Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal o balanceamento...
    mas ai, kinas vão matar bicho fortes facil?
    então pra que vai servir uum shooter?

aaaa
    e cade as imagens novas? =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEW PORRA FINALMENTE VOU ACABAR COM ESSES MAGES FDPPPPPPPPPP ahuuhauhaauhahua esse fdp quando eu ficava draggy eles olhavam meu hit e ficavam rindo -.- eu 142 e os cara 100 dai eles lol look me exori vis exori vis¬¬e ainda me chamava de noob auhahua agora tao fudido seus preto do carai huhu hail kinaaaaa

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhorias e muitas

Citação Postado originalmente por Átilla Ver Post
    bem legal o balanceamento...
    mas ai, kinas vão matar bicho fortes facil?
    então pra que vai servir uum shooter?
    Entao, hoje em dia bloker soh serve p/ grandes quests,acho q mage ainda vai tah forte, num vai mais conseguir fazer 10000000 de xp num dia, mas vai solar e rushar tb! E kinghts tavam bem abaixo nesse quesito. Espero que pala tenha melhorado msm, eu jogo mais de kina, mas pallys tavam bem mais fracos q a gente e parece q as mudanças ajudaram mais nos q eles! Tô com medo q pala fike mais abaixo ainda de kina q tah agora...

Pena p/ o Brasil q o Tripida num vai ser top, pq agora acho q ngm para o Seromontis hehe! A num ser que EO volte!! :riso:
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rarofra Ver Post
    Entao, hoje em dia bloker soh serve p/ grandes quests,acho q mage ainda vai tah forte, num vai mais conseguir fazer 10000000 de xp num dia, mas vai solar e rushar tb! E kinghts tavam bem abaixo nesse quesito. Espero que pala tenha melhorado msm, eu jogo mais de kina, mas pallys tavam bem mais fracos q a gente e parece q as mudanças ajudaram mais nos q eles! Tô com medo q pala fike mais abaixo ainda de kina q tah agora...

Pena p/ o Brasil q o Tripida num vai ser top, pq agora acho q ngm para o Seromontis hehe! A num ser que EO volte!! :riso:
    os knights estão tão abaixo mas tão abaixo que o seromontis está em top 2,upando mto mais que mtos sorcs 200+
    pally's sim teriam que melhorar,e melhoraram
    mas kina fico mto zuado,radical demais...onde já se viu knight usando magia = mage em outro rpg?ou melhor,em algum rpg knight tem magia de lançar weapons? tirando a função do palla,que legal.e tirando a função de mage com magia agora afinal knight = mage com life turbinada balanceamento nota 0
    Jah gonna keep me strong

Permissões de Postagem