Curtir Curtir:  0
Página 42 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    03-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q agora eh adeus MDW como HL...
    e Ola EO e Seremontis , e quem sabe um Pally como
    lvl 300.....

Usuários online lendo este Tópico: 1349:eek:
    sobe espuminha sobe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    meta :
    virar Gm e rookar MDW. :yelrotflm

Knight...

http://img63.imageshack.us/img63/114...izednu7.th.jpg

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wand/Rods só ajudam mages lvl baixo a upar mais rapido.
    a partir do lvl 50 eu praticamente parei de usar a wand como principal arma de dano, e passei a caçar só com exori vis, wand apenas complementa o dano.
    Acho errado baixar o ataque de mage, já que muita gente investiu por anos nessa vocação.
    Alem disso, mage tem pouquissima life e pouquissimo cap, porque não poder usar magias poderosas?
    Tem gente fazendo comparação boba aí, dizendo q se grudar 2x mage no kina, o kina leva combo e morre, agora se 1 kina quiser matar um mage, basta mandar atacar em follow e deixar o kina batendo INFINITAMENTE no mage, até que se acabem todas suas runas e mana fluids.

Este detalhe e importante ressaltar, eu como mago/pally (jah que eu tambem tenho um paladin) Magos e paladins precisam gastar para poder atacar qualquer coisa, diferente dos amigos Knights, que para pegar 100k de XP, dependendo da hunt vai gastar 1 bp de mf no máximo, enquando um mage precisa beber 20bp de mf (se não mais dependendo do lvl) pra isso.
    1bp = 1.1k, 20bps = 22k
    Paladin então nem se fala, 1 bp de Bolt = 6k, e mais os gastos com MFs para poder usar exura vita.

Por favor, tem muito knight dizendo ai q tava sofrendo pq mage bate muito, pow se o cara quer ter poder de ataque que faça um mage, se quer resistencia, faça um kina, se quer ter de tudo um pouco, faça paladin.
    E outra, todo Knight eh RICO! caça sem gastar nada então por favor me poupem de comentarios falando que era sofrivel ver mages rulando, porque voces não precisam gastar mais de 50k pra upar 1 lvl.

Gostei Muito do teaser, o que me deixou chateado foi saber que meu mage tera menor poder de ataque, então pra que fazer mage? pra que jogar tibia? lol.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    YEAAAAAAAAAAAAAAH!
    A cip diminui o dano dos mages, poe nos knights, proximo update os mages estarão aqui pedindo balanceamentooooo placx

[]'s
    Aiaiaiai nem sabem quanto tirou e já estão reclamando :rolleyes:

Desculpe aí, realmente tinha que continuar como é agora, mages usando 20 de mana e tirando 200+ e paladins gastando mais ainda e tirando 0-100 :rolleyes:
    Scientia Vinces

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight power is back!
    auhesuaheushaea
    streavoskie

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

legalzin esse update..

o unico foda q os sorcerer e o s druid vão sofrer com isso..

+ num da nada
    os kina agora vão ser os melhores..
    =(
    faze o q né..

Magic Force"4ever"
    >:^D~
    :wscared:

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff, aposto que 98% dessas magias vão ser pra Premmy, e 50 das armas vao ser pra premmy, e 99% das novidades de paladin vão ser pra premmy. Seria legal e uma ótima notícia se não fosse isso... e a cada update jogam mais uma pá de terra no túmulo do RPG (convenhamos... knight soltando magias e ganhando magias novas? Arma que vai e volta? lol)

Bom... pra mim, só o negócio da spear não cair e aumentar um pouco o dano de paladins tá ótimo... Go go go jogar sério de novo!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai so sorce mas ate q gostei ...
    tipo q dia ta previsto pra lança ja tem previsao??

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chupae, mages
    Finalmente, o equilibrio da força foi restaurado

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Aiaiaiai nem sabem quanto tirou e já estão reclamando :rolleyes:

Desculpe aí, realmente tinha que continuar como é agora, mages usando 20 de mana e tirando 200+ e paladins gastando mais ainda e tirando 0-100 :rolleyes:
    Cara estamos tirando conclusoes de acordo com a informaçao que nos foi dada até o momento.
    A situaçao estava ruim mais continuo afirmando:
    melhore os piores e nao piore os melhores.

Classifico como infantil essa atitude de querer que outra vocaçao se dê mal pq antes ela era tida como melhor.

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimas noticias, principalmente para nos os pally,

Para os Moderas, como este tipo de post tende a aumentar muuuuito, ja tem mais de 12 páginas, seria legal alguem de voces que começou o post, tentar organizar la na primeira pagina as dúvidas interessante que começam a aparecer nos comentarios, porque é realmente impossivel para a maioria de nos ler todas as páginas, o que voces acham? se é que algum de voces consegur ler ate aqui ja, hehe

A dúvida principal que eu tenho, é como vai ser feita a passagem da atual forma de jogo para a nova, por exemplo, uma arma como a Sword of Valor atual, provavelmente depois do update somente possa ser usada por um knight level 70 ou 80 +, e os knight de level mais baixo que ja atualmente possuem uma? vao ter que guardar no depot ate poder usar?

Uma outra coisa que não fica clara na sua traduçao, é o fato que as burst arrow, por ser agora armas de distance e nao mais de magic level, não vão mais servir para os mage, e por fim vai ser uma arma nossa, dos paladino, como sempre teria que ter sido,

Tenho muuuitas outras dúvidas, mas vou postar estas antes que o post chegue na pagina 50, para ver se é aceita minha ideia de organizar as duvidas importantes na frente,

E que venha o update!!!!

Publicidade:

Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Permissões de Postagem