dos 100% q vc mencionou de controle lá, vc sabe qtos % a CIp consegue controlar??? Vc pode afirmar com ctz que o sistema deles é totalmente satisfatório?? Acho que vc ñ sabe... nem ninguém sabe... só eles... vc defende muito, aliás até compreendo, mas a paciência de todo mundo tah esgotando....
Imagino que eles estejam se esforçando, mas a cada um desses incontáveis kicks, que não acabam, eles estão passando a impressão é de que se formos caçar vamos morrer, e de que o sistema deles é fraco e vulnerável.
A pergunta que fica é, até quando??? Comprei minha premmy pelo boa compra, aquele chamariz logo q vc entra no site, tem até um tópico "lindo" que vc fez sobre pq ser premmy, chega até a emocionar ó :D, enfim, tudo lindo, tudo pefeito, mas e aí?? Até agora estou me perguntando pq ativei, deveria ter ficado free e deixado o game code guardado, isso sim...
Eu entendo a sua frustração... (e de todos que estão frustrados querendo caçar)
(apesar que Tibia não é só caçar, caçar, caçar. Há muitas outras coisas que você pode fazer...)
Ao mesmo tempo que não conhecemos a fundo quais medidas a CipSoft está tomando, não podemos subestimar os ataques em si. Não sabemos o tamanho dos ataques, frequência com que estão acontecendo, etc. Só a CipSoft pode saber (se o ataque acontecer diretamente nos servidores)... Se o ataque for direcionado à rota, muitas vezes eles nem ficam sabendo que estão rolando ataques.
É complicado demais. Bom, eu estou treinando. Aproveito o bônus de skill e não corro risco de morrer.
A propósito, não levo kick algum há mais de 1 hora. Alguém mais tá levando kick neste momento?
ja 3 vez que cai em xantera !! hj nem vou mais tentar jogar mais um dia de Premium jogado fora !!! fica no dp nem pensar ! treinar nem tem como com estes kicks !!!
Magera também tá osso... mas os kicks pelo menos diminuíram para mim hj, mas o Word Chat o pessoal ainda conta que estão tomando kicks.
Minha Premmy vem ai só para me fazer ficar parado no dp com roupa diferente :/ :n: