to fazendo download do 4 episodio ainda
a serie é mto boa principalmente pelo fato de cada episodio ter 42 minutos em média e não ter muita enrolação :D
Versão Imprimível
to fazendo download do 4 episodio ainda
a serie é mto boa principalmente pelo fato de cada episodio ter 42 minutos em média e não ter muita enrolação :D
Pesquisando mais sobre o assunto, acabei lembrando que existe mais um motivo para "O Monstro" ser chamado de "Cerberus".
Lembram que a francesa falou que o Lostzilla era um "Sistema de Segurança"?Citação:
Postado originalmente por Lostpedia
Em meados de 2005, quando eu tive os primeiros contatos com Lost, a história era outra. Todo mundo criticava o fato de existirem tantos sobreviventes (alguns personagens ganharam pequenos cortes, outros permaneceram intactos).
Com a forte mística da série e a insistência do Locke (na época ele era O CARA) em afirmar que os losties tinham um motivo para estarem naquele lugar, essa idéia de que eles deveriam estar mortos em uma situação normal foi incutida em minha mente.
E, sinceramente, eu nunca ouvi falar em um caso como o de Lost na vida real (avião com 324 pessoas caí em uma ilha deserta). Alguém tem um exemplo?
Pelo que eu sei, todas as séries dramáticas tem pelo menos 40 minutos de duração. Algumas como Nip/Tuck chegam a ser um pouco maiores, passando de 45 minutos em boa parte dos episódios.
Lost sem enrolação? :unsure:
algumas series de comedia (na verdade quase todas) duram meia hora cada episodio (com as propagandas)
e a maioria das outras series duram 1h cada episodio (c/ propaganda)
lostiza é foda.
lembram-se oq o locke falou sobre ele? alias, eu acho que ele foi o unico que encarou a fumaça e sobreviveu neh?
bom, quem garante que nao esta acontecendo nesse exato momento? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
HUISAHEUIA não viajaa Dark ^.^ [+ chata]
Locke fodinha lol HAUSIHEAUI
@ Emanoel
Lostzilla é um dos maiores mistérios que tem.. sério.. até o Locke tava doido pra saber o que era.. <tanto q ele pergunta no começo da temporada>
deve ter uma explicação bem surpreendente.. õo :riso:
hey, eles não ficaram todos bem porcausa do magnetismo.. algo assim? foi isso que eu entendi lol :confused:
@Paladyno
Vc tá na primeira temporada?
Lost tem umas enroladas sim.. mas não deixa de ser foda por isso :B
gente gente..
tava revendo o "Greatest Hits" *-* aqui..
E o Desmond quando tem a visão fala "Eu vi a Claire e o Aaron num helicóptero de resgate" e blá blá blá...
e bom, ele tava acertando as visões, certo?
Será que a Claire é uma das oceanics? Ou será que acontece algo no helicóptero? Ou então os roteiristas esqueceram desse detalhe e não vai fazer diferença nenhuma?
Tópico ficando abandonado =/
Eu acho que é a Claire naquele caixão que o Jack foi visitar, sim ela morreu e a Kate ficou com o Aaron, pois o Jack até pergunta pra Kate por que ela não foi visitar o caixão, e ela fala "porque eu deveria", é algum conhecido da ilha que morreu eu acho né Oo.
existiam boatos de que a claire entraria no helicptero mais o faraday empurraria ela pra fora