Tenho só 3 jogos originais ou outros estão em Fábio Cardoso
os 3 originais são:
Pokemon Diamond
Legend of Zelda Phantom Houglass
Mario cart DS
ja em Fábio Cardoso eu tenho Jump Ultimate Stars,Castlevania etc
Um~nerd
Versão Imprimível
Tenho só 3 jogos originais ou outros estão em Fábio Cardoso
os 3 originais são:
Pokemon Diamond
Legend of Zelda Phantom Houglass
Mario cart DS
ja em Fábio Cardoso eu tenho Jump Ultimate Stars,Castlevania etc
Um~nerd
Mais um review... Se quiserem ver bonitinho, é só entrar no blog.
Banho de Sangue
Da tríade de Castlevanias para Game Boy Advance, Aria of Sorrow é o melhor. O mix bem feito de ação, RPG e plataforma bidimensional, consagrado em Symphony of the Night, faz os caninos dos fanboys cuspirem sangue. Então é natural que a Konami tenha estreado a série no Nintendo DS reciclando a velha fórmula, com Castlevania: Dawn of Sorrow.
Confesso que a empresa deu uma disfarçada nessa reciclagem. Ao ligar o portátil, você se depara com uma animação que mostra o velho protagonista Soma Cruz, com traços que parecem ter sido tirados de um anime, lutando contra novas bestas romenas. Para quem está acostumado aos sprites renascentistas e andrógenos dos games anteriores, é um baque. Mas o susto é breve, pois a história é mera continuação de Aria of Sorrow.
Para quem não sabe, Soma Cruz é a reencarnação do conde Drácula. Isso não agrada em nada Celia Fortner, uma bruxa que pretende matar Soma para que a alma fuderoso do lorde das trevas reencarne em alguém disposto a condenar o planeta a uma era de escurdião. Personagens antigos como Hammer e Julius marcam presença, para que ninguém estranhe a ausência de um castelo. É isso mesmo! Soma Cruz perambula por corredores, catedrais e estufas, mas elas não formam exatamente um castelo, mas um complexo de ruínas. O Castlevania perde um pouco o sentido, né?
Quem sente saudades do sistema de souls de Aria pode comemorar - elas voltam, e melhores! Ao contrárias das dezenas de almas descartáveis do game de GBA, as novas souls foram tratadas com carinho pelos programadores. Resultado: uma eterna dúvida entre qual é a melhor em cada momento. Os apertões no start só não se tornam freqüentes pois agora é possível revezar entre dois conjuntos de armas e almas apertando apenas um botão.
As duas telas facilitam a jogabilidade, que já é um dos pontos fortes da série. A tela de baixo mostra a ação, enquanto a de cima pode revezar entre os status e o mapa. O recurso de toque é pouco usado, ainda que em momentos cruciais, como ao dar o golpe final nos chefões.
Outro ponto positivo é a curva de dificuldade do game. Quem é fã da série sabe como, desde Symphony of the Night, a aventura começa difícil, com um protagonista desprotegido, e se torna cada vez mais fácil, à medida que o caçador de vampiros adquire armas e habilidades apelonas. Os monstros de Aria of Sorrow foram feitos para segurar com maestria os combos fuderosos de Soma Cruz. Se bobear, você ganha game over.
A música está acima da média. A trilha sonora das duas primeiras áreas é muito boa, e as restantes não decepcionam. Os efeitos sonoros dos inimigos morrendo em Castlevania são patrimônio da humanidade desde sempre.
Enfim, Aria of Sorrow é uma inspirada seqüência da série vampiresca. Vale a pena.
Parabéns mais uma vez Locke, excelente review.
Ta na hora de algum Final Fantasy ^^
Viciado em Geometry Wars vicia ao extremo, jogo muito bom mais a versão do x360 é muito melhor, mas vale uma tentativa de jogo.
O psp não tem apenas 2 jogos como os "dsistas" dizem(você já viu isso), dizer isso é o mesmo que dizer que o ds só tem mario e pokemon.
Se você se interessou em comprar um psp, siga um conselho meu NÃO COMPRE AGORA, a sony irá lançar uma nova versão(psp-3000) em outubro, e você ou compra esse ou um dos anitgos que provavelmente estará mais barato.
@topic:
ouvi que vai ser lançado Maplestory DS?
alguem sabe de algo?
pesquisei no gamefaqs, achei isso
Maple Story DS
e alguem já jogou Tony Hawk's American sk8land? é muito lekaws.
Olha o que achei
Trailer do Dragon Ball DS:
Eu tô afinzasso de comprar um DS...
mas acho que comprarey pelo e-bay, pois sai tipo uns 300 reais mais barato do que comprar aqui no brasil :~...
O foda são os impostos e pa...em todo caso, qual o lugar mais barato que eu possa comprar um ds lite aqui no brasil?:~
tipo...alguem ai pode me recomendar um jogo ou algo assim?:D
Puxa a melhor compra da minha vida! Comprei faz 2 semanas... o problema são os jogos caros, mas eu não comprei (só) pela touch screen, mas porque tem muitos jogos da square. Tem gente que fala que o PSP tem gráficos melhores, e tem mesmo, os gráficos são lindos, mas eu dou mais atenção à outras coisas. Eu tenho 38 jogos... (cof...cof...hahahRhahaha4 > Não tem nenhuma mensagem subliminar aqui, é só impressão sua...), e até cooking mama é idiotamente legal ^^'! É legal pra passar o tempo, mas o melhor mesmo é The World end with you *---*! Se bobear vou gostar mais que o FFX do PS2, vou esperar para ver, mas to no dia 3 depoisq ue ele recomeça a jogar o jogo (quando a shiki sai e ele encontra o novo parceiro).
FFCC também parece bom, mas não joguei muito... Trauma center é legal pra passar o tempo, e tem uma história intrigante, apesar de não ser das melhores, e ser muito real (tumor que tem que ser retirado em ordem, vírus em forma de pássaro >.>... tumor piscante, médico com poderes especiais {healing touch}, muito irreal, mas é legal).
Final Fantasy tatics é legalzinho, mas é muito "devagar", devia ter uma tecla turbo... Apolo Justice Ace Attorney é demais, mas enjoa ficar procurando pistas, mas na hora da cross examination, é muito emocionante. Até nintendogs é legal lol...
Eu sou meio casual, meio hardcore player, então eu gostei praticamente de todos os jogos até agora... só achei alguns como o brain age meio idiotas... ahh esqueci do professor layton and the curious village, é interessante também, mas é meio dificil...
Outra coisa que não gostei é a touch screen... ela risca muito... até agora não derrubei o DS no chão, mas ela fica cada vez mais riscada... e eu coloco a caneta de leve, tanto que as vezes eu nem aperto direito... mas eu tava jogando ouendan (acho que é assim, o Elite Beat Agent japonês), e percebi que surgiu alguns riscos, depois do último estágio, que eu fiquei rodando aquele círculo que nem um idiota... =(! Tenho que comprar a película urgente u__U!