Ano passado eu estive na mesma situação (terminei gold5) e fiquei 5-5 na md10, continuei gold5. Provavelmente é a base, mas se não me engano envolve o MMR que você terminou na conta do soft reset também.
Versão Imprimível
A lista da primeira página ainda é atualizada? Se sim, por gentileza coloca lá meu nick: Lord Jon Snow (vulgo joão das neves quando o IP sobrar).
CBLOL esse ano vai ser uma desgraça, só mesmo a INTZ pra salvar, talvez a KaBuM sem o dans e com o Matsukaze no lugar dê um caldo. Apesar de que, eu ainda bote um pouco de fé nesses nossos atuais tier 2 como a Operation Kino e a Red Canids.
Outplay insana do Gamsu, mas o Amazing não poderia ter errado esse q duas vezes né? Ainda mais na segunda quando estava praticamente colado nele, que até errando a skillshot dava pra cagar pelo hitbox.
Adicionado!
###
A Pain se ferrou tão hard com esse Picoca de suporte que mds, haeueheuahea
Acho que eles não quiseram contratar outro main suporte do servidor pra não ficarem como um time nubão que mendiga suporte aos 45 do segundo tempo, mas talvez isso custe bem caro pra eles (ao menos o primeiro split do CBLOL).
##
Sobre as atualizações, já tá no ar aquela parada de uma vitória extra caso perca uma MD3 (abaixo do ouro 1). Eu se fosse vocês não desistia de upar elo até o fim dessa pré-season, visto que vai ajudar bastante a conquistar um elo bacana na próxima MD10.
Minha main acc vai terminar Platina 2 mesmo, pois tô só jogando na smurf pra aumentar um pouco as chances de não cair -ouro (ela tá no ouro iv com 99pt atualmente).
É por isso que Olaf é um dos meus mains, esse boneco é demais xD
Edu,poe meu nick la na primeira pagina também pfvr
Omena do HUE
<3
Adidas patrocinando a CNB, maneiro. Bem relevante por ser uma das maiores marcas do mundo de equipamentos desportivos.
Passando pra falar que o Raidcall é a melhor Janna que joguei em tds esses anos de lol (foi mal jesusdasluiz), achei melhor do que o fiddle dele hue
http://i.imgur.com/aaUgyt8.png
Pelo amor de Deus, vai voltar a season dos bonecos viados top, Lissandra e Ryze most picked do top, PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ, que bosta mano, kd renektao, kd shen, kd olafao, fiora, tava mo boa essa season vsf
caralho como que pain vai to topo ao lixo em poucos meses desse jeito, por mim renovava dioud e garantia outro ano, não era um super excepcional mas tava o feijão com arroz consistente no bot que iria garantir outra ida ao mundial