Update nem veio ainda e ja ta todo mundo:
"Mage ja éra!!"
"Eo vai pegar level 500!!"
"Knights vão dominar o Tibia"
Agora sim vai ficar justo,todas as vocações vão ter prós e contras sem muito exagero.
Versão Imprimível
Update nem veio ainda e ja ta todo mundo:
"Mage ja éra!!"
"Eo vai pegar level 500!!"
"Knights vão dominar o Tibia"
Agora sim vai ficar justo,todas as vocações vão ter prós e contras sem muito exagero.
cara engraçado q antes desse teaser
nenhum mage eu disse nenhuma mage reclamava
ah nao ser os druid q so tinham exori vis e outros..
agora eh so mage xorando....
bem no final tava assim OH : Salientam ainda que o balanceamento das vocações não acabou. Eles estão cientes que mais algumas mudanças são necessárias, e elas virão nos próximos updates.
entao oq eh deixar os pallys e kinas pelo menos 1 update feliz ^^!!
Usuários online lendo este Tópico: 1346:eek:
sobe espuminha sobe
Entao, hoje em dia bloker soh serve p/ grandes quests,acho q mage ainda vai tah forte, num vai mais conseguir fazer 10000000 de xp num dia, mas vai solar e rushar tb! E kinghts tavam bem abaixo nesse quesito. Espero que pala tenha melhorado msm, eu jogo mais de kina, mas pallys tavam bem mais fracos q a gente e parece q as mudanças ajudaram mais nos q eles! Tô com medo q pala fike mais abaixo ainda de kina q tah agora...
Pena p/ o Brasil q o Tripida num vai ser top, pq agora acho q ngm para o Seromontis hehe! A num ser que EO volte!! :riso:
Pow gostei muito desse update!!!! :riso:
+ os mages tao reclamando q ataque de runa agora e por ml e tals...
+ os kinas agora n vao + usa hmm esplo e gfb pq q q vai adianta hits de 5, 10???
Agora sim ta equilibrado treinem ml como a gnt treina skills!!!
Se agora tem arma que é no estilo boomerangue...
mudo tdo pq agora da pra fazer hunt so de kina....
bota um blocker la..e uns varios otros kinas atacando de longe...
¬¬'
n ta meio estranhu isso?
afff q merda se fuder viu... criei um ms peguei lvl 81 e agora a cip melhora os knights? sem comentário n tem logica a cip quer akba com o tibia e com td a diversao q tem no jogo aposto q knights n vao gosta dissu tb...msm dexando eles mais fortes.
eu sou sorc, se o update n for bom eu vo para de jogar... pq eu pago pra jogar, + pra jogar numa boa, me divertir e se eh pra zua tudo eu nem vo pagar mais....
cip como sempre, fazendo o jogo cada vez pior..
Pois é.. knight e paladins ficaram muito felizes, mas druids e sorcerers não.
Se já era fácil um druid e um sorcerer morrerem no pvp, imagina agora com hits ainda maiores de knights :eek:
Um player com muita vida ficou mais forte, e um com pouca, nem mudou. O magic level, o skill mais demorado de upar, virou a principal fonte de dano :mad:. Knight, pelo que eu saiba, é combate corpo-a-corpo, e não uma espécie de paladin que arremessa boomerangues.
Pelo menos os paladins, que eram os "maiores injustiçados", tiveram algumas melhorias.
Q maneh dano fisico aumentado por lvl... vai ser por skills o negocio
DÃÃ
nem leu tudo o topico e ker falar -.-
------------------------------------------------------------------
__isso foi pro carinha la q falo q o dano fisico vai aumentar por lvl__
------------------------------------------------------------------