Postado originalmente por
Jurandir
Ta ai o típico caçador de rotworm que nem notou diferença no update porque afinal de contas não caça nada que dê mais que 100 de xp. É claro que noobs que ficam só treinando, ou não tem level pra caçar alguma coisa que preste não vão notar nenhum problema no update, afinal a grande Cipsoft adicionou atrativos super legais como as incríveis, feias e praticamente inúteis montarias...
Ragnarok? Não valeu, não sou garotinha e já passei dos 8 anos de idade.
E comparar Dota com Tibia é ridículo, primeiro que Dota não é MMORPG, só pra esclarecer pra você, que parece que fugiu da escola, MMORPG significa Multi Massive Online Role Playing Game, ou seja, jogos com muitos jogadores interagindo ao mesmo tempo que assumem papel de personagens e vão melhorando seus personagens ao longo do tempo, e Dota são no máximo 14 jogadores por sala e funciona por rounds, ou seja, terminou um jogo, você perde seu personagem, sendo assim não é um RPG do mesmo gênero de Tibia, gênio...
Quem é você pra falar aonde eu posso opinar ou não e pra me mandar sair, baixa a bola campeão.
E é melhor você repetir seu 3ª período, que deve ter sido ano passado, porque Medilcres é seu português, inpressa, exessivo, insastifações doeram os olhos ao ler.