Otimas noticias, principalmente para nos os pally,
Para os Moderas, como este tipo de post tende a aumentar muuuuito, ja tem mais de 12 páginas, seria legal alguem de voces que começou o post, tentar organizar la na primeira pagina as dúvidas interessante que começam a aparecer nos comentarios, porque é realmente impossivel para a maioria de nos ler todas as páginas, o que voces acham? se é que algum de voces consegur ler ate aqui ja, hehe
A dúvida principal que eu tenho, é como vai ser feita a passagem da atual forma de jogo para a nova, por exemplo, uma arma como a Sword of Valor atual, provavelmente depois do update somente possa ser usada por um knight level 70 ou 80 +, e os knight de level mais baixo que ja atualmente possuem uma? vao ter que guardar no depot ate poder usar?
Uma outra coisa que não fica clara na sua traduçao, é o fato que as burst arrow, por ser agora armas de distance e nao mais de magic level, não vão mais servir para os mage, e por fim vai ser uma arma nossa, dos paladino, como sempre teria que ter sido,
Tenho muuuitas outras dúvidas, mas vou postar estas antes que o post chegue na pagina 50, para ver se é aceita minha ideia de organizar as duvidas importantes na frente,
E que venha o update!!!!